Kingdom Hearts - Dreamer Journey escrita por MMJB


Capítulo 16
Amigo Ou Inimigo


Notas iniciais do capítulo

Obrigado a todos que leem essa fanfic, espero que gostem desse capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491507/chapter/16

Um pouco constrangida Clara solta minha mão rapidamente o do mesmo modo que eu seu rosto estava vermelho, até, que vemos novamente o vulto perto da árvore querendo nos desafiar.

– Você até que é bom Rick, mas não se esqueça em meus jogos eu nunca perco. – Diz o Vulto – Esse jogo ainda não acabou. Eu iria olhar na cidade se fossem vocês.

O vulto desaparece tão rapidamente quanto apareceu não deixando nenhum somente um novo desafio.

– Que droga! Esse cara não me deixa em paz – Digo

– Ele fala como se estivesse jogando um jogo. – Diz Clara.

– Não temos tempo a perder a cidade está em perigo. – Digo.

Clara e eu nos dirigimos à cidade. Quando chegamos percebemos que estava infestada de Nightmare além de estarem atacando todos os habitantes.

– Nossa! Esse lugar está uma bagunça. – Diz Clara.

– Vamos acabar logo com isso. – Digo chamando minha Keyblade.

Pego duas Deram Balls em meu bolso e chamo meus amigos Gotto e Krogxer do mesmo modo que Clara chama Swipper e Neko, assim nos preparamos para a luta. Havia dezenas de Nigthmare tanto pelo ar quanto na terra e também tinha alguns no lago, ou seja, estávamos completamente cercados por eles.

– Algum plano? – Pergunta Clara.

– Sim – Respondo.

– Qual? – Pergunta.

– Observe e aprenda. – Digo – MAGNET.

Lanço uma esfera ao céu onde ela se divide em três diferentes esferas, criando um forte pulso magnético e puxando alguns nightmare, que começam a girar em volta dele.

– Agora. BLITZ – Digo.

Atinjo três vezes os Nigthmare que estavam girando na orbita de magnet e faço alguns deles desaparecer.

– Aprendeu? – Digo.

– Você está se achando muito, mas eu não fico atrás. – Diz Clara. – CONFUSE.

Clara faz alguns Nigthmare se atacarem até desaparecerem, em quanto isso, os nossos Spirits já haviam acabado com uma grande maioria de nossos inimigos, agora restavam poucos, mas esses poucos eram os mais fortes.

– Nada mal, mas... – Digo antes de ser interrompido.

– Espera você está me desafiando? – Pergunta Clara.

– E se estiver. – Digo.

– Não devia! Eu nunca perco um desafio. – Diz Clara.

– Isso é o que vamos ver! Olha tem quatro Nigthmare voadores quem derrotar mais deles ganha. – Digo. – Pronta?

– Sim. – Diz Clara.

Clara parte na dianteira e vai atrás deles bem antes de eu dar a largada.

– Isso não vale. – Digo correndo atrás.

– Vale sim, você que é muito lerdo. – Diz Clara.

Nunca havia percebido esse lado de Clara, achei bem mais legal do que aquele medroso de antes. Mesmo um pouco atrás, ainda tinha vantagens por ter uma keyblade. Pulo em cima de uma árvore e quase consigo acertar um, mas acabo caindo no riacho. Clara consegue acertar um deles com um tipo de magia de gelo.

– Um a zero, cabeça molhada. – Diz Clara.

Eu não digo nada só me levanto e atiro minha Keyblade em um dos Nigthmare. Fazendo o desaparecer.

– Acho que é um a um. – Digo.

– É melhor não ficar para trás, só tem mais dois por aqui. – Diz Clara correndo atrás de um.

Um deles entra em um túnel estranho e eu vou atrás. Ando por todo lugar até que perco o Nightmare de vista, além de ficar perdido só então me deparo com uma placa escrita lost Woods.

– Que ótimo, estou perdido. – Digo. – Tenho que achar o caminho de volta logo.

– Para que tanta pressa – Diz uma pessoa com uma voz familiar.

Olho para os dois lados e vejo um garoto encostado em uma árvore, com um pouco de dificuldade o reconheço. Era o garoto que havia me protegido antes.

– O que você quer? – Pergunto.

– Você é bem mais ridículo do que eu imaginava. – Diz o garoto.

– O que disse? – Digo

– Fica correndo atrás de monstros por ai e acaba se perdendo igual a uma criança pequena e irresponsável – Diz o garoto – Esqueci isso não é importante agora.

O garoto chama sua Keyblade e nela estava escrita Skull Noise, tinha uma forma estranha e uma caveira no meio, só de ver aquela Keyblade meu corpo todo fica tremulo.

– Você tem um Keyblade isso significa que está do nosso lado. – Digo me aproximando.

– Do seu lado? EU? Não me faça rir. – Diz o garoto zombando de mim.

– Então o que você quer? – Digo

Chamo minha keyblade e fico em posição de ataque.

– Você não está se achando muito não? Se você pensa que vai me derrotar pode ir desistindo porque isso nunca vai acontecer – Diz o garoto.

– Eu não quero lutar com você, só quero sair daqui – Digo.

– Se é isso me siga – Diz o garoto entrando em um túnel

– Até que foi fácil convencer ele de não lutar – Pensei.

Em quanto isso

– Pronto Rick. Derrotei mais um. – Diz Clara

Clara olha ao seu redor e não vê nada além de pessoas voltando a suas atividades normais como se já estivessem acostumados com aquilo.

– Espera, para onde você foi Rick? – Diz Clara olhando para todos os lados.

Em outro Lugar

– Um momento, você não está me lavando para fora daqui. – Digo.

– Finalmente percebeu. Cara, você não achou que eu ia te tirar daqui tão facilmente achou?

– Para falar a verdade, sim. – Digo.

– Só estava te trazendo para um lugar maior, onde poderemos lutar tranquilamente. – Diz o garoto.

– Por que você quer lutar comigo? – Digo.

– Vamos ver se esse novo “herói” serve de alguma coisa. – Diz o garoto.

– O que você quer dizer com isso? – Pergunto.

– Chega de falar.

O garoto chama sua Keyblade novamente e corre em minha direção. Pulo para trás devido aos meus reflexos, mas o garoto continua me atacando rapidamente a minha única reação era me defender. Seus ataques eram muito fortes não consegui me defender por muito tempo e acaba deixando minha keyblade cair.

– Fraco – Diz o garoto correndo em minha direção.

– Olha. Eu não sei o que você está fazendo aqui, mas eu tenho que achar uma saída e não estou a fim de lutar. – Digo.

– Tudo bem, quem perde é você além de sua amiguinha sumir para sempre junto desse mundo, você nunca saberá nada sobre você. – Diz o garoto.

– O que você disse! – Comento.

– Você pode até tentar sair daqui, mas nunca ira conseguir, enquanto isso, esse mundo desaparece junto de seus dois amiguinhos nesse mundo. – Diz o garoto.

– Você não devia fazer isso. – Digo.

– Não vou ser eu que farei isso, vai ser ele. – Diz o garoto.

– Ele? – Pergunto.

– Sabe o seu problema? você diz muito e faz pouco.

O garoto me da um ataque de sua keyblade e seu impacto me lança na parede com muita força.

– Essa doeu! – Digo. – Agora você passou dos limites.

Corro na direção dele com minha Keyblade apontada.

– FIRE DASH – Digo.

– Muito lento. – Diz o garoto.

O garoto me parou com muita facilidade e me lançou de volta a parede.

– Que droga! – Digo.

– Só para te lembrar a cada hora que você fica aqui é uma hora a menos para salvar esse mundo. – Diz o Garoto.

– Bem que eu queria sair daqui, mas aquele garoto é muito forte e não sei se consigo derrota-lo agora – Penso.

– Chega de brincar. – Diz o garoto.

O corpo do garoto começa a ser rondado de escuridão e logo o céu se escurece e o chão começa a se tornar morto e destruído.

– Isso é um...

– BATTLE STYLE. Dark Impulse. – Diz o garoto.

– Não pode ser. Esse poder é... É... Assustador.

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado a todos que leram, se quiser me falar alguma coisa ou perguntarem algo é só comentarem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kingdom Hearts - Dreamer Journey" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.