O Lorde Dos Dragões escrita por Dragonious


Capítulo 3
Capitulo – 3 – Ataque


Notas iniciais do capítulo

Leiam por favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491432/chapter/3

Ali estava! Não era só uma missão, era seu foco e seu dever entrar naquela masmorra matar aquele orc como foi desejado. Se aproximando do lugar ele retira sua espada grande e anda em silêncio esperando chegar a hora certa para invadir aquela masmorra. Ele chegou ao ponto e percebeu que a porta estava trancada, foi lá e pensou em arrombar ela, precisava ser em silêncio pois assim poderia matar facilmente os orcs, pegando-os de surpresa. Mas a porta estava trancada por dentro não por fora e então ele teve de arrombar com um chute forte e preciso, ao entrar caminhou silenciosamente até as escadas e percebeu que não tinha barulho e nem mesmo sinal de vida. Ele tinha que vasculhar o local então continuou o seu caminho descendo as escadas cumpridas, de repente ele ouviu um barulho, rapidamente pulou para o lado e se abaixou, era um orc, aquele orc com orelhas pontudas, dentes pra fora, cor verde e rosto deformado, o orc olhou em sua volta e não via ninguém.

− Não tem ninguém aqui chefe, deve ter sido alguma coisa caindo! Gritou o orc.

Dragonious viu que aquele orc já tinha saído de seu campo de visão, então continuou descendo silenciosamente a escada até chegar numa porta aberta, ele se escondeu ao lado dela, ele começou a ouvir uma conversa:

− O que fazemos com ela?

− Matamos é claro! E depois decapitamos ela!

− Isso sim! Vai ser uma grande humilhação para ela!

− Não por favor!! Não por favor!!

− Se meteu no nosso caminhou! Você deve morrer!

Dragonious acha isso estranho, então ele ouve um grito e quando dá uma espiadinha vê dois orcs e uma moça morta com uma faca atravessando seu pescoço, ele fica furioso, retira sua espada e parte com tudo para cima dos dois orcs empalhando um em sua espada e decapitando o outro, ele fica desesperado ao ver a moça cheia de sangue então ele coloca sua mão sobre o pulso dela, ela estava morta. Sem saber direito o que aconteceu ele tenta procurar pistas e acha uma carta:

“Caro Collin

Meu amado, estou sendo perseguida por dois orcs desde que eles vieram para o nosso continente ilegalmente. Eles começaram a me perseguir quando eu os denunciei aos guardas que não acreditaram em mim, os orcs ficaram em uma mina abandonada. Os orcs queriam que pagássemos a eles ouro se não eles nos matavam, então eu fui lá e empurrei um pequeno barril com pólvora, quando o barril chegou neles faltava segundos para ele explodir. O barril matou cinco dos orcs sobrando apenas dois. Como eu não quis pagar a eles e também matei vários deles, eles foram atrás de mim e me prenderam nessa masmorra abandonada, estou enviando esta carta pelo pombo correio. Você já arranjou alguém para me ajudar? Como um mercenário? Se você estiver lendo isso eu posso estar morta. Obrigado por ler e a tudo que você fez por mim e lembre-se eu te amo muito e queria compartilhar essa minha vida com você!”

Dragonious viu que seu trabalho era muito importante, então decidiu levar a cabeça dos dois orcs e aquela carta, que estava ao lado de um pombo morto. Horrorizado com a situação ele decidi não ser mais mercenário, e sim combater os orcs e qualquer outro ser cujo tenha a intenção de praticar má coisas ao mundo. Ele saiu calmamente da masmorra e tinha que ir para os Campos Docult para receber sua recompensa e entregar para aquele homem (Collin) o que lhe desejava. Ele saiu dela sem expressões, nada a dizer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Lorde Dos Dragões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.