Amigos para Uma Vida Toda 2 Vida Adulta escrita por Karllie


Capítulo 1
novo começo


Notas iniciais do capítulo

oi gente to tão animada com essa nova temporada. *-*
beijosss, espero que vcs gostem.^^

gente eu não sei se vai ter hentai, quem quiser mande review dizendo que quer. ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49140/chapter/1

Anos se passaram desde que sasuke, sakura, naruto, hinata, ino, gaara, temari, shikamaru, neji, tenten, kiba e tomoyo, tinham se separado, agora todos com 22~23
já estavam trabalhando, com suas casas, e com muita responsabilidade.

Tomoyo estava na empresa Takahashi em Tókio, discutindo novamente com sakura que tinha invadido sua sala.

Sakura – tomoyo você fica muito tempo aqui, tem que sair mais. – sakura estava sentada na cadeira que ficava na frente da mesa de tomoyo.

Tomoyo – sakura, eu tenho trabalho para fazer, recebi algumas propostas e ainda tenho que conseguir um novo advogado. – tomoyo falava tudo sem tirar os olhos dos papeis que segurava.

Sakura – o que aconteceu com o outro?

Tomoyo – se demitiu, ele disse que ia curti a vida antes de se apegar tanto ao trabalho. – tomoyo ainda se perguntava o que aquele homem tinha na cabeça, cérebro certamente não.

Sakura – pelo menos ele sabe viver a vida. – tomoyo colocou os papeis na mesa e olhou para sakura, a rosada tinha deixado os cabelos crescerem, quando viu que tinha a atenção de sua amiga sorriu vitoriosa.

Tomoyo – ta legal, qual é o seu plano sakura? – sakura se levantou e sorriu outra vez.

Sakura – que tal um restaurante? Ou uma ida ao shopping? – tomoyo suspirou, tinha que arranjar logo um advogado e não tinha tempo para ir ao shopping.

Tomoyo – eu tenho muito trabalho sakura, e você também tem trabalho no hospital. – nessa hora uma mulher entra na sala de tomoyo. – saky?

Saky – desculpe entrar assim senhora mais, acho que encontrei o advogado perfeito. – o rosto de tomoyo se iluminou, um problema a menos, sakura também deu um sorriso, aquela novidade faria tomoyo aceitar seu convite.

Tomoyo – que ótimo, quando ele vem?

Saky – vou ligar para ele hoje, ele estudou na Alemanha e é muito dedicado. – tomoyo colocou a mão no pescoço onde estava uma Correntina que era a metade de um coração que ela havia ganhado de um certo inuzuka anos atrás.

Tomoyo – ótimo, quero uma reunião com ele amanhã mesmo se possível. – saky fez sim com a cabeça e se retirou da sala, tomoyo voltou sua atenção novamente para sakura que estava sorrindo.

Sakura - fico feliz que tenha resolvido um problema, agora, a gente vai para o shopping né?

Tomoyo – você ganhou sakura eu vou para o shopping com você.

Enquanto isso em um apartamento no centro de Tókio.

Shikamaru – kiba seu célula ta tocando – shikamaru pega o aparelho de joga para kiba que estava deitado no sofá.

Kiba – quem é? – kiba falou sonolento, fazia tempo que ele não pegava uma causa, ao contrario de shikamaru que era um advogado de sucesso.

Shikamaru – é a saky. – kiba se levantou correndo e pegou o celular, saky tinha dito que a presidente da empresa que ela trabalhava precisava de um advogado, e se ele conseguisse ser o advogado de uma grande empresa como a empresa Takahashi ele estaria feito.

Celular on

Kiba – e então saky?

Saky – kiba consegui.

Kiba abriu um grande sorriso e começou a pular de alegria.

Kiba – eu vou ser o advogado deles?

Saky – calma kiba, amanhã as 9 da manhã você tem que vir aqui.

Kiba – por quê?

Saky – a chefinha não gosta muito de atrasos e ela quer ter uma reunião antes de contratar você, mais tenho certeza que o emprego é seu.

Kiba – valeu saky, você é uma amigona.

Saky – de nada kiba, tenho que desligar, tchau.

Kiba – tchau.

Celular off.

Kiba – ISSO É OTIMO EU...

Shikamaru – eles contrataram você? – shikamaru fez uma cara de sono o que era bem típico dele.

Kiba – bem eu vou ter uma reunião amanhã se tudo der certo eu vou conseguir. – kiba deu um abraço em shikamaru que não gostou nada.

Shikamaru – kiba não precisa virar gay ta legal. – kiba soltou shikamaru imediatamente.

Kiba – dessa de ser chato shikamaru.

Enquanto shikamaru conversava com kiba, sasuke estava vendo muitos papeis.

Sasuke – que saco. – do nada a porta da sua sala abre violentamente e um loiro imperativo aparece.

Naruto – como vai sasuke? Que tal pegar um cineminha? – sasuke olhava para o amigo com um olhar mortal, queria voar no pescoço de naruto mais não queria ser preso tão cedo.

Sasuke – naruto o que faz aqui?

Naruto – vim tirar você desse lugar. – sasuke olhou para naruto como se ele fosse um louco.

Sasuke – eu to cheio de problema para resolver naruto. – naruto torceu a cara, muitas vezes ouviu o amigo da essa desculpa, mais hoje ele não escapava.

Naruto – vamos sasuke, você não pode viver aqui.

Sasuke – quer aposta?

Naruto – hora sasuke vamos.

De tanto insistir sasuke prometeu que sairia com naruto depois que assinasse alguns papeis.

No shopping, tomoyo e sakura estavam andando, cheia de sacolas.

Sakura – com é bom deixar o trabalho um pouquinho de lado, de vez em quando. – sakura olhou para a amiga e sorriu.

Tomoyo – eu tenho muita coisa para resolver sakura, mais é sempre bom ter um tempinho livre. – tomoyo e sakura viram um restaurante e foram para lá, sentaram-se e fizeram seus pedidos.

Sakura – fico feliz que tenha conseguido um advogado. – o pedido chegou e sakura atacou o bolo de chocolate, tomoyo ficou com uma salada.

Tomoyo – você ainda vai engorda assim, e esse advogado que a saky mencionou não foi contratado ainda. – tomoyo começou a comer a sua salada.

Sakura – certamente será contratado.

Tomoyo – virou vidente foi? – tomoyo olhou para sakura, que do nada ficou com uma expressão surpresa, como se algo tivesse acontecido – sakura o que foi? Viu fantasma foi? – tomoyo riu mais a amiga continuava no mesmo transe.

Sakura – só pode ser um engano, eu devo estar sonhado. – tomoyo não entendeu nada, e logo olhou para trás e agora sabia o porquê da surpresa.

Tomoyo – ela é quem eu to pensando? – tomoyo olhou para a amiga que estava com algumas lagrimas nos olhos.

Sakura – eu tenho certeza que é ela. – sakura se levantou e saiu correndo, tomoyo pagou a conta e saiu atrás de  sakura.

Sakura – olá – sakura falou para uma mulher loira com o cabelo num rabo de cavalo, ela tinha lagrimas nos olhos.

- oi, eu... SAKURA? – a mulher não demorou em deixar todas as sacolas caírem no chão e abraçou a amiga que não via há muito tempo.

- ino, senti tanto a sua falta. – as duas se separam e começaram a se olhar. – você esta tão bonita.

Ino – sakura você ficou linda com o cabelo grande – ino logo olhou para tomoyo e a abraçou fortemente. – tomoyo você também está muito bonita. Senti falta das duas.

Tomoyo – acho que já vi seu rosto em algum lugar.

Ino – se você gosta de revistas de moda, você deve ter visto uma foto minha la, virei uma estilista, como sempre quis. – tomoyo deu metade das sacolas para sakura, por que ela tinha corrido como uma louca do restaurante, e esqueceu as sacolas.

Sakura – eu nunca mais vi revista de moda, e outras pessoas estão muito ocupadas para isso – tomoyo logo entendeu a indireta.

Tomoyo – tenho muita coisa para resolver na empresa sakura. – as duas começaram a andar e conversa, afinal tinham muito para colocar em dia.

Já em uma das maiores academias de Tókio, um ruivo ajudava algumas clientes da academia, enquanto sua irmã e sua amiga estavam lá olhando para ele.

Gaara – vocês vão ficar aqui o dia inteiro? – já estava começando a ficar irritado com elas o olhando.

Tenten – nossa gaara, como psicóloga, acho que você deveria se acalma um pouco. – temari riu da cara do irmão.

Gaara- mereço. – gaara voltou ao trabalho deixando as meninas conversando.

Nas empresas hyuuga hinata estava conversando com neji sobre alguns problemas nas empresas.

Neji – acho que não é bom negocio.

Hinata – eu acho que ganharíamos muito. – hinata sorriu e olhou para o primo que estava um pouco estressado, andava trabalhando muito ultimamente. – acho que deveria tirar um dia para relaxar primo.

Neji – hinata temos muito trabalho e... – neji foi cortado pela prima que se levantou.

Hinata – ora neji você trabalha aqui dia e noite, por que não sai um pouquinho?

Neji – hinata acho que vou seguir seu conselho – neji se levantou e viu o sorriso brotar no rosto da sua prima – vou andar um pouco.

Hinata – tudo bem.

Já no shopping as meninas entravam em todas as lojas, depois ino as convidou para ir a seu apartamento e elas aceitaram.

Sakura – seu apartamento é lindo ino. – sakura tinha toda a razão, o apartamento era muito bonito, na sala havia um sofá brando e uma TV enorme, havia uns dois quadros pendurados na parede, e também havia um desenho de um vestido, muito bonito, emoldurado na parede. – que lindo ino. – sakura estava encantada com o desenho na parede.

Ino – foi o primeiro desenho que fiz em Milão.

Tomoyo – é muito bonito.

Sakura – se você não tivesse saído comigo nunca teríamos visto a ino. – sakura coloca as mãos na cintura olhando para tomoyo.

Ino – como assim? – ino estava boiando no assunto, já fazia tempo que não via as amigas.

Sakura – é que a dedicada ai herdou a empresa da família como eu disse, mais só pensa nela, fica trancada naquela sala toda hora.

Tomoyo – acho que ainda estaria lá se uma certa rosada não tivesse invadido a minha sala, e mandado eu sair. – depois disso as três começaram a rir e conversa.

La fora já estava escurecendo e um belo homem com cabelos compridos andava pelas ruas até encontrar um barzinho, neji entrou e se sentou logo na mesa, ao lado de um loiro a qual não sentiu vontade de ver quem era.

Neji – a de sempre, por favor. – um homem colocou um copo cheio de uísque.

- cala boca idiota.

- eu não ligo para o que você fala. – neji tinha reconhecido as vozes mais resolveu deixar quieto

Homem do B. – neji hyuuga faz tempo que não o vejo. – os dois caras que estavam brigando pararam quando ouviram essa nome, logo um loiro se virou para neji e falou.

- neji? É você mesmo? – neji olhou para o cara e estranhou, mais depois que viu melhor, cabelos loiros, olhos azuis, só podia ser ele.

Neji – naruto? – logo neji viu um moreno de cabelos rebeldes e olhos pretos, que certamente era sasuke.

Naruto – NEJI – o loiro abraçou neji o mais forte de pode, sem percebe que todo o local olhava para eles e achando bem estranho.

Neji imediatamente empurrou naruto.

Neji – eu jogo para outro time naruto. – naruto logo entendeu a indireta.

Naruto – nossa não posso ficar feliz em rever um AMIGO não? – ele deu falou a palavra amigo alto para que todos pudessem ouvir.

Sasuke – não se preocupe, eu não vou agarra você – ele deu um aperto de mão em neji. – como tem andado?

Neji - trabalhando muito e vocês?

Sasuke – trabalhando também, se certas pessoas deixassem. – ele olhou para naruto que fez uma cara de enfezado.

Naruto – você fica trancado naquele escritório direto.

Neji – a hinata diz a mesma coisa. – quando naruto ouviu esse nome seus olhos brilharam, ele nunca havia se esquecido de hinata, tinha ficado já com algumas mulheres, mais nunca tinha esquecido hinata.

Naruto – a hi... hinata ela, ela ta aonde agora? – naruto agora se lembrava que neji era primo de hinata, e certamente sabia aonde encontrá-la.

Neji – como já é de noite, ela deve estar indo para o apartamento dela agora.

Naruto – bem, você poderia dizer a ela que eu sinto muita falta dela – naruto falou isso muito corado e com o coração acelerado.

Neji – quem sabe amanhã vocês não possam de encontrar? – os olhos de naruto brilharam, ele ia abraçar o amigo outra vez mais se lembrou do que aconteceu antes e resolveu ficar na sua.

Sasuke – é naruto vai finalmente encontrar a hinata e mim deixar trabalhar.

Naruto – vai sonhando que eu vou te deixar em paz.

Continua...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que acharam?
mandem reviews, beijos.