Não posso me apaixonar escrita por Uma Somiqueira


Capítulo 5
O Beijo


Notas iniciais do capítulo

Oii gente! Como vocês estão? Espero que bem. Boa leitura anjinhos! :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491389/chapter/5

Pov’s Roberta

Depois do café, fomos ver em que sala ficamos e todos nós caímos juntos. Ainda bem!

Chegamos para a nossa primeira aula do dia. Biologia... ECA!

O professor era legal... Mas trabalho em dupla logo de cara, não me caiu bem. E pra piorar... o ÚNICO que me sobrou foi o Diego. A princípio fiquei até feliz por ele ser a minha dupla, mas depois resolvi subir a guarda.

Fizemos a parte teórica em sala e fomos ao jardim para fazermos a prática.

Por algum motivo o professor escolheu uma área meio afastada do colégio para que Diego e eu realizássemos o tal trabalho.

– Roberta? – ele me chamou.

– Algum problema Diego?

– Posso fazer uma coisa?

– O que? – perguntei curiosa.

Diego se aproximou de mim com tanta calma, parecia me analisar com cuidado. Ele colocou uma mão no meu rosto e a outra na minha cintura me puxando devagar pra perto dele.

O que estava acontecendo comigo? Por que não estava fazendo nada para impedir?

Ele se aproximava cada vez mais. Senti a respiração dele perto de mim. Coloquei os braços em volta de seu pescoço e me aproximei mais dele (como se desse...). Como diz Alice, eu preciso descobrir o amor... Mas eu não quero me apaixonar! Tem como?

Pov's Diego

Caramba! Ela colocou os braços dela em volta do meu pescoço, por livre e espontânea vontade. Senti ela se aproximar, sem que eu a puxasse. Senti sua respiração perto da minha, sua testa colada na minha. Parecia até brincadeira!

Fui devagar para não assustá-la. Ela pareceu me receber bem nessa hora. Selamos nossos lábios. Minha língua pedia passagem e ela cedeu! CARA, ELA CEDEU! Minha língua explorava cada canto da boca dela.

Pov's Roberta

Nos beijamos! Eu deveria estar normal com isso... Mas eu estava tão alegre por estar beijado ele. Tá... O que está acontecendo comigo?

Paramos o beijo com selinhos. E quando abri os olhos novamente, ele me abraçou e me deu um selinho.

Nos afastamos antes que nos vissem.

Fiquei sem graça e voltei a fazer o trabalho. Ele ergueu minha cabeça para que eu pudesse olhá-lo.

– Roberta... -ele me pareceu tímido- você quer , hã, namorar comigo?

Caramba! Ele queria namorar? Respirei devagar e respondi:

– Olha, eu gosto mesmo de você, mas namorar, agora é... -ele me interrompeu.

– Só responde! Quer ou não?

Fiquei em silêncio sem saber o que responder...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que rola? Vocês querem que role? Aguardo a resposta de vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não posso me apaixonar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.