Não posso me apaixonar escrita por Uma Somiqueira


Capítulo 25
Quem é essa?


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente! Como vocês estão? Gente, não consegui agradecer à vocês por terem comentado, pois não conseguia ver nenhum comentário novo. O problema foi solucionado!!! Obrigada às staffs Kori Hime e Anne L, por terem solucionado o problema. Boa leitura :* Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491389/chapter/25

Pov's Diego

Uma semana sem falar com a Roberta foi muito pra mim. Ainda mais agora que estou entendendo tudo o que aconteceu com ela...

Cheguei no Rio, às 15h. Peguei minha mala e disse para a minha prima que iria ver se minha namorada já havia chegado.

Passei pela porta de desembarque e vi aquela mulher parada com um sorriso tão lindo, que não consegui ficar só admirando.

– Olhos lindos! Fiquei com saudades. - disse me aproximando.

Ela me beijou sem me dizer uma só palavra.

– Aproveitou a viagem? - perguntou com o mesmo sorriso de antes.

– Diego, me espera lindo! - ouvi minha prima me chamando. Sério que ela vai me chamar de lindo no meio do aeroporto? - Ufa, te encontrei, Di!

Roberta cruzou os braços... Pronto, ela ta com raiva de mim.

– To vendo que você aproveitou a viagem, muito bem acompanhado.

– Di, sua namorada é bravinha, hein lindo? - disse Júlia conseguindo me irritar.

– Amor, a Júlia é minha prima. - disse já esclarecendo.

Júlia confirmou com a cabeça e Roberta ficou, ou não, mais relaxada.

Fomos pra minha casa, para que eu pudesse deixar Júlia com a minha mãe e pegar uma muda de roupas.

– Mãe? Chegamos. - disse entrando.

Minha mãe chegou à sala e deu um abraço demorado em Júlia, esquecendo da minha existência.

– Júlinha! Bem que sua mãe disse que você viria passar um tempo na casa da tia.

– Mãe, vou dormir na Roberta, ta?

Ela assentiu e foi mostrar a casa para Júlia. Roberta ficou me esperando na sala, enquanto eu pegava roupas limpas e confortáveis.

Desci e fomos pra casa dela. Dirigi com um silêncio perturbador.

– Amor? Por que ta tão quieta? - perguntei colocando uma mão na coxa dela.

– Só pensando, "Di".

Olhei pra ela sem entender a ironia em falar meu "apelido".

Pov's Roberta

Depois de termos deixado a "prima" do Diego na casa dele, fiquei mais relaxada ao ouvir a minha sogra chamando-na de sobrinha. Diego foi buscar uma muda de roupas no quarto dele e fomos pra minha casa.

O caminho inteiro eu fui em silêncio. Ainda estava digerindo a forma como ela o chamou de "lindo". O que? Você acha que eu estou com ciumes? Claro que não! Eu não sou como essas apaixonadas que existem por aí; e mais, eu não estou apaixonada!

Diego colocou uma mão na minha coxa, me fazendo ficar arrepiada.

– Amor? Por que ta tão quieta? - perguntou.

– Só pensando, "Di".

Chegamos na minha casa. Diego foi direto pro meu quarto e eu fui falar com Alice.

Bati na porta e entrei.

– Alice, posso te fazer umas perguntas? - perguntei.

– Claro, Roberta. Se eu e o Pedro pudermos ajudar.

Expliquei o ocorrido e Pedro me garantiu que Júlia era apenas prima de Diego.

– Roberta, você está com ciumes do Diego? - insinuou Alice.

COMO É QUE É? Minha própria irmã não me conhece?

– Eu?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, é isso. Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não posso me apaixonar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.