Amizade Verdadeira escrita por FehAlves


Capítulo 1
Fazendo Novos Amigos


Notas iniciais do capítulo

Ta ai o Primeiro capitulo ! Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491321/chapter/1

Olá, meu nome e Gabriel Lucas e tenho 16 anos, hoje e o meu primeiro dia na escola nova e irei começar o 3º ANO. Vim da cidade de Pirapó para Rio de Janeiro, e estou assustado como será o meu primeiro dia.

Quando chegou a hora de ir para escola, minha mãe foi me chamar para eu ir me arrumar. Enquanto estava se arrumando me deu calafrio e frio na barriga, pois estava muito ansioso para chegar à escola.

Chegando ao portão da escola, percebi que era muito diferente com as escolas da minha cidade, entrando nela estava tão ansioso que acabei esquecendo minha bolsa em casa, quando entrei na minha sala achei tudo muito mais moderno , como a lousa, cadeiras e carteiras e etc...

Quando chegou a hora do intervalo fiquei sem oque comer e eu não conhecia ninguém, para poder pedir lanche.

De repente, avistei uma menina muito bonita, de cabelos loiros e olhos azuis no interior da escola, sozinha. Queria falar com ela, mas estava com muita vergonha , porem era meu primeiro dia. Não sei como, mas criei coragem e fui falar com ela:

–Olá, como e que você chama? – Disse eu ficando vermelho.

–Oi, meu nome e Alice e o seu? – Disse ela normalmente.

– Meu nome e Gabriel Lucas, você e nova aqui?

–Sim, ainda não conheço ninguém aqui, apenas você agora. E você e novo aqui?

– Sim!

Agente ficou junto no intervalo, e se encontramos dentro da sala, alguns meninos, começaram a me zuar, fiquei tímido e muito chateado.

Na hora da saída agente se despediu e cada um foi para sua casa, estava muito feliz, quando cheguei a casa com o sorriso de orelha a orelha , contei a novidade para a minha mãe

Subi para o meu quarto, e entrei na Facebook e procurei-a por Alice Albuquerque e achei, ADD ela e logo ela me aceitou!

E ficamos conversando a noite inteira.

No outro dia, acorde um pouco mais tarde e fiquei atrasado para ir à escola, peguei minha bolsa e quando estava saindo da minha casa , me lembrei que ainda estava desarrumado, voltei correndo e me arrumei, depois fui a escola!

Chegando lá, fui encontrar minha amiga, pois a gente não se separava mas, ate a minha professora falou que a gente era a dupla fantástica .Não encontrei minha amiga, e fiquei chateado, quando a minha professora anuncio que teria um menino novo em minha sala!

Então logo eu pensei ‘’ Não irei ficar sozinho, como ele e novo como eu, fui me aproximar dele, e perguntei :

– Eae , Qual e o seu nome ?

– Eae , meu nome é Jonas e o seu ?

–Meu Nome é Gabriel Lucas de que lugar você vem ?

–Venho de Distrito Federal e você ?

–Venho de uma cidadezinha bem pequena que acho que você não conhece Pirapó e tudo aqui é mais moderno e diferente

A minha amiga Alice , chegou na 2° Aula, então falei a ela o meu novo amigo , fiquei até que ansioso porque não sabia se ela iria gostar dele.

Mais deu tudo certo e agente virou o trio parada-dura, No intervalo agente dividiu o lanche que todos nos tinha trazido.

Eu trouxe pão com mortadela, a Alice trouxe pão com salame , e o Jonas trouxe bolacha, e duas coxinhas que ele adorava , que sua mãe fazia .

Derrepente, estava tudo numa boa ate as 3 patricinhas do colégio vim e falar para a Alice

– Oi menina , você tem tudo para entrar no nosso grupo ! Você e linda , so que você, vai andar somente com pessoas populares e não com esses dois nojentos, você aceita ?

– Serio ?, Fiquei passada , chocada e rosa chiclete, e claro que eu aceito ! , Mas eu não posso ficar com meus amigos ?

– Ou com os populares ou com os nojentos ! Você escolhe !

– Tabom eu vou com vocês .

POV Alice

Chegando perto das minhas amigas elas me pediram que eu fizesse um escândalo no meio de todos! E de qualquer modo não falar que elas que pediram!

Fui ao canto da escola e comecei a fazer o meu escandalo

POV Jonas

– Gabriel, você viu a Alice ? Ela esta meio estranha !

– E Jonas eu percebi isso também.

Ao fundo da escola estava todos aglomerados, e como nos era todos curiosos Âfomos ver oque era! Quando chegamos no local era a Alice, gritando, esperneando, se escabelando no meio de todos. Todos começou a vaiar ela , puxamos ela pelo braço, para saber oque aconteceu com ela.

– Heey , porque você esta fazendo isso ?

– Não sei acho que perdi o controle!

– Você acha ? Agora a escola inteira vai te zuar – disse o Gabriel

– Ah mas me deixa em paz , ! – Disse Alice correndo para o banheiro onde as Patricinhas estavam

POV Alice

– Pronto meninas , já fiz oque vocês me pediram!

– Isso você já fez ! Mas precisa fazer outros testes – Disse Luana uma das patricinhas

– Irei fazer todos , que eu possa fazer ! – Disse eu

– Então , vai e humilhe aquele seu EX-AMIGOS , nojentos ! – Disse Bruna outra patricinha

Fui indo ate onde esta o Jonas e o Gabriel e pensei comigo mesmo ‘’ Oque iria fazer para eles me perdoa de tudo que irei fazer ‘’ . Chegando a onde eles estavam comecei a chingar , a falar muitas mentiras a eles

– Vocês são Inuteis , chatos , feios , bestas , não quero mais a amizade de vocês, seus trouxas!

Em questão de segundos a escola inteira, já estavam vaiando . Enquanto o Gabriel e Jonas ficaram muito bravos e chateados.

POV Gabriel

Chegando na sala, eu e Jonas ficamos se perguntando oque aconteceu com a Alice .

Na hora da saída , fiquei esperando ela sair , quando vi ela estava toda de rosa , e de vestido curto , junto com as patricinhas , indo para o fundo da escola aonde eu e Jonas fomos . E escutamos tudo oque elas estavam planejando fazer contra a Alice, enquanto ela ia ao banheiro.

Ela passou ao nosso lado , tentamos parar ela , para avisar da mal companhia , mais ela passou reto com o nariz empinado, mais quando falei oque as meninas estavam planejando sobre ela ,então ela parou e volto até agente. E falamos

– A Luana, Bruna e Viviane , querem te expulsa dessa escola , então fica atenta no que elas mandam você fazer !

– HAHAHAHAHA , Duvido , vocês que querem acabar com a nossa amizade , seus recalcados – Disse a Alice que não deu ouvidos e continuou andando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amizade Verdadeira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.