Pokémon:Luke History escrita por Mestre Dias


Capítulo 9
Capítulo 9:Batalhando contra a realeza!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491258/chapter/9

No último capítulo nosso herói Luke conseguiu evoluir seu Chespin para Quiladin, capiturou

Um Pikachu , e agora tem Clara como sua parceira de viagem e Henry como seu mais novo rival, e agora ele e Clara estão na rota 7.

–Olha Luke! O Battle Chateau!-Disse Clara.

–E o que que é?-Perguntou Luke.

–É um lugar onde se você batalha por um título de cavalheiro!-Disse Clara-Os título são:Barão,Visconde,Marquês,Duque e Grão Duque.

–Incrível!-Disse Luke animado-O que estamos esperando?Vamos logo!

Chegando lá...

–Bem vindos ao Battle Chateau!-Disse o Modormo-Em que posso servi-lo?

–Eu vim para uma batalha por um título de cavalheiro!-Disse Luke-E você Clara?

–Ah não, é que eu sou uma poké jornalista-Disse Clara pegando uma câmera de seu bolso-E sua batalha por um título de cavalheiro irá ser a minha primeira reportagem!

–Muito bem nesse caso quem irá batalhar com nosso convidado?-Perguntou o mordomo.

Enquanto isso uma espécie de dama da idade de Luke passava e ao ver Luke corou ao nível estremo e depois voltou ao normal.

–Eu vou-Disse a garota.

–Tudo bem-Disse o mordomo-Vamos para a arena.

Chegando na arena...

–A batalha entre a baronesa Sky e o desafiante Luke, a batalha será de um Pokémon!-Disse o mordomo.

–Muito bem, vai Fennekin!-Disse Clara-Fennekin, vamos fazer nossa primeira reportagem arrasar!

–Fennekin!-Disse o Fennekin da Clara.

–Muito bem que a batalha comece!-Disse o mordomo.

–Vai Spritzee!-Disse Sky.

–Vai Fletchling!-Disse Luke-Rápido use o ataque rápido!

–Pense novamente!-Disse Sky-Vai use o atração!

Então após a Spritzee usar a técnica, o Fletchling ficou apaixonado.

–Fletchling não!-Disse Luke preocupado.

–Agora Spritzee use o ataque rápido!-Disse Sky.

Spritzee começou a atacar Fletchling deixando ele muito machucado.

–Fletchling!-Gritou Luke preocupado-Por favor resista!

De repente a voz de Luke chegou a Fletchling.

–O que estou fazendo?Meu treinador está precisando de mim!Não vou decepciona-lo!-Pensou Fletchling com vontade de evoluir.

Derrepente Fletchling se livrou do efeito.

–Fletchling!-Disse Luke feliz por sua voz ter chegado a seu Pokémon.

–Fletchling!-Disse o Pokémon que começou a brilhar-Fletchinder!

–Legal!Você evoluiu para Fletchling!-Disse Luke emocionado-E pelo visto você aprendeu um novo ataque,Fletchinder use o fúria dos pássaros!

–Fletchinder!-Disse o recém-evoluido Pokémon atacando Spritzee com o seu novo ataque.

–Spritzee está fora de combate, a vitória é do desafiante Luke!-Disse o mordomo.

–Legal nós conseguimos!-Disse Luke abraçando Fletchinder.

–Fletchinder!-Disse o Pokémon feliz.

–Pode voltar Spritzee-Disse Sky-Você merece um bom descanso.

–Parabéns desafiante e é com grande honra que eu Sky, te dou o broche de Barão,e até você conseguir avançar de título você será conhecido como barão!-Disse Sky dando o broche a Luke.

–Legal eu consegui o título de barão!-Disse Luke que depois pôs o broche na mochila.

–Sabe Luke eu também sou treinadora-Disse Sky-Então eu vou seguir a minha jornada-Então Sky beijou Luke na bochecha, fazendo ele corar ao extremo e deixou Clara um pouco enciumada ,piscou pra ele e então ela seguiu seu caminho.

–Nossa-Disse Luke.

–O lado bom também é que eu e Fennekin gravamos toda a batalha e a propósito pode voltar Fennekin!-Disse Clara.

–Bom, voltem sempre!-Disse o mordomo.

–Obrigado!-Disse Luke e Clara.

Então Luke e Clara seguiram a sua viagem, e encontraram uma caverna que levava a cidade Ambrette e após saírem da caverna.

–Pokédex atualizada-Disse as pokédex dos dois.

–Legal!-Disseram Luke e Clara.

–Vamos Luke! Vamos explorar a parte costeira de Kalos!-Disse Clara.

–Ok Clara, e agora vamos rumo ao segundo ginásio!-Disse Luke.

Luke conseguiu o título de barão e agora com a pokédex atualizada e seu Fletchling evoluído em Fletchinder, ele e Clara seguem a sua viagem.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?