Pokémon:Luke History escrita por Mestre Dias


Capítulo 57
Capítulo 58:A elite dos quatro Parte 4:Sala dos tipo água!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491258/chapter/57

Luke estava desesperado porém se lembrou de uma técnica!:
–Lucario use o Palme force!-O Pokémon botou a posição de ataque e a bola se chocou com sua mão porém agora Lucario tinha qualquer controle sobre ela!-Agora lance-a!-Lucario lançou a bola de energia ganhando a luta!-Leagl Lucario!-Pode voltar!Você merece descansar!
–Pode voltar Camerupt!-Disse Malva-Você merece um bom descanso!Luke meus parabéns quando puder,teremos uma revanche!
Luke fez um sim com a cabeça,ao voltar para a sala principal curou seus pokémons e decidiu ligar para Clara com seu Holocast.
–Luke!-Disse Clara-Você foi incrível estamos vendo tudo através do monitor!Todos nós estamos vendo!
–Ei Luke!-Disse Jack-Eu,Yara ,Isabella,Thomas,Sky,Henry,Luk estamos te vendo,escute quando for campeão iremos todos batalhar contra você!
–Certo!-Disse Luke-Até logo!-Após desligar o celular-Eu vou ganhar e assim irei batalhar com todos!Porém tenho que batalhar contra ele!-Luke caminhou até a última sala-A sala dos tipos água!
Luke foi caminhando até que viu um homem tocando um piano,que se virou e disse:
–Muito prazer, meu nome é Siebold e você deve ser o Luke,a batalha será se dois pokémons!Podemos ir batalhar?
–Sim!-Respondeu Luke, Eles foram para uma arena cheia de água a metade de Luke tinha terra e Siebold de água e a batalha começou.
–Vai Gyrados!
–Vai Chesnaugth!Use a rajada de sementes!
–Gyrados fique submerso!-Disse Siebold, seu polémon conseguiu escapar e depois voltou a superfície-Agora use o cauda do Dragão!-Gyrados se lançou para atacar...
–Vai use a barreira de espinhos!-Disse Luke, a barreira foi quebrada!- O que?!
–Você agora percebeu que estou pegando leve com você?-Perguntou Siebold-Eu escolhi poucos pokémons para não humilha-lo...
Luke se enfureceu:
–Oque você disse?!Eu ralei muito para chegar aqui com meus pokémons, ficamos fortes!E por isso juro que te vencerei!Chesnaugth use o Punho martelo!
Chesnaugth atacou gyrados, porem Siebold sabia o que fazer:
–Use o Hidro-Bomba!
O Pokémon sorriu e lançou Chesnaugth para longe com o ataque,porém ele utilizou a barreira de espinhos para se proteger.
–Vai use o Frenzy Plant!-Disse Luke.
Chesnaugth deixou a barreira e foi atacar, foi muito efetivo!
–Vou ir acabar logo com isso!-Falou Siebold-Use a Fúria do Dragão!
–Use o raio solar!-Disse Luke apostando tudo neste ataque.
Os golpes se cruzaram e houve um empate...
–Muito bem Gyrados, por favor, retorne-Siebold sorriu-Descanse um pouco...
–Volte amigo!-Disse Luke-Você se esforçou muito descanse!Vai Charizard!
Siebold pegou uma ultra-bola:
–Luke, você deve saber o que é isso não é?
–Uma Ultra-bola, uma pokébola que captura muitos pokémons poderosos, só perdendo para a máster-ball -Respondeu Luke- Por que?
Siebold deu um leve sorriso:
–Isso por que esse Pokémon é um de meus mais fortes!-Ele viu Luke ficar surpreso-Vai Sharpedo!-Luke quando viu se assustou com o pokémon-Vai use a mordida!
–Charizard voe!-Disse Luke,o seu pokémon conseguiu desviar do ataque-Use o ataque aério!-
–Fique submerso!-Falou Siebold,Charizard como não conseguiu atacar ficou no chão,Siebold sorriu.
Luke sabia o que ele iria saber então ele também disse:
–Ativar Mega-Evolução!
–Luke!-Siebold com um leve sorriso-Com meu pokémon mega evoluído ele esta mais perigoso do que antes!-Mostre-se Shaperdo!-Sharpedo ficou muito mais amedrontador-Use o Hydro-Bomb!
Sharpedo foi e lançou o ataque.
–Charizard o Lançachamas!-Falou Luke ,Os ataque se cruzaram porem as chamas foram tão quentes que fizeram a água evaporar-Use o Nitro Charge!
Charizard atacou rapidamente Sharpedo foi muito efetivo,Siebold foi contraatacar:
–Use o Water gun!
–Use a fúria dos pássaros!-Falou Luke.
O ataque de Charizard cortou o Water gun,em seguida ele deu um murro em Sharpedo,que ficou furioso,Siebold decide aproveitar:
–Se prepare Luke!Vai Sharpedo use o Surf!
Sharpedo mergulhou e começou a formar uma grande onda que ia se aproximando de seu oponente,Luke disse:
–Voe!-Mas era inevitável a onda aumentava de tamanho e Charizard aumentava estava começando a ficar carregando seu poder,Luke percebeu e era um ataque!-Use o Fire Blast!-Charizard Lançou e no final Luke ganhou!-Legal Charizard!Pode voltar!Você merece descansar!
–Volte Sharpedo!-Disse Siebold-Você pode descansar e quanto a você Luke, eu o subestimei, você merece lutar contra o campeão!
L uke curou seus pokémons e voltou a sala principal e notou um quinto caminho entre as quatro portas,que misteriosamente apareceu,ele foi caminhando até que viu uma grande arena e depois dela lá estava Ash sentado,ele disse:
–Está preparado Luke?
–Sim!-Respondeu Luke confiante.
Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:Luke History" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.