Pokémon:Luke History escrita por Mestre Dias


Capítulo 32
Capítulo 32:O líder desapareceu?!A Batalha na torre de Lumiose!Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491258/chapter/32

Normal Pov.On

Luke e seus amigos estavam loucos para batalhar contra o líder de Lumiose,eles até trocaram informações,Luke tinha quatro,Yara tinha três e Jack tinha sete e é claro eles estavam prontos para a batalha de ginásio porém quando eles foram até o ginásio eles viram uma coisa,não só a oficial Jenny como a polícia estava lá.

–Oficial Jenny o que aconteceu?-Perguntou Luke

–O líder desapareceu,parece que foi um seqüestro - Respondeu ela.

Luke e sua turma ficaram em choque.

–Parece que precisarei de reforços-Falou a policial.

Nesse momento Luke saberia o que fazer...

Luke Pov.On

Eu e o pessoal saímos de lá e então resolvi investigar o caso.

–Pessoal,não posso ficar aqui de braços cruzados temos que resolver o caso!-Falei.

–É parece que o torneio foi uma espécie de armação,com o líder fora,alguém poderia ter a cidade de Lumiose com a palma de suas mãos-Falou Jack.

Nesse momento cada um de nós trocamos olhares e eu já sabia que era alguém relacionado com a Equipe Flare,porém terei de saber,eu irei voltar a cena do crime com meus amigos,ao voltarmos a cena do crime estava vazia,o que significava que ela já estava investigando o caso porém resolvi dar uma olhada.

–Pessoal,vasculhem todo o lugar pode haver uma pista-Falei.

Encontramos algumas pistas,parece que o culpado seria alguém que sabia o que Clemont tinha,mas principal questão era:O que era esse item?

Então a verdade veio a tona os membros da Equipe Flare chegaram e eram Danny e Gina.

–Ora,ora estávamos sentindo saudades-Falou Danny com Ironia.

–Seus...!-Falei-O que fizeram com Líder.

–Vai ter que batalhar conosco se quiser,Guardas!-Falou Gina com um onte de recrutas atrás dela.

–Vai Luke!-Eu cuido deles!-Falou Thomas.

–Você ta brincando olha o que tem a sua volta!-Falei.

–Vão,esqueceram,não deixem que o líder vá embora!-Disse Thomas.

Eu sabia que não tinha jeito,nós subimos,a cada andar mais recrutas surgiam e cada um ficava para trás para batalhar contra contra os recrutas por fim só eu pude ir ao fim da torre e lá estava...

–Ora se não é o menino Luke,deixe-me me apresentar,eu sou Lysander,o líder da Equipe Flare...-Falou o homem.

–Seu!-Falei-Como pode fazer isso,você ...É um cretino!

–Ora não é a toa que puxou ao seu pai-Falou Lysandre-Bom vamos resolver isso já:Vai Gyrados!

–Vai Lucário!-Falei

Trocamos olhares e nós sabíamos que íamos ativar a Mega-Evolução.

–Ativar Mega-Evolução!-Falamos.

Então lá estava a batalha iria começar com nossos pokémons Mega-Evoluídos...

Batalha Pov.On

A Batalha pokémon começou...

–Lucário use o Ataque óssseo!-Falou Luke.

–Gyrados use oFúria do Dragão-Falou Lysandre.

Então Lucario conseguiu defender o ataque do pokémon tipo água com sua técnica.

–Vai amigo use...-Então Luke foi interrompido por Lysandre que estava rindo e então o garoto voltou a falar-Qual a graça?!

–Você não vê que pokémons são armas um mundo sem pokémons como os seus nos levará a iluminação.

–Pare seu louco!-Falou Luke-Você levou meu pai pro seu lado,trata os pokémon como objetos,Qual é o seu objetivo afinal?!

–Batalhe comigo e verá-Respondeu ele e...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?