Pokémon:Luke History escrita por Mestre Dias


Capítulo 3
Capítulo 3: Riolu vs Beedrill


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491258/chapter/3

Como visto no capítulo anterior, nosso herói conseguiu capturar o seu primeiro pokémon e atualmente está em Santalune.

–Finalmente eu e meus pokémons estamos em Santalune!-Disse Luke animado-Já vou falar com o porteiro do ginásio.

–Desculpe mais o ginásio está fechado, ela dó irá voltar amanhã por isso sinto muito.

–Certo-Disse Luke um pouco chateado, e após sair ele encontrou a rota 22-Nossa, que pokémons devem ter por lá?-Perguntou Luke para si mesmo.

E nosso herói entrou na rota e descobriu diversos pokémons diferentes da rota 4, então encontrou um riacho, enquanto isso desde o inicio da sua jornada, um pokémon o observava, Enquanto isso o nosso herói atravessou o riacho e derrepente o pokémon se revelou.

–Um Riolu!-Disse Luke surpreso.

Derrepente um bando de Beedrill apareceu e atacaram os dois imediatamente, Luke foi proteger o pkémon e eles tiveram que se esconder.

–Riolu, por que você me seguiu?

–Riolu-Disse Riolu que tocou na testa de Luke e mostrando as memórias do pokémon.

Então eles estavam na cena em que Luke estava no laboratório pokémon, enquanto Riolu observava, Riolu mostrou que Luke tinha uma aura boa e eles voltaram a rota 22 normal.

–Riolu-Disse Luke que entedeu por que ele o seguia e então perceberam que os beedrill os descobriram e começaram a atacar.

–Riolu use o mega soco!-Disse Luke

–Riolu!-Disse Luke socando cada beedrill.

No final da batalha contra os beedrill, eles foram de volta a Santalune foram para frente ao centro.

–Vai Chespin e Fletchling-Disse Luke que apresentou seus pokémons a Riolu.

–Riolu-Disse o riolu que falou telepaticamente a Luke que queria que ele fosse seu treinador.

–Muito bem, Pokébola vai!-Disse Luke que lançou a pokébola que se moveu um pouco e parou-Legal eu peguei um Riolu!-Disse Luke feliz-Muito bem voltem pessoal-Disse Luke que botou Chespin e Fletchling na pokébola.

Então nosso herói voltou ao centro pokémon para esperar pela batalha de ginásio que ocorreria na manhã seguinte, Enquanto isso numa das montanhas de Kalos lá estava o antigo líder da equipe Flare Lysson, estava com uma espécie de Holo Caster na mão.

–Atenção antigos recrutas, nós voltaremos ao plano de tornar esse mundo perfeito.-Disse Lysson com um sorriso malígno.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!