Pokémon:Luke History escrita por Mestre Dias


Capítulo 29
Capítulo 29:A Torre para treinadores,o mini-torneio!Parte 2:As batalha Do time Luke!


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491258/chapter/29

Luke Pov.On

Eu e minha equipe já preparamos nossos pokémon,Eu usava Chesnaugth,Lucario e o Rhyhorn que capturei,Clara usava Fennekin,Frufrou e Flabebé,já Luk e Carl não revelaram,disseram que só usariam e mostrariam seus pokémon nas batalhas,o primeiro Combate estava prestes a acontecer,de acordo com os juízes só usaríamos um pokémon nas batalhas.

Nossa Primeira luta seriam com três treinadores que tinham em campo um Dragonite,um Wartotle e um Golem.

Os pokémon que Luk escolheu foi um Gabite e o Carl foi um weepinbell, e eu usei meu Lucario,logo a batalha começou.

–Dragonite use o fúria do dragão no Weepinbell!-Falou o treinador.

–Gabite use Cauda do Dragão!-Falou Luk.

O pokémon recebeu o ataque e foi súber efetivo,eu aproveitei a chance para ajudar...

–Lucario use o Ataque Ósseo!-Falei.

Lucario estava acertando Dragonite de repente Lucario viu que o Golem usou a técnica Double team,Tinha dez deles.

–Weepinbell-Falou Carl-Derrote os Golem com o tempestade de folhas!

Já derrotamos os Golem ele foi botado na pokébola pelo treinador,o wartotle e Dragonite eram ossos duros de roer.

Então o Wartotle usou a Hydro Bomba e Dragonite usou o Hyper Raio,Nós então combinamos o golpes,Gabite usou o Furia do dragão,Weepinbel usou o Hyper raio e meu Lucario usou o Ataque de aura.

No final ganhamos o trio pegaram seus pokémon e admitiram a derrota os trenadores então foram embora e fomos curar os nossos pokémon

Jack Pov.On

O time de Luke ganhou, e era a nossa vez de batalhar,estávamos prontos eu peguei meu greninja e as garotas iam mostrar os seus na batalha e...

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?