Pokémon:Luke History escrita por Mestre Dias


Capítulo 27
Capítulo 27:Dando a volta por cima!A batalha contra Trevor Parte 2/Novo Amigo.


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal eu espero que gostem deste capítulo,também estou começando a criar novos personagens para deixar a fic mais legal então um leitor também quis participar do projeto e foi assim que decidi adicionar novos personagens,então se quiserem participar como novos personagens me enviem a ficha pelos comentários ou mensagens privada.A ficha está nas notas finais do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491258/chapter/27

Quilladin começou a brilhar,ele então começou a se transformar e então ele se transformou num...

–Chesnaugth!!!-Falou o pokémon.

–Que legal!-Falou Luke-Você evoluiu!

–Que bom!-Falou Trevor-Vai ficar mais interessante,Charizard utilize o Fúria do Dragão!

–Rooooooar!-Falou Charizard lançando a técnica.

–Chesnaugth utilize o Barreira de Espinhos!-Disse Luke

–Ches!-Falou o Pokémon utilizando a técnica.

De repente Chesnaugth saiu sem nenhum arranhão.

–Incrível!-Falou Luke-Vai amigo use o Mega-Soco!

–Charizard use o Mega-Soco Também!-Falou Trevor.

Ambos os socos deram um grande impacto.

–Pessoal!-Disseram ambos os treinadores.

De repente ambos os pokémon conseguiram sair ilesos daquele ataque .

–Ainda bem que você está bem!-Falaram ambos novamente.

Então Chesnaugth usou o Obelisco.

–Parabéns amigo você aprendeu o Obelisco!-Falou Luke.

–Charizard bloqueie o ataque utilizando o cauda de ferro!-Falou Trevor.

Então a técnica de Charizard funcionou perfeitamente.

–Incrível!-Falou Luke-Porém não irei desistir!Chesnaugth utilize o Raio-Solar!

–Charizard utilize o Chama do Dragão!-Falou Trevor.

Ambos os golpes colidiram-se e só um ficou de pé e quem venceu foi Chesnaugth.

–Que bom amigo!-Falou Luke indo até o seu pokémon.

–Pode voltar amigo!-Falou Trevor,você merece um bom descanso e parabéns Luke,Chesnaugth,Vamos curar os nossos pokémon!

–Certo!-Disse Luke-Pode voltar Chesnaugth!

–Ches!-Falou o pokémon.

E após curar todos os pokémon...

–Bom Luke eu conheço um treinador que vai adorar te conhecer......

Após chegarem lá eles viram um treinador treinando o seu Delphox.

–Lucas!-Falou Trevor.

–Pela última vez cara me chama pelo nome!Menos de Lucas!-Falou ele.

–Meu nome é Luke e o seu?-Perguntou Luke.

–Meu nome é Luk-Falou ele.

–Legal!-Falou Luke.

–Bom Luke que tal vocês irem para a Cidade de Lumiose?-Perguntou o professor.

–Sério,Lá tem um ginásio?-Perguntou Luke.

–É,E pra melhorar o Ginásio de lá é a própria torre que fica no centro da cidade.

–Ótimo!-Falou Like-E você Luk,Quer viajar com a gente?

–Claro!-Respondeu.

Quando saíram da Usina.

–Boa sorte!-Falou o Professor junto com Trevor.

–Tchau!-Falaram o Quarteto.

Após seguirem o seu caminho Luke e seus amigos ao entrar em Lumiose já viram a torre.

Agora Que Luke conseguiu evoluir o seu Quilladin para Chesnaugth,e um Nov o companheiro de viajem o que acontecerá?Muitas respostas serão respondidas no próximo capítulo portanto fiquem ligados!

Continua......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?Qualquer coisa comentem me dando dicas para melhorar a fic, e aqui está a ficha se quiserem participar da fic como novos personagens:
Nome:
Histórias:
Pokémon:
Número de insígnias:
Objetivo: