Pokémon:Luke History escrita por Mestre Dias


Capítulo 20
Capítulo 20:Salvando você...


Notas iniciais do capítulo

Oi gente,vim avisar que postarei os capítulo entre quinta e sexta-feira.
Espero que gostem!:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491258/chapter/20

Como visto no capítulo anterior, Handson venceu com sucesso a batalha contra o Professor Sycamore, agora nosso herói Luke, está batalhando contra a equipe Flare.

–Vai Fletchinder use o Lançachamas!-Disse Luke.

–Fletchinder!-Disse o pokémon atiçando fogo nos inimigos.

–Vamos meus amigos vamos purificá-los usando o obelisco!-Disse Danny.

Os Pokémon inimigos começaram a atacar.

–Vamos Carl tire a Clara daqui!-Disse Luke.

–Certo!-Disse Carl terminando de fazer o que Luke disse-Agora vou ajudar, vai Skarmory use o obelisco!

–Skarmory!-Disse o Pokémon.

–Valeu Carl!-Disse Luke-Agora Fletchinder vamos mostrar do que somos capazes!Utilize o poder Oculto!.

Os Ataques do Fletchinder e do Skarmory conseguirão atacar todos aqueles pokémons.

–Voltem camaradas!-Disseram eles botando os pokémons venenosos nas pokébolas-Vocês merecem um bom descanso,lembrem-se nossos esforços serão recompensados após mudarmos esse mundo a nossa imagem, e quanto a vocês pirralhos isso ainda não acabou!

–Obrigado amigos!-Disseram Luke e Carl-Podem Descansar!-Então ambos os treinadores puseram seus pokémons nas Pokébola.

–Finalmente derrotamos aqueles idiotas-Disse Luke com raiva-Vamos ao centro pokémon mais próximo.
Após chegarem ao Centro Pokémon...
–Enfermeira Joy nos ajude...-Disse Luke-Minha Amiga foi envenenada pode ajuda-la?
–Tudo bem mas o único jeito de cura-la é pegar uma flor raríssima que está naquela montanha...-Disse a Enfermeira Joy
–Então eu vou!-Disse Luke-Mas antes pode curar os nossos pokémons?

–Claro!-Disse ela.

Após curarem os pokémons.....

–Aqui estão os seus pokémons!-Disse a Enfermeira Joy.

–Muito obrigado!-Disseram Luke e Carl.

–Mas antes um aviso, você tem três dias para pegar a flor-Disse a Enfermeira Joy-Se você não chegar a tempo,temo que sua amiga irá pra melhor.

–Certo!-Disse Luke-Carl você ajuda a Enfermeira Joy a cuidar da Clara certo?

–Certo!-Disse Carl-Boa Sorte!

–Obrigado!Até!-Disse Luke-Cuidem da Clara!

–Certo!-Disseram os dois.

–Bom vamos ao trabalho!-Disse a Enfermeira Joy.

Enquanto isso na floresta Luke conseguiu chegar até a montanha e agora era só começar a escalar...

–Vai rhyhorn me ajuda a escalar a montanha!Tyrunt me ajude a me defender do grande desabamento de rochas!.

Então Luke montou em Rhyhorn e Tyrunt ficou na frente e então derrepente caiu umum bando de Geodudes.

–Vai Tyrunt use o cauda do dragão para despitar os Geodudes-Diisse Luke.

–Tyrunt!-Disse o Tyrunt rebatendo os Geodudes como se fossem bolas de beisebol, e o impressionante é que os Geodudes caíram sem nenhum arranhão e em segurança.

–Legal!-Disse Luke aliviado-Vamos pessoal estamos chegando a próxima plataforma.

E após chegarem a primeira plataforma...

–Tchau pessoal!-Disse Luke acenando para os Geodudes-Se cuidem!

–Geodudes!-Disseram os pokémons acenando felizes indo embora da montanha.

–Bom pessoal obrigado!-Disse Luke-Podem voltar!

–Rhyhorn!-Disse Rhyhorn retornando para a pokébola.

–Tyrunt-Disse Tyrunt retornando para a pokébola.

–Vai Charmander por favor ilumine o caminho!-Disse Luke.

–Char!-Disse o Pokémon

Então eles andaram e então estavam começando a ficar com frio...

Enquanto isso no Centro Pokémon lá estava Clara numa cama muito confortável, e lá estavam Carl e Enfermeira Joy cuidando dela.....

–Estou preocupada com o Luke Carl-Disse a Enfermeira Joy.

–Por que?-Perguntou Carl.

–Por causa dos boatos que dizem que a medida que sobe a montanha, tudo fica mais frio, os nossos melhores escaladores nem conseguiram chegar da metade, e eles só chegavam cobertos de terra e neve...

–Não se preocupe Enfermeira Joy!-Disse Carl-O Luke sabe se cuidar, tenho certeza que ele vai conseguir!

Enquanto isso na montanha Luke avistou uma luz.....

–Pode voltar Charmander!-Disse Luke-Você merece descansar!

–Char!-Disse Charmander retornando para a pokébola.

Então Luke saiu da primeira parte da caverna e quando ele saiu, lá estava o lugar todo coberto de neve...

–Incrível!-Disse Luke.

E então Luke caminhou e então tudo começou a ficar mais frio do que estava na caverna, derrepente ele viu alguém se aproximar,ele tinha mais ou menos de cinco a nove metros de altura.

–O que está fazendo aqui garoto?-Perguntou o gigante.

–Desculpe senhor, meu nome é Luke, e estou em busca da flor dessa montanha para salvar a minha amiga.-Disse Luke.

–Muito prazer Luke,Meu nome é A.Z-Disse o gigante-Não posso ajudar no momento, mas posso te dar uma dica de como chegar lá:Refugie-se formando uma caverna nesse lugar, suba direto a montanha e chegará lá.

–Obrigado Senhor A.Z!-Disse Luke-Eu fico muito agradecido.

–De nada garoto-Disse A.Z-Boa sorte!-Então ele foi descendo a montanha.....

–Bom vou seguir o conselho do A.Z-Disse Luke seguindo em frente.

Então Luke encontrou um ótimo Lugar pra passar a noite, ele botou a neve como uma espécie de porta.

–Vai Quilladin,Lucario,Fletchinder,Rhyhorn,Charmander e Tyrunt!-Disse Luke.

Os pokémons saíram das pokébolas.

–Muito bem Charmander você consegue usar sua chama para aquecer todos nós, bom eu trouxe uns gravetos comigo você pode acende-los?

–Char!-Disse o pokémon fazendo um sim com a cabeça então ele acendeu os galhos e então Luke fez uma fogueira.

–Muito obrigado Charmander!-Disse Luke-Bom vamos aproveitar,descansar um pouco, passaremos a noite aqui, bom pra vocês aqui estão umas berries e pra mim está um pão fresquinho!

Então todos comerão os alimento e de barriga cheia, os pokémons ficaram no lado do seu treinador,Charmander,Tyrunt e Rhyhorn a esquerda e Quilladin,Fletchinder e Lucario a direita, então a fogueira estava começando a apagar e os pokémon estavam começando a ficar cansados.

–Pessoal vocês precisam voltar!-Disse Luke-Me perdoem.

–Luca!-Disse Lucario.

–Quilla!-Disse Quilladin.

–Char!Char!-Disse Charmander.

–Fletch-Disse Fletchinder.

–Tyrun!-Disse Tyrunt.

–Rhy!-Disse Rhyhorn.

Então todos voltaram para suas pokébolas.

–Me perdoem!-Disse Luke, com lágrimas caindo dos seus olhos-Me perdoem, e me perdoe também Clara, e eu nunca pude dizer que eu te amo.....

Então derrepente os seus pokémons saíram das suas pokébolas, eles limparam as lágrimas de seu treinador.

–Pessoal?-Perguntou Luke-Vocês podem morrer de frio aqui, por favor voltem, eu não quero ver vocês sofrerem.

–Quilla!Quilladin(Não se preocupe treinador,nós também nos importamos com você, e não te deixaremos morrer de frio, você quer ajudar a Clara certo?)

–Quilladin eu posso te entender!-Disse Luke-O que está acontecendo?!

–Luca!(Sim você nos entende, se você perceber seu Mega-Aro está brilhando,nós estamos queremos te dizer uma coisa-Falou Lucario.

–Nós estaremos sempre com você!-Disseram todos os pokémon.

–Pessoal-Disse Luke enxugando as lágrimas-Obrigado me desculpe por ser um idiota.

–Está tudo bem!-Disse Quilladin.

–Obrigado!-Disse Luke e então ele percebeu que os pokémons voltaram a falar sua seus nomes, ou seja a sua linguagem-Está tudo bem, não preciso que vocês falem a minha língua pra eu entender, pois agora eu sei como entende-los:Através do coração;Bom vamos durmir.

Na manhã seguinte Luke acordou junto com seus pokémons.

–Bom pessoal, podem voltar-Disse Luke.

Desta vez os pokémon estavam estavam felizes em voltar para as suas pokébolas, pois finalmente sabiam o quanto seu treinador se importava com eles, então após seus pokémon voltarem para as pokébolas, Luke viu umas estalactites de gelo, pegou duas, saiu da caverna e voltou a subir a montanha usando elas estava começando a ficar tarde e Luke estava subindo o mais rápido possível.

–Agora falta um dia para pegar a flor,eu não irei desistir!-Pensou Luke.

Luke descansou na primeira e única plataforma que viu, ficou lá pra passar a noite.Na manhã seguinte Luke fez questão de acordar cedo,era mais ou menos cinco da manhã.

–Não irei desistir!-Disse Luke Ganhando motivação para subir.

Enquanto isso no Centro pokémon...

–Ah não!-Disse a Enfermeira Joy.

–O que foi?-Perguntou Carl.

–Os sintomas estão piorando, temo que Luke terá de chegar mais cedo desta vez, e terá que ser no máximo até o meio dia...

–Bom, o máximo que podemos fazer é esperar...-Disse Carl.

Enquanto isso na montanha, era mais ou menos sete da manhã e Luke continuou a escalar demorou mais três horas pra terminar de escalar devido o numero de pausas para descansar...

–Vamos Luke!-Disse Luke-Pela Clara!

Logo Luke chegou no topo da montanha e lá estava a flor, e para Luke era a flor mais bela de todas.

–Finalmente!-Disse Luke-Agora está na hora de descer Vai Rhyhorn me ajude a descer!

–Rhyhorn!-Disse o Rhyhorn.

Luke montou no Rhyhorn e eles desceram o mais rápido possível quando eles desceram da montanha era mais ou menos onze horas.

–Obrigado Rhyhorn!-Disse Luke-Você pode retornar.

Após o pokémon retornar para a pokébola,Luke correu para o Centro pokémon e deu a flor para a enfermeira Joy,demorou Meia Hora para fazer o chá, e Luke fez questão de entregar o chá para a Clara, e então Luke entrou lá.

–Clara-Disse Luke-Sou eu Luke, me perdoe por você passar por tudo isso,eu trouxe o chá pra você.

Luke deu o chá para a Clara.

–Por favor Clara, acorde-Disse Luke-Eu,eu te amo, não como amigo, mas amar de amar mesmo, eu prometo nunca mais esconder os meus sentimentos de você...

Caiu uma lágrima do olho de Luke,então ele decidiu dar um beijo nela, o beijo foi dado,após o beijo terminar...

–Luke...-Disse Clara-Também te amo.

Luke percebeu sua voz.

–Clara?-Perguntou Luke.

–Em carne e osso-Respondeu ela.

–Você voltou!-Disse Luke-Pessoal venham ver ela voltou!

–É um milagre!-Disseram Carl e Enfermeira Joy.

Logo depois de um tempo,Clara se arrumou, vestiu suas roupas, pegou seus aparelhos e seus pokémons que estavam dentro de suas pokébolas e então Luke,Clara e Carl saíram do Centro Pokémon para continuarem as suas jornadas.

–Tchauzinho!-Disse a Enfermeira Joy-Boa sorte nas suas jornadas.

–Obrigado!-Disseram nosso trio de heróis-Nós sempre nos lembraremos de você!

Então eles prosseguirão a suas jornadas e chegarão a primeira parte da cidade de Coumarine e logo virão o metrô que levava ao outro lado da cidade e o ginásio também.

–Vamos Carl.Luke!-Disse Clara.

–Um momento Clara-Disse Luke-Temos todo o tempo do mundo,e eu tenho uma pergunta para você:Quer namorar comigo Clara?

–Claro que sim!-Disse Clara.

–Bom meu amigos...-Disse Luke-Vamos rumo ao quarto ginásio!

–Certo!-Disseram Carl e Clara.

Enquanto isso no outro lado da cidade...

–Finalmente conseguimos instalar o Pilar!-Disse Danny-Quer fazer as honras Gina?

–Claro Danny-Disse Gina-Ativar Mecha-Charizard!

Então um Charizard gigante feito somente de Metal saiu daquele Pilar.

–Minha amiga-Disse Danny-Essa cidade será nossa!

Então a dupla de vilões riram maleficamente...

Com a Clara ficando boa novamente,o surgimento de um novo casal, o que será que a equipe Flare está planejando com aquele Mecha-Charizard?Muitas perguntas serão respondidas no próximo capítulo portanto fiquem ligado!

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?