Pokémon:Luke History escrita por Mestre Dias


Capítulo 13
Capítulo 13:A batalha em Geosenge: Luke e Riolu VS Korrina e Lucario, e a chamada de guerra da equipe Flare!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491258/chapter/13

Como visto no capítulo anterior, Luke e Henry batalharam,Os membros da equipe Flare Danny e Gina aparentam ser muito fortes, e agora Luke e seus amigos estão na Cidade de Geosenge no centro pokémon.

–Finalmente podemos prosseguir o nosso caminho!-Disse Luke animado-Vamos pessoal!

Chegando perto da rota 11 eles viram uma batalha ocorrendo.

–Foi uma boa batalha-Disse uma garota que aparentava ter 15 anos acabando de enfrentar um treinador.

–Eu digo o mesmo!-Disse o treinador indo embora.

–Quem é o próximo?-Perguntou ela.

–Eu vou!-Disse Luke.

–Muito bem Luke-Disse Ela-Eu sou Korrina, que a batalha comece,Vai Lucario!

–Vai Riolu!-Disse Luke-Vai use o mega soco!

–Riolu!-Disse Riolu indo atacar Lucario.

–Não por muito tempo!-Disse Korrina-Vai Lucario use o voadora!

–Lucario!-Disse o pokémon usando a técnica que machucaram ambos.

–Vamos Riolu use o Nitro Charge!-Disse Luke.

–Vai Lucario use o investida trovão!-Disse Korrina.

Os dois pokémons usaram as técnicas e ambos estavam totalmente cansados por terem machucado um ao outro.

–Riolu!-Disse Luke preocupado.

–Lucário!-Disse Korrina preocupada.

Ambos os dois pokémons se mostraram estar bem.

–Ainda bem!-Disseram os dois.

–Vai use o ataque de aura!-Disseram os dois novamente.

OS dois pokémons começaram a fazer a técnica e quando lançaram geraram uma grande nuvem de fumaça que depois da nuvem de fumaça sumir os dois pokémons estavam desmaiados.

–Ambos os dois pokémons estão fora de combate!-Disse Carl-O resultado da batalha foi um empate!

–Foi uma boa batalha Luke-Disse Korrina.

–É vamos ao centro pokémon-Disse Luke.

Após saírem do centro pokémon.....

–Bom Luke nós vamos nos ver em breve pois aliais eu sou líder de ginásio da cidade de Shalour-Disse Korrina.

–Muito bem então quero que saiba que na próxima eu vencerei!-Disse Luke animado.

Ok!-Disse Korrina-Tchau!

–Tchau!-Disse Luke.

Então Korrina seguiu em frente o seu caminho.....

–Pessoal-Disse Luke-Vamos rumo a cidade de Shalour!

–Demais!-Disseram Sky,Clara e Carl.

Enquanto isso num quartel general secreto em Kalos.....

–Então se vocês não nos deixarem limpar esse mundo,Senhor Rei de Kalos-Disse Lysson-Nós iremos declarar Guerra.

–Nós não permitiremos isso!-Disse o rei-O que vocês fazem é errado e nós não permitiremos, e como o Rei de Kalos não permitirei isso!

–Então vou te dar uma dica, antes dos treinadores irem a liga pokémon eles treinarão três meses certo?Então durante esse período eu lançarei uma arma que limpará esse mundo,Além disso não se esqueça desta charada para achar o meu esconderijo:A cidade da zona costeira de Kalos está a vista, pode ser vista perto de uma caverna,lembrando que pode ser duas cidades qual das duas é a cidade?-Disse Lysson saindo com seus recrutas do quartel general.

–Meus amigos-Disse o rei-Eu temia termos uma guerra, mas parece que teremos que impedi-lo antes da guerra começar.

Enquanto isso no quartel da equipe Flare.....

–Meus recrutas após dois anos reconstruindo a arma definitiva nós venceremos a guerra que ocorrerá em breve!-Disse Lysson-Então nós faremos o que?

–Nós venceremos!-Disseram os recrutas.

Luke e seus amigos encontraram a líder de ginásio da cidade de Shalour,Uma guerra vai começa muito tempo antes da liga pokémon,Uma guerra poderá acontecer em breve,o que será que o Rei de Kalos vai fazer para impedir a guerra de Lysson?Muitas respostas serão encontradas em breve, então fiquem ligados!

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?