My Red King escrita por Calis


Capítulo 1
Capítulo Único.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491254/chapter/1

“Preciso falar com alguém. Alguém não. Você.”

—Um Dia.

Querido Mikoto,

E tão estranho escrever essa carta? Para mim deveria ser mais estranho, do que manda-la para você saber? Eu podia falar tudo isso, mas acho melhor escrever, ao menos poderá guardar as minhas palavras não é? E eu sei, tenho hábitos de velho, mas e uma boa forma de dizer coisas sem ao menos esquece-la depois, e tanta coisa que tenho que lhe dizer, não é, Mikoto?

Isto que escrevo e para ficar entre nós, Mikoto.

Um sorriso... Dê me apenas um sorriso, Mikoto com isso, está bem? Era um sorriso doce, daquele que fugia dos lábios e escapava pelos olhos, e este que eu quero. Quero que goste desta carta assim como eu estou adorando escrever, por que e simples não é? Palavras sempre dizem coisas bonitas.

E seus sorrisos são ótimos, eu adoro deles desde aquela época que comecei a trabalhar com você.

Muitos deles, discretos e simples – mas cheio daquela chama que eu amava, e eu te amava, meu Rei Vermelho, como gostaria de ter feito algo mais não acha? Mesmo que isso custasse a minha vida, somos mais do quem grupo de meliantes, e somos aqueles que te seguem.

Afinal, você e o nosso Rei.

Eu me lembro de como brigou comigo assim como eu estava doente, e vim mesmo assim, saber se estava bem – e tão estranho não pode lhe dizer isso, que você, Mikoto, e um dos caras mais legais e bondosos que vi em minha curta vida, sabia disso?

Mikoto”.

Doce, era nome que deixou os meus lábios.

Eu definiria a sua áurea – seu vermelho e belo, e eu amava aquele sorriso discreto dele, sempre amei assim como Anna, ela tem uma sensação boa ao seu lado, afinal o seu vermelho e o mais belo que existe – você é o meu Rei, o meu rei amado que sempre estaria ali com a sua chama flamejante e que aquecia, mesmo achando que causava a destruição, você sempre aqueceu e protegeu a todos nós.

Não se destrua por ninguém, nem mesmo por mim, mas proteja aquilo que mais ama, Mikoto, sempre. Porque quando se ama, ser fiel é um prazer, e não um sacrifício.

Por que escolhi você?

A primeira coisa que pensei foi.

Sim, ele era encrenca, das boas. Eu sabia o que estava fazendo, ele também: estávamos fazendo uma coisa errada. Mas gostei da luz, dos olhos dele. Gostei que estava me encantando, gostei de não poder me encantar e mesmo assim estar me encantando.

Mas também sempre escolherei você.

E eu escolhi você, escolhi você sabendo dos teus defeitos, escolhi você sabendo que não era perfeito, te fiz a minha opção, fiz de você a minha melhor opção, e não importa quantas outras opções a vida venha me dá, eu vou escolher você, sempre vai ser você.

Eu sou leal a você, mesmo depois de tudo, eu sou leal ao Rei Vermelho. O Rei Vermelho e o meu Rei, obrigado por ser essa pessoa comigo, por ser o Rei que sempre achei que seria.

Dizem que nada dura eternamente, mas creio firmemente que, para alguns, o amor continua mesmo depois de termos partido.

Você é uma daquelas chances boas que a vida não me daria duas vezes.

Com afeto e carinho,

De seu leal vassalo, Totsuka Tatara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Oláaaaaaaaaaaa!
Depois de rever esse anime, cá estou com mais uma oneshort depois de chorar horrores por Mikoto e pelo Shiro, mas Totsuka-san e legal né? Enfim, comentem e me digam o que acharam.
Bye Bye.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Red King" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.