Hora de aventura: Uma Banda Sensacional escrita por Julieta


Capítulo 4
Show


Notas iniciais do capítulo

u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491252/chapter/4

Jake povs

Finn havia voltado á 1:00, eu levantei e fui pra cozinha, preparando as minhas deliciosas PANQUECAS DE TOUCINHO u.u, Finn levantou e se sentou na mesa.

– Cara, que que rolou ontem? - Eu coloquei o bacon.

– Sei lá, eu fui para a Princesa de Fogo. - Ele já havia se trocado.

– Ta bom. - Eu estava com a frigideira.

– Há! O que aconteceu a Princesa Jujuba?! - Ele se levantou rapidamente.

– Ela tá no hospital do Reino Doce. - Eu falei rapidinho.

Ele respirou fundo e saiu correndo.

Guardei as panquecas e fui até a a casa da Lady, lá estavam todos o meus filhotes.

–안녕하세요 친애 - Disse Lady " Oi querido ".

– Oi chuchu. - Lhe dei um beijo.

E beijei na cabeça todos os meus filhotes.

– Jake Junior, Viola, Charlie, T.V, Kim Kil Whan, Lindos do papai.

Finn povs

Eu corri para o hospital e vi Jujuba na primeira cama, eu não acreditava naquilo, e eu nem dei bola pra ela ontem.

– Jujuba. - Eu sentei e seu lado e fiz cara de choro, e chorei. - S-s-sabe, eu te amo, ainda, e você é uma das pessoas mais importantes e especiais pra mim, e e-eu queria dizer que eu sinto muito e nesse momento, eu queria você mesma, perto de mim, como era antes, quando você era aquela de 12 anos e agora com 18, tanto faz, mas é que você é especial e eu sinto isso.I feel your love lights up on me, as formerly enjoyed when you fall in love easily but because I am a human boy like you should, as a friend and never fall in love. Mesmo assim. - Eu me levantei e fui embora até entrar na floresta, ainda com lágrimas escorrendo.

– Ooh, ooh, uuh, uuh. - Comecei a ouvir cantos. E foram se aproximando até eu ver Marceline.

– Marcy? - Eu olhei para ela enquanto flutuava.

– Finn? Por que está chorando? - Ela desceu ao chão.

– A Jujuba tá no hospital. - Eu limpei as lágrimas

– A Jiloba se machucou?! - Ela chegou perto.

– É, a gente se vê no Show. - Eu fui pra casa com choro. Eu acho que ela se sentiu mal.

Fui pra casa e encontrei Jake, também chorando.

– Que foi, Jake? - Eu me aproximei.

– A Lady Íris quer dar um tempo, eu tô muito grudado nos f-f-filhotes e nela.

– Oh. - Eu sentei em sua frente e ele segurava uma foto dela com ele.

– Finn, canta a música da mamãe.

–Não, não chorem cachorrinhos, botem as sandálias nos pezinhos, se dormirem bem bonzinhos, de manhã vão ganhar chapeuzinhos, sem bolinha nem listra, alguma, e macios como pluma, rosinha ou azul bebê será... E pra não chegar um pouco lá.

Jake havia dormido, eu sorri e guardei a caixa de música, após um tempo eu chamei ele, e fomos até o Show.

– Marcy, chegamos, cade a Jujuba? - Eu perguntei.

– Ué, ela não tava no hospital? - Ela me olhou flutuando.

– Ah, eu pensei que já tinham curado ela. - Ela foi pro chão.

– Não. - Ela me segurou.

E me levou pro céu. A Noite brilhava, era lindo lá de cima.

– Marcy, que foi? - Eu olhei pra ela.

– Olha, eu sinto muito pela Jujuba e... - Ela ficou vermelha, quer um abraço? - Ela olhou pra mim.

– Q-q-q-quero. - Eu também estava vermelho e ela me deu um abraço.

Um abraço forte, como se há tempo ela não abraçasse alguém e quisesse abraçar alguém, quando parou, me desceu ao chão e entramos.

– Que que rolou, Finn? - Jake usava um chapéu e um terno.

– Nada. demais. - Eu usava o mesmo.

Marceline não se arrumava como se fosse fazer um show, ela colocou sua regata vermelha e seu jeans.

Sem o chapéu.

Marceline entrou no palco.

– Oi pra todo mundo que vai assistir, a gente tem algumas músicas mas uma integrante não pode vir, então será só nós três. - Todos entraram. - Eu começarei. No sinto sicronizado, melhor é vertículado, é aí que se encaixa tudo que é falado, alguém um dia soubera dizer, o que essas palavras significam, alguém um dia irá dizer, um diz qualquer, uma noite de teve, um dia de curtir e apenas uma noite de viver...E e e e e e , um dia me disseram que tudo era feito de imaginação, e um dia souberam que eram donos de situação, alguém um dia irá dizer o que ainda não foi dito e descoberto, o o , me fale menos e descubra mais, é aí que se encaixa tudo, falando de tudo e de tais, e de mais, DESCUBRA, DESCUBRA, O QUE SIGNIFICA DESCOBRIR? SERÁ QUE O AMOR É UM ATO DE SENTIR? Descubra.

Palmas, o monte de palmas.

– Meninos, eu vou cantar da Jujuba.

– Ok.

– Hi , okay ? I'm homesick , to be happy as it was when it was smaller, the twelve pass and I'm growing , with a sweet heart, as I am a sweet , sentimental , do what? Like someone is pure and true , even sing their hearts . Fell by someone human, he is different from everyone here , the only human in the land of OOO , but I love him so much , it's heart , I love him so much , and if he has another , will not have forgiveness.

I have friends , I have passion and loneliness alone I do my song , the , now , tell me , forever , be me , heart, sweet , I'm sweet, heart , to , my friend , Marcy says no, is pure romance by Finn my buddy and his dog is a beautiful dog ao. Fell by someone human, he is different from everyone here , the only human in the land of OOO , but I love him so much , it's heart , I love him so much , and if he has another , will not have forgiveness.

Cute, smart, beautiful, loyal , hero , forever , I'm old too , beautiful, loyal , hero , smart , cute , too , like him , and never .

Fell by someone human, he is different from everyone here , the only human in the land of OOO , but I love him so much , it's heart , I love him so much , and if he has another , will not have forgiveness.

Fell by someone human, he is different from everyone here , the only human in the land of OOO , but I love him so much , it's heart , I love him so much , and if he has another , will not have forgiveness.

– Finn, agora é com você.

Eu via a Princesa de Fogo, sentada em um trono, sem queimar nada, e acenou para mim, pensei em cantar a música minha, que era pra ela, sobre ela, mas fiz uma coisa maluca.

–I feel your love lights up on me, as formerly enjoyed when you fall in love easily but because I am a human boy like you should, as a friend and never fall in love. Ohhh, Ohhh, Jujube,Tell me why a sense still beats here, friendship or more, fall in love easily as you say, and I like many people and you are especial.Ss-you know, I love you still and you are one of the most important and special people to me, and-and I wanted to say that I'm sorry and that moment, I wanted to yourself, closer to me, as it was before, when you were that age twelve and now eighteen, whatever, but you're special and I feel so that. Love Ohh, Ohh, You do not want to hurt others and this passion burning for that cute litlle fire still beats, and also its sweetness, sweet heart, warm heart, whatever. I love you both too.

Palmas batiam e eu saí do palco triste. Marceline e Jake só observavam e eu ouvi a última chamada da Marcy.

– Tchau para todos, muitos beijos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Música da Mamãe :3