Maria del glee escrita por DarkRaven


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491240/chapter/1

Maria del Glee


A porta da pequena casa em que Finn e Quinn moravam abriu com força. Antonio Finn Hudson entrava com seu terno de gravata, seu topete e seu cenho franzido:

- Oi, meu amor! – disse Quinn entrando na sala com a mão molhada de sabão por estar lavando a louça no momento em que seu namorado chegou.

Antônio Finn não disse nada e deu-lhe um tapa na cara:

- Como pôde fazer isso comigo? – gritou Antônio Finn. – Pensei que o que tínhamos era especial!
Maria Quinn colocou a mão em seu rosto, escondendo o vermelho que havia deixado o tapa de seu namorado.

- Do que você está falando, Antônio Hudson? – perguntou aflita.

- Esse filho bastardo que está em sua barriga! – gritou apontando para a pequena elevação na barriga da garota – Não é meu, é?

O silêncio tomou conta da casa em que estavam.

- Estás me acusando de traição? – Quinn virou o rosto e olhou para baixo.

- Achas que virando suas costas para mim fugirás de seu destino? Diga-me! Quem foi? – Antônio Finn segurou o braço de Quinn e forçou-a a virar de frente a ele – Foi meu meio irmão gêmeo Antunes Puck, não foi?!

Ela virou o rosto.

- ME RESPONDA! – Gritou Antônio Finn balançando os braços de Maria Quinn.

Quinn, então, olhou para ele, a câmera aproximou-se dela e alguém em algum lugar tocou uma música de suspense.

- Sim. Foi seu meio irmão gêmeo do mal Antunes Puck que me engravidou.

Antônio Finn soltou Maria Quinn e andou dois passos, colocando a mão em seu rosto.

- Me perdoe, Finn, não quis mentir para você! – Maria encostou em suas costas.

- Tire suas mãos de mim! – gritou Antônio Finn Hudson – Sabia que a nossa empregada Maria Antonieta Rachel diria a verdade! Ela realmente me ama! Ela realmente é uma dama.

- Aquela papagaia... – disse Maria Quinn.

Antônio Finn abriu a porta da casa.

- Para onde vai? – perguntou Quinn dando um passo e segurando a mão no sofá que não estava ali no take anterior.

- Tenho que pensar melhor. – Disse abrindo a porta.

- Não... Fique... – Disse Quinn segurando choro colocando a mão no sofá.

- Preciso pensar melhor. – Finn abriu a porta e saiu.

Maria Quinn colocou a mão direita em sua boca, escondendo choro de absolutamente ninguém, pois estava sozinha na sala, e segurou-se no sofá para não cair.

- Minha senhora? – Antonieta Rachel apareceu pela porta – Está tudo bem?!

Maria Quinn olhou para Antonieta Rachel como se fosse fuzilá-la. Levantou-se do Sofá no qual nunca havia sentado e aproximou-se de Rachel. Sem dizer nada, deferiu-lhe um tapa em seu rosto.

- M-Mas, minha senhora!

- Estás demitida! Não apareça mais aqui! Está feliz por estragar meu casamento?

- Minha senhora... Eu somente fui...

- Uma megera indomada! Não pedi sua opinião e muito menos que você falasse para Antônio Finn que o filho no qual estou esperando não é dele!

Maria Quinn levantou a mão e puxou os cabelos de Antonieta Rachel. Em defesa, Rachel fez o mesmo. As duas puxavam os cabelos e andavam pela casa. Chegando em um corredor, Rachel empurra Quinn de uma escada que não existia no take anterior.

Sua senhora cai desacordada. Rachel grita, a câmera dá zoom e tira o zoom do rosto da empregada.

“O que irá acontecer com Maria Quinn? Sobreviverá? E este triângulo amoroso, terá um final feliz? Não perca, semana que vem, em Glee.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Eu fiz algumas repetições para parodiar os erros de sequência das novelas
N/A²: Me perdoem, eu surtei em fazer essa fic e ela ficou uma merda. sauhsahusahu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maria del glee" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.