Dificil de Explicar escrita por iJennette Kress


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom é a minha primeira fanfiction então eu não sei se vai estar boa mais espero que sim e por favor comentem mesmo se os comentários forem negativos porque assim eu vou saber melhorar sabe...
Então é isso boa leitura e espero agradar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491169/chapter/1

(Sentimentos de Freddie Benson)

Mais uma vez estou aqui na escada de incêndio onde aconteceu há alguns anos, a melhor coisa da minha vida, que até então eu não sabia e nem me importava muito, mais que a algum tempo não sai da minha cabeça, o meu primeiro beijo com uma certa loira diabólica. Samantha Puckett. Pois é, eu não sei quando esses pensamentos veio a aparecer, só sei que quando a vejo sinto minha voz falhar, começo a suar frio, meu coração bate mais rápido, é um misto de emoções que eu não sei explicar, mais que me deixam muito feliz e confuso, pois as vezes sinto que isso é amor. Fui interrompido de meus pensamentos ao ouvir o celular tocar, peguei e olhei no visor, era Spencer, atendi para saber o que ele queria:

Freddie: Oi Spencer- falei

Spencer: Oi Freddie, onde você esta cara, estou te esperando a horas para me ajudar com a escultura- falou com um tom de preocupação.

Freddie: Nossa eu havia me esquecido- disse ao me lembrar do nosso combinado- mais já estou indo, tchau.- disse me despedindo dele.

Spencer: Ok, até mais.- disse e logo após encerroua ligação.

Guardei meu celular no bolso e fui para o apartamento dos Shay`s, ao chegar encontrei só o Spencer sentado no sofá assistindo televisão- Cheguei - falei me sentando ao seu lado.

Spencer: Você demorou- disse me encarando.

Freddie: Me desculpe- falei dando de ombros.

Spencer: Tudo bem- falou voltando sua atenção para a TV.Freddie: Spencer posso te fazer uma pergunta?- falei meio receoso e ele apenas assentiu- Como faço para saber se estou gostando de uma garota?

Spencer: Nossa eu não sei como explicar, mais acho que quando você necessita estar com ela, fica nervoso na presença dela, seu coração bate mais forte- deu uma pequena pausa como se estivesse pensando em algo a mais pra dizer- eu não sei explicar direito mais acho que é isso, por quê?- disse me encarando curioso.

Freddie: Eu não sei dizer bem, mais acho que estou gostando da Sam- disse e ouvi um grito fino vindo detrás de mim, e ao me virar vi Carly e Sam no topo da escada. Carly tinha um sorriso no rosto, já a Sam tinha uma expressão no rosto que eu não conseguia decifrar vergonha, raiva, eu não sei.

Carly: Eu não acredito!- disse dando pulinhos- você ouviu isso Sam? perguntou e Sam que estava ao seu lado saiu correndo e eu fui atrás, gritando seu nome. Escutei a porta do quarto da Carly bater e fui ate lá. Abri a porta com cuidado e vi a Sam sentada na cama com a mesma expressão que eu não sabia decifrar, fui ate lá e me sentei ao seu lado meio receoso. Ela não me encarava e isso me deixava nervoso, ate que ouvi sua voz sair mais como um sussurro- O que você disse lá embaixo, é verdade?- perguntou ainda cabisbaixa. Suspirei.

Freddie: Não!- ela me encarou confusa- Eu não gosto de você- ela abaixou a cabeça, vendo sua expressão continuei- Eu te amo, na verdade sempre te Amei e não sei como explicar, só sei que quero estar com você o resto da minha vida- disse sorrindo, ela me olhava com um lindo sorriso no rosto e aqueles belos olhos brilhavam tanto, que eu cheguei a me perder naquela imensidão azul, e então criei coragem para pedi-la em namoro- Princesa Puckett você aceita namorar comigo?- disse me sentindo o homem mais feliz do mundo.

Sam: Sim meu nerd- Após ela dizer isso, como por um impulso, a beijei, foi um beijo calmo mais que expressava todos os nossos sentimentos. Há muito tempo eu esperava beija-la novamente, poder sentir o gosto da sua boca, era a melhor sensação do mundo. Nos separamos e a encarei, eu não posso acreditar que isso esta acontecendo.

Freddie: Eu te Amo!

Sam: Também te Amo!- a beijei novamente, mais nosso momento foi interrompido por Carly que adentro no quarto gritando loucamente- SEDDIE!, SEDDIE!, SEDDIE!- Apenas nos encaramos rindo da cena, mais muito felizes...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal é isso não deixem de comentar....
Obrigada



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dificil de Explicar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.