Dramione - All that matters escrita por Liv


Capítulo 5
Capitulo 05 - But first, let me take a selfie.


Notas iniciais do capítulo

Então... as vezes minha imaginação acaba então eu posso passar meses sem postar um capitulo, se alguem quiser escrever junto comigo eu vou adorar, basta querer e vir falar comigo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491164/chapter/5

P.O. V Draco Malfoy

Hermione saiu correndo da festa, eu queria ir correndo atrás dela, mas a diretora me segurou, dizendo que ela precisava de um tempo pra pensar. Sai da festa e fui direto para meu salão comunal, mas parei no meio do caminho e pensei: do jeito que a Mione é, deve está pensando em se jogar da torre de astronomia, e não deu outra, ela já estava no parapeito quando cheguei lá. Corri e a tirei de lá a tempo, a abracei e ela chorou no meu ombro o resto as noite, não me lembro de ter dormido, só de ficar lá, olhando aquela princesa chorar por um cara que não vale nada.

–- Mione? Eu acho que já está na hora de irmos, já é quase hora do café – eu disse e ela me olhou assustada, um pouco antes de sair correndo. – Bom dia pra você também Hermione Granger!

P.O.V Hermione

Puta merda, o que diabos eu estava pensando quando passei a noite chorando no colo do Malfoy? Ah lembrei. Voltei correndo pra torre, pra ver o Draco ainda estava lá e não deu outra.

–- Bom dia Draco...

–- Bom dia. – Disse seco

–- Será que nós poderíamos conversar? Tipo, depois do café?

–- O que você teria para conversar comigo mesmo? Ah lembrei, você poderia me explicar porque saiu correndo hoje de manhã ou o que diabos estava fazendo naquele parapeito ontem a noite?! – Gritou e eu me assustei.

–- Bem, eu iria te explicar, mas pelo visto não dá pra conversar com você! – Gritei de volta e sai magoada da torre. Parei em frente ao nosso salão de jogos, ainda não tinha tido tempo de olhar os jogos e quando entrei vi o que eu menos poderia esperar ver: Um Xbox e um Just Dance, Oh shit, minha fraqueza! Sai correndo esbarrando no Malfoy em frente ao nosso quadro e fui chamar a Gina para jogar, eu estava louca pra mostrar a ela como se joga. Quando voltamos o Malfoy já havia subido, começamos a jogar e nem percebemos que tinha alguém nos observando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione - All that matters" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.