Dramione - All that matters escrita por Liv


Capítulo 1
Capítulo 1 - Again


Notas iniciais do capítulo

Oii, minha primeira fic, como tenho uma cabeça muito normal resolvi começar a postar na semana de provas... que lindo não? --' Não prometo dias de postar, e só escrevo se tiver comentarios, e criatividade...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491164/chapter/1

31 de Agosto – Um dia antes da volta

P.O.V Hermione Granger

Depois da guerra, todos nós voltamos para casa, excerto eu, que fiquei na casa dos Weasley, e Harry, que ficou em Hogwarts ajudando na sua reconstrução.

Bom, eu fiquei na casa dos Weasley até o fim de julho quando eu e Rony terminamos e eu não aguentei ficar lá, resolvi então voltar para Hogwarts e ajudar Mcgonagall e Harry na reconstrução do castelo. E cá estou eu, nova monitora-chefe e me preparando para dar aos alunos de Hogwarts uma noticia que chocará a todas e trará alegria a alguns e revolta á outros.

01 de setembro – A volta

“E lá vamos nós, começar mais um ano em Hogwarts, torcendo para que esse ano seja um ano feliz com motivos de sobra para comemorar. Esse ano eu fui escolhida como monitora chefe e também escolhida para dar uma noticia a vocês que deixará todos chocados e até assustados. O conselho de Hogwarts, por meio de votação, determinou o fim do sistema de casas.”

— O que achou Harry? Esse já é 15° discurso que eu escrevi e acho que eu vou surtar daqui para a hora do jantar.

— Para mim todos ficaram ótimos, porém você está muito nervosa Mione, você tem que se acalmar para o discurso sair realmente perfeito – falou com toda a calma do mundo, enquanto eu estava quase arrancando os cabelos.

— Tudo bem Harry, eu vou tentar me acalmar até porque se eu não fizer isso vou acabar maluca internada no St. Mungus.

Eu e Harry estávamos esperando os alunos do 1° ano para leva-los até o salão principal, onde eu faria o discurso de inicio de ano junto com a Profa. Mcgonagall.

——

Confesso que fiquei com muita vontade de rir quando vi a cara dos alunos do primeiro ano quando viram Harry. Nós os levamos para o salão principal onde esse ano tinha sido postado apenas uma mesa e todos os alunos estavam ainda de pé, pasmos e se perguntando o porquê daquilo. Deixei Harry com os alunos e me postei ao lado da nova diretora de Hogwarts. Fiz meu discurso e bom, não foi como eu esperava os alunos agora estavam comemorando, entusiasmados com o fato de poderem agora ficar juntos, menos um, um aluno que agiu como todos esperavam Draco Malfoy, que esse ano estava realmente lindo... Digo sua aparência estava melhor. Depois disso todos nos sentamos á mesa e começamos a comer, todos felizes com o fato de que agora a concorrência havia acabado e todos poderiam ser amigos.

— Malfoy e Granger, eu gostaria de falar com vocês á sós na minha sala, depois do jantar. – Disse Minerva, me deixando seriamente preocupada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione - All that matters" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.