About Love escrita por Faith


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Bom, quem me acompanha na minha outra fanfic, sabe oque aconteceu comigo. MAS EU VOLTEI! Sabe porquê? Por quê amo vocês, e simplesmente não consegui ficar muito tempo longe de vocês!
Espero que gostem desse capítulo!
Enjoy it!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491129/chapter/3

P.O.V CRYSTAL MILLER

– Amiga, oque achou do lindo Tom? -Abby perguntou após adentrarmos o nosso dormitório.

– Ah, ele parece ser bem legal. -Falei dando de ombros e tirando minha blusa na frente delas, não tenho frescura.

– Legal? Não acho ele lindo? -Abby perguntou novamente.

Pus minha blusa do pijama, e me virei de frente para ela.

– Ele é bonitinho. -Falei tirando meu salto, seguido de minha calça.

– Bonitinho? Ele é um dos garotos mais lindo de Hogwarts! -Beatrice exclamou saindo do banheiro já com pijama.

– Ah, mas para mim não é tudo isso. -Falei pondo meu short confortável do pijama.

Eu menti, mas elas não sabiam disso. Pois não me conheciam a muito tempo para saber ou não se eu mentia.

Eu havia achado ele muito lindo. Não parecia aquele home que era Voldemort.

Mas não queria dizer isso, caso ao contrário, eu viraria piada em Hogwarts. Ainda não havia tido muita confiança em Beatrice, e muito menos em Abby.

Me joguei na cama e fechei meus olhos lentamente, me permitindo entrar no mundo dos sonhos.

– Acordem! -Abby gritava abrindo as cortinas do quarto e permitindo a luz do sol invadir aos poucos meu rosto.

– Não...-Murmurei.

Não nada. Temos aula daqui a pouco, e aposto que ninguém vai querer perder o café da manhã.

Opa! Comida! Não perco por nada. Me levantei rapidamente da cama e corri para o banheiro.

Tomei banho e me enrolei na toalha, pois só ai que eu vi que havia esquecido de pegar as minhas vestes que estavam em cima da cama.

Sai do banheiro ainda enrolada na toalha, e adivinha quem estava sentado na minha cama? Pois é, Abraxas, e Tom.

– Mas...Oque...Pensei que meninos não pudessem entrar no dormitório feminino. -Falei.

– Temos nosso jeito. -Abraxas deu de ombros.

Dei de ombros e peguei minhas vestes que estavam ao lado de Tom.

Voltei para o banheiro e me troquei. Eu estava mais do que vermelha de vergonha pelo ocorrido.

Voltei para o quarto, e fomos finalmente tomar café. O estranho, é que Tom estava calado demais.

– Oque aconteceu com o Tom? -Sussurrei a pergunta a Abraxas que estava ao meu lado e tomei mais um gole do meu suco.

– Sinceramente, não sei. Ele está assim desde ontem, e nem sequer conversou direito comigo. -Sussurrou de volta.

– Aula de que agora? -Bea perguntou.

– História da Magia. -Tom falou ainda de cabeça baixa.

– Devo me preocupar? -Abraxas perguntou aos sussurros para mim.

– Sim...-Minha voz soou preocupada.

Por mais que eu o conheça a apenas um dia, eu já estava adquirindo algum sentimento por ele. É possível? Acho que sim. Mas também acho que não.

– Está preocupada? -Abraxas perguntou em tom normal.

– Bom...sim? -Isso soou mais como uma perguntar.

Ele apertou minhas bochechas e ficou cantarolando uma música irritante: "você está apaixonada, você está apaixonada"-Cantava ele em tom baixo.

– Para! Eu não estou apaixonada, ta legal? -Falei rindo.

– Oque vocês tanto sussurram? -Abby perguntou.

– Ela está apaixonada pelo Tom. -Abraxas falou dando de ombro, e Tom levantou a cabeça. Olhando para mim, esperando um resposta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem o tamanho, é que eu estou com preguiça, e tals, espero que tenham gostado, comenteem!!
Daqui a pouco vou ver se atualizo "Katherine Evans Potter" u.u
Comentem ai, beijinhos e até o próximo! Amo vocês!