Casados escrita por Nana


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Hello
Obrigada a todas as fofas e divas que comentaram o último capítulo
Olha o novo capítulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491075/chapter/4

Vi todas as pessoas que estavam lá

Eu não conhecia ninguém... Nem sei por que eu pensei que eles fossem se dar ao trabalho de chamar meus amigos... Minha mãe se preocupava com isso, mas meu pai mandava na casa.

Com certeza aqueles seriam seus amigos... Não, eram pessoas que meu pai precisava impressionar e bajular, por isso levou-as para meu noivado.

Vi todos aqueles desconhecidos sorrindo pra mim e até assustadas com o tipo de roupa que estava usando em meu noivado, e procuro logo um barrigudo de 40 anos com terno e com cara de poucos amigos... Essa seria a descrição de meu marido.

Apesar de tudo, eu era uma criança, eu tenho 17 anos e vou me casar com um pedófilo... Isso me deixava nervosa.

Vi a cara de meus pais, os dois, até minha mãe estavam assustados com a roupa. Imaginei meu pai "Larissa Winn, tire essa roupa agora se não quiser ser deserdada"... Isso estava se passando pela cabeça do meu pai naquele momento.

Parei no meio da escada

–Boa noite -digo com falsidade-

Eles me respondem e logo minha família sobe e fica ao meu lado.

–Nossa filha amada -começa meu pai- meu maior tesouro... Vai casar -disse fingindo um choro- Esperei por esse momento desde que ela nasceu, mas ela continuará pra sempre sendo a minha menininha, e a você Tom, se a machucar eu lhe mato com minhas próprias mãos -as pessoas começam a rir- Brincadeiras a parte, eu me assegurei que o homem que fará minha filha a mulher mais feliz do Mundo fosse um rapaz digno, com ética e que a mereça -minha mãe começa a chorar baixo- Tom Thomson é o homem que fará minha filha me dar a maior alegria do mundo -conclui- Netos...

O quê ? Eles estão achando que isso é de verdade ? Minha mãe chorando e meu pai pensando em netos... Isso não é possível, esse casamento não existe. Pelo amor de Deus, eles cairam na própria mentira.

Meu pai poderia estar mentindo, mas pela primeira vez percebi que ele estava com esperança por algo "bom" e não pra ganhar qualquer negócio... Ele próprio queria acreditar na sua mentira.

–Minha filha -começa minha mãe- é a melhor pessoa que já conheci, tenho orgulho de dizer que saiu de mim -todos riem- E Tom, quero que a faça a melhor mulher do mundo, por que isso ela irá fazer por você só com seu sorriso.

Oh Deus, que romantismo, nunca pensei que minha mãe fosse desse tipo que acredita em príncipe e princesa... Mas pelo visto ela é, e as mulheres de lá também.

Noto que algumas pessoas estão se mexendo mais que outras... Aqueles, provavelmente, fazem parte da família Thomson... Fico nervosa... Chegou a hora de conhecer meu futuro marido.

Percebo uma mão em meu ombro, viro e encontro um homem, Tom.

Ele não era como eu imaginava, seus olhos eram azuis e tinha cabelos claros, não tinha barriga e devia ter 22 anos... Ele sorria, mas não pra mim e sim para as pessoas.

Percebi que nem tinha olhado pra mim... Se é pra fingir, que finja bem.

Ele se aproximou de mim e me puxou pra mais perto, escutei algumas mulheres suspirando...

–Não sei seu nome -disse me meu ouvido-

–Eu não disse -respondi-

– Poderia me dar a honra de falar qual seu nome ? -disse ainda em meu ouvido-

–Descubra -respondi seca e sai para falar com algumas pessoas-

Aquele seria um longo ano...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ???
Espero que comentem o que acharam desse encontro...
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.