Amor Proibido escrita por Megan Justice


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oi Meus Amores!! Consegui fazer uma nova fic. Espero que vcs gostem dessa tbm... Esse é o Link do video da Fic
http://www.youtube.com/watch?v=ZOWINdM0k_w

Agora eu Apresento a vocês a Minha mais Nova Fanfintion Amor Proibido!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491005/chapter/1

(Reino de Mystic Falls, 1864 Narrando: Elena)

Meu nome é Elena Gilber, filha de Miranda e Grayson Gilbert e irmão mais velha de Jeremy Gilbert. Moro na vila de Mystic Falls, um pequeno reino comandado pela família Salvatore. Tenho 18 anos, e minha vida é baseada em cuidar de casa. Des de que eu nasci a rotina é sempre a mesma, como o meu pai é acostumado a trabalhar quase o dia inteiro, eu e minha mãe ficamos em casa limpando, arrumando, fazendo comida, comprando alimentos, mas a minha tarefa principal é cuidar do Jeremy meu irmão de 8 anos, dês de pequeno ele é acostumado a se meter em confusão, então se não tem alguém perto, ele apronta. À tarde eu ajudo a minha mãe a cuidar da casa, às vezes eu vou ao mercadinho da esquina para comprar pão e frutas. Em nosso reino, nos temos um Rei, uma Rainha e dois Príncipes, que dizem serem os dois homens mais bonitos do reino, principalmente o mais velho, mas o que da pra se esperar de príncipes? No mínimo que sejam bonitos né! Também dizem que o Príncipe mais velho é um homem que só sabe dar festas, ficar com mulheres e se achar superior só por que é príncipe. Quero só ver o dia em que ele assumir como Rei, o nosso reino virará um caos!

(Reino de Mystic Falls, 1864 Narrando: Damon)

Meu nome é Damon Salvatore, filho de Elizabeth e Giuseppe Salvatore, os reis de Mystic Falls, que é um reino onde eu e meu irmão mais novo Stefan Salvatore vivemos. Eu moro em um palácio enorme onde meu pai comanda todo o Reino. Em nosso reino é dividido em 3 tipos de sociedades: A primeira é a que eu vivo que se chama Reino, onde os familiares e trabalhadores do palácio moram, ou seja a classe alta. A segunda é para as pessoa que vivem em casas e palácios grandes como o meu, porem não são famílias de sangue real, ou seja, a classe media. E por ultimo a terceira sociedade, onde vivem os camponeses em uma pequena parte do Reino que chamamos de vilas, lá abita as pessoas que são pobres e não tem palácios como o meu, meu pai diz que eu não devo passar muito tempo nas vilas, ele diz que as pessoas pobres não são de boa confiança. Eu particularmente não concordo com ele, na verdade é raro eu concordar com algo que o meu pai diz, eu e meu pai nunca nos demos muito bem, ele sempre preferiu o Stefan, já eu prefiro a minha mãe, que diferente de meu pai, ela e eu temos uma boa relação. Não estou dizendo que eu odeio o Stefan, na verdade eu e ele temos até uma relação boa. Mas o que eu mais gosto em minha vida é o prazer de ser superior a todos os outros jovens da sociedade. O que eu mais faço é dar festas onde eu convido muitas garotas da classe média e alguns de meus amigos, eu às vezes convido o Stefan, mas ele sempre recusa inventando uma desculpa para não ir, eu nunca entendi isso do Stefan, ele sempre foi meio fechado, mas tirando isso, ele é um cara legal. O que eu faço nas festas é simples, me embebedo muito, dou uns amassos em uma garota, e no fim da noite eu acabo dormindo com ela. Sempre que eu acordo eu vejo uma garota dormindo em minha cama nua ao meu lado, é claro que pra eu lembrar do que aconteceu eu tenho que tomar um banho bem gelado. Mas isso é só nos finais de semana, durante a semana eu luto com meu irmão, vou cavalgar pela floresta, pratico com a espada, ou seja, eu fico em um tedio absoluto. As vezes eu acho que não tem nada de interessante em minha vida, e fico pensando no meu futuro, quando eu me tornar Rei de Mystic Falls, será que eu vou virar um carrancudo como o meu pai e der as costas para a minha família? Minha mãe sempre disse que ser um Rei é um cargo muito importante a se tratar, e diz que algum dia eu vou me casar com uma princesa e governar meu reino ao lado dela, mas isso só me da vontade de nunca precisar ser Rei, casar com certeza não seria uma coisa que eu gostaria de fazer.

“Mystic Falls, um pequeno reino comandado pela família Salvatore”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então! Oq acharam desse Prólogo, é um bom começo para a fic?! Comentem POR FAVOR!!

Nos Próximos Capítulos:
—Rotina da vida de Elena e de Damon
—Primeira troca de olhar Delena
—Primeira briga Delena kkkkkkk
Até a próxima!!

XOXO MEGY JUSTICE