ILasVegas escrita por MyJennMcCurdy


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Foi mal pela demora,tenho andado ocupada ultimamente,mas fico feliz 4 comentários? Fico extremamente feliz e 2 favoritaram !!! Gente obrigada mesmo.. isso me deixa mto feliz,o próximo capítulo,prometo recompensar a demora...bjss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490974/chapter/2

1 Ano Depois...

PDV Sam

Medicina,curso terminado,mal posso acreditar,estou fazendo todos os plantões possíveis,moro eu um condomínio , ótimo na minha opinião.
Carly me ligou a uns dois dias atrás me dizendo que chegaria aqui hoje,ela fará um filme essa semana aqui em Las Vegas,e ficará aqui em casa.Fico muito feliz em ter minha amiga comigo.Poderei desabafar falar o que sinto ,pelo Jesse,e pelo Freddie,por incrível que pareça,eu não esqueço esse nerd,que me sinto única quando estou perto dele,mas esse sentimento foi se a muito tempo pelo menos há uns 6 anos,e o que mais quero é revê-lo.Mas sem más intenções,tenho saudades do que a nossa amizade virou depois que Carly foi embora,ficamos amigos como nunca.Desabafávamos como nunca fizemos.
Só espero ainda reencontrá-lo.
Estou bem animada,amanhã terá o show do Abba aqui em Las Vegas,e é lógico que não perderei de ir,não farei plantão amanhã,justamente por isso,e é óbvio,Jesse,Carly ,Robbie e Cat irão comigo.
Busco Carly no aeroporto,demos um abraço o suficientemente bem apertado,não nos vimos a 7 anos,é muito tempo,mas nem assim,a nossa amizade acaba,são obstáculos que temos que superá-los e um deles,é a distância.

PDV Carly

Finalmente chegou a hora de ir para Las Vegas,e espero que não demore ,fico muito cansada em aviões.

Rever minha amiga,ficarei um bom tempo la,mas poderei dizer muitas coisas,o que aconteceu comigo depois que fui para Dakota do Norte.E espero que volte aos velhos tempos ,da época em que contávamos tudo uma para a outra.Me sentia uma amiga de verdade.
Quando vi Sam no aeroporto,foi muito bom pra mim,sinto que nossa amizade só se revigorou com um simples olhar.Só sei que uma felicidade imensa tomou conta de mim ao rever minha amiga ,minha melhor amiga,novamente depois de 7 anos.

PDV Freddie

Viajarei hoje para Las Vegas,pra que?A sim,para um show do Abba, não acredito que terei a oportunidade de ver,não perderei essa chance.La alugo um carro,com GPS me localizo,minha namorada não vai junto,ela não gosta desse tipo de música.Mas nem por isso vou deixar de ir,e ela me entende.
Chego em Las Vegas la pelas 8 da noite,e irei para um hotel,o qual é bem longe do aeroporto.
5 horas dentro de um avião não é fácil,é cansativo...
Chego no hotel,pego a chave do quarto,a qual é um cartão,entro no quarto e que visão,lindo esse quarto de hotel,nossa.Com uma bela vista de Las Vegas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Comentem por favor gente...sejam queridos comigo.. bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "ILasVegas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.