Escola de Cartoons escrita por Perry


Capítulo 1
1° Momento


Notas iniciais do capítulo

1 Dia..1Momento!^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490910/chapter/1

Era o primeiro dia de aula em um colégio interno, dava até pra sentir a tensão no ar, tudo estava pronto para receber os “mini Demônios” da 9° série... Sim. Já eram conhecidos como demônios, pois eram os mais indomáveis da escola... Pelo menos os veteranos eram. Mas pela fama da escola... Os novatos seriam piores ainda.

No outro lado da cidade acordava de uma má noite de sono: Rigby. Tinha ainda 13 anos e já era “famoso” na sua escola por conta de sua reputação de encrenqueiro. Estava calçando seu tênis enquanto falava com seu melhor amigo: Mutano, pelo telefone.

–Iaí cara, preparado?... Eu te vejo em uma hora... Vê se não se atrasa, quero ver as novatas... Haha... Blz! Até mais... –

No outro lado da linha outro garoto “estilo Rigby” desligava o telefone. Mutano era: Encrenqueiro, preguiçoso e... Digamos... Tudo que alguém de futuro não era.

–Cyborg vamos logo! Rigby não quer esperar!... E ele está certo! Hoje é o primeiro dia!-

–Calma aê falta pouco!- Cyborg era irmão de Mutano e, era como ele, tirando a parte que era bem mais alto. Isso também acontecia com Rigby, pois: Tinha um irmão da mesma idade e era bem mais alto. Seu nome era: Mordecai.

Rigby e Mordecai saíram de casa com pressa para se encontrarem com seus melhores amigos no Park antes de irem para escola. Era sempre assim... Todo primeiro dia de aula esperavam Mutano e Cyborg. Sempre andavam juntos.

Chegando ao Park, Mordecai e Rigby se sentaram debaixo de uma árvore para esperar seus amigos.

–Cadê aqueles idiotas? Disse pro Mutano não se atrasar!...Já faz quantos bilhões de anos que agente espera em?!-

Modecai olhou para seu relógio de pulso e em seguida se virou para Rigby Novamente.

– Cinco minutos... –

Assim que Mordecai fechou a boca, Cyborg e Mutano chegaram...

–Até que enfim! Demoraram, em? –

–Foi mal, é que sempre que o Cyborg entra no banheiro com o celular ele insiste em demorar pra sair-

Mutano respondeu de uma forma natural, só reparou no que disse quando viu Morcecai olhando para Cyborg com um olhar de malícia.

–É... Então... Vamos!- Disse Mordecai Se levantando debaixo da árvore e dando umas tapinhas nas costas de Cyborg.

Chegando à escola Mordecai deu logo de cara com uma garota que sempre fora apaixonado: Margaret. Ela era linda! Seus olhos castanhos, seus cabelos ruivos preso em rabo de cavalo deixava Mordecai encantado... “E-ela... está... Ela... Aí meu Kami...” Pensava Mordecai enquanto olhava pra Margaret. Ela estava com uma saia rosa, uma blusa de mangas comprida azul e um all-Star. Ela era assim... Não precisava de muita coisa pra ficar linda. Mordecai acordou de seu “feitiço” com uma tapa nas costas dado pelo irmão.

–Calmo irmão... Sei como você fica quando olha pra ela... Esquece! Vamos ver as novatas!...

Entrando na escola. Os quatro se deparam com duas novatas sentadas no Refeitório: Uma estava vestida com uma saia preta e curta, com uma blusa preta, jaqueta preta e com botas all-star... Preta. Tinha cabelos roxos e estava lendo Harry Potter e a Ordem da Fénix. Ao seu lado estava uma “nerd” com calças jeans e uma camisa do Dragon Ball Z, usava uns óculos ray-ban estranho. Também estava lendo, mas ao contrário da outra, ela estava com um livro de biologia.

– Noss’... Gostou mais de qual Mordecai?...Ah! Deixa-me adivinha!... Foi a de óculos né?...É Isso aí galera! O Mordecai se amarra numa “otaca”!-.

Rigby se arrependeu do que disse depois de um soco bem dado de seu irmão...

–Eu desafio vocês a irem falar com elas!- Disse Cyborg.

–Eu vou sim- Disse Mutano naturalmente.

–é? Gostou mais de qual, Mano?-

Mutano se virou para Cyborg com uma cara de tédio, em seguida foi andando em direção as garotas.

–Eu não vou perder essa. -

Rigby saiu andando com pressa para acompanhar Mutano.

–Tenho que ver esse fora... – Disse Mordecai andando em direção aos garotos, acompanhado por Cyborg.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Konichiwaa!! o Primeiro Cap. já foi!! ...Vai Melhorar e coisas vão acontecer! Bye!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escola de Cartoons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.