Nosso Passado escrita por LiraFujoshi


Capítulo 1
Odeio andar de avião


Notas iniciais do capítulo

os personagens pertencem a Isayama Hajime - sensei, mais o universo criado para essa fic é de minha autoriasei que esse primeiro capitulo é mais uma introdução para o decore da historia e ele pode estar meio chato.espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490865/chapter/1

Odeio andar de avião

Aqui estou eu no meu quarto em plena seis da manhã arrumando minhas malas, pois estou indo viajar com a minha irmã adotiva Mikasa, moro na Alemanha com meu tio Hannes ele acha que esta na hora de eu e minha irmã sermos independentes por isso vamos estudar em um colégio interno no Japão, meu tio é dono de uma fabrica de carros e possui varias filias pela Europa e America.

Mikasa aparece em meu quarto me chamando para descer com as malas -Eren se apresse a caro já esta nos esperando. -

–Ok, me espere lá em baixo. -

– Só não demore muito senão perderemos o avião. –

Balanço a cabeça em sinal de positivo, olho para a mesa onde fica meu computador e pego uma foto, ponho dentro da mala na foto esta eu, Mikasa, Armin e Jean, meus amigos que eu fiz no Japão antes de me mudar para cá “será que irei encontra-los”.

Pego as malas e fecho a porta dando uma ultima olhada “È sentirei saudade” desço encontro minha irmã, meu tio e o motorista que esta levando as malas para o carro estacionado em frente de casa.

–Eren- meu tio olha para min -não faça nenhuma besteira não quero reclamações da escola sobre você, sei que é muito inteligente e tente fazer amigos por lá já que aqui você só tem a Mikasa. -

–Tá vou tentar- sei que não tenho muitos amigos porque o pessoal da minha antiga escola não gosta de min, por eu ser inteligente demais acabo passando a imagem de metido

–Esse é meu garoto- ele diz bagunçando meus cabelos – Mikasa tome conta do Eren não deixe ele fazer nenhuma besteira. -

– Pode deixar tio ficarei de olho nele. – Mikasa é uma pessoa muito calma e de poucas palavras, mais quando esta comigo fala bastante, as pessoas dizem que ela é fria, só porque ela passou por uma fase da sua vida realmente difícil que tentamos esquecer.

Entramos os três no carro rumo ao aeroporto internacional nosso voo partira as 9 horas, fico olhando a paisagem da cidade, demoramos mais do que o esperado por culpa de um acidente no meio da rodovia, não sei quanto tempo ficamos parados pois eu cochilei acordo com a Mikasa me chamando.

–Eren já chegamos acorde. -

Saímos do carro, pegamos as malas e entramos, depois que passamos pelo check-in e pela vistoria das malas e muito esperar nos despedimos do nosso tio e entramos no avião, não demoro muito para que o avião decolasse aproveitei para dormi.

“estava de frente para o que parecia uma mansão eu conversava com um menino que estava me ensinando algo, eu sorria junto com ele e estava me divertindo me aproximei das crianças quando ia ver seus rostos ...” acordo e vejo Mikasa ao meu lado me olhando como se eu estivesse fazendo algo de estranho.

Estou ao lado de Eren lendo meu livro, quando olho para ele o vejo sorrir eu estranho Eren só quando ele esta extremamente feliz e a ultima vez que o vi assim foi seus pais me adotaram; Eren riu para min e me deu um cachecol vermelho que era dele pouco antes de eu ser adotada, desde então eu não o tiro do pescoço nem mesmo quando esta calor, ele é muito importante para min foi o primeiro presente que ganhei dele, afinal se não fosse por Eren eu não estaria aqui hoje, o piloto avisa que ira pousar em breve, Eren acorda e me olha com uma expressão confusa perguntando –o que foi Mikasa por que esta com essa cara? -

–Eren você estava sorrindo, faz anos que isso não acontece. -

– È verdade nem me lembro mais quando foi a ultima vez. -

–logo depois que seus pais me adotaram. - afirmo eu

– ah sim logo depois que você... desculpa eu não devia ter tocado nesse assunto- Eren se cala instantaneamente arrependido, por esta entrando em um assunto muito delicado para min, uma voz soou anunciando o pouso -Por favor apertem os cintos- assim que a aeromoça informou o piloto se preparava para pousar olhei para Eren e ele estava com o corpo tenso segurando na cadeira balancei; a cabeça em reprovação.

Ah o avião iria pousar, como eu odeio essa parte parece que ele vai cair, poucas coisas me deixam com medo uma delas é o avião, quando finalmente pousamos senti um alivio; olhei para Mikasa sentada tentando não ri da minha cara de pavor é por isso que eu odeio andar de avião.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nosso Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.