Grand Chase contra o mundo - Interativa escrita por Blackest Sephiro


Capítulo 3
Tem que se mostrar de verdade!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490839/chapter/3

5dias depois do ataque. QG da Grand Chase.

Blackest tinha acordado, ele tinha estado em coma durante os cinco dias, ele se levantou, foi até Serena, ela deu uma balançada, parecia ter estranhado ele quando o cumprimentou, ele deu de ombros, ele foi falar com Sephiro, que deu um abraço nele, mas ela estava com uma cara triste, ela pediu para se se sentar e falou:

___ Olha Black... Seu cachorro, o Cérberos, ele, eu nem sei como falar isso, olha, o Cérberos morreu... Ele morreu te protegendo dos dois garotos lá, o garoto com a espada o matou... - Ele se segurou para não chorar, mas acabou chorando "Mas então, o que te trouxe aqui de novo, você parecia não querer voltar aqui quando saiu!" ele falou que apenas voltou porque escutou Scarlet gritando, mas já estava de saída, quando a parede explodiu, Dark estava no chão sangrando, todos apareceram, Serena cobriu a parede com gelo e pediu a Sirm cuidar dela, tudo balançava, parecia que estava acontecendo um terremoto, quando o chão se abriu, Scarlet tropeçou e deixou Freddy cair, Blackest viu e deu um pulo no buraco para pegar o ursinho de pelúcia, um pouco depois ele voltou e entregou o ursinho, a parede de gelo tinha quebrado e eles foram entrando, Sephiro foi atacar eles, eles imobilizaram ela e a jogaram na parede, Alch levou um soco e voou na parede, Scarlet tentava controlar eles, inútil, o de moicano deu um soco nela e fez ela desmaiar, os novatos estavam protegendo Darkest e os outros, Sirm fez várias crescer várias árvores em volta dele e Serena lançou uma bola de gelo nele, o congelando, Sirm pegou uma mochila cheia de ervas medicinais e começou a procurar alguma erva para ajudar eles, enquanto isso Blackest olhava para o garoto de moicano que andava em direção a ele, o chão começou a se levantar, garras saíram da mão de Blackest "Você vai pagar pelo que fizeram a todos, principalmente ao que fizeram com meu cachorro, ele era um ser inocente!" Gritou Blackest, o garoto tentou dar um soco nele, Blackest pegou o braço dele, o quebrou e jogou o garoto no chão, ele começou a bater com suas garras nele, ele se levantou saiu dali, estendeu seus braços para o céu, era de noite, ele apontou um para uma estrela e o outro para a outra e fez elas se colidirem, depois dele caiu no chão, desmaiado...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grand Chase contra o mundo - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.