Grand Chase contra o mundo - Interativa escrita por Blackest Sephiro


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490839/chapter/1

A rainha de Serdin conseguiu um grupo de jovens dispostos a defender Serdin e seu povo, esse grupo tinha cinco jovens, Blackest, com o poder de controle de Nêutrons e de compressão, Sephiro, com seu poder de virar fumaça, Dark, com seu poder de controlar os elementos e se tornar parte deles, Alch, com seu poder de magnetismo e por último, Scarlet, com seu poder de dar vida a objetos e controlar pessoas, eles se reuniram no QG, Sephiro vestia uma armadura negra e branca, com uma cicatriz no olho esquerdo, ela tinha cabelos negros de pontas azuis, Blackest estava com uma calça preta e uma jaqueta rasgada seus cabelos negros bagunçados e uma cicatriz em forma de cruz por todo seu torso, Alch com seu short jeans e sua camiseta até o umbigo, ambos azuis com seu cabelo curto e vermelho, Dark, com seu cabelo longo branco, batom negro, calças e jaqueta vermelhas com seu colete negro e um cordão de cruz, Scarlet, com cabelos longos castanhos, roupa de estudante e olhos cor lavanda, eles começaram a olhar uns para os outros, Blackest quebrou o gelo e falou:

___ Muito bem, já que já nos conhecemos que tal mostrarmos nossos poderes? - Após isso ele começou, fogo saiu das mãos dele, ele tinha levantado uma cadeira, ele trouxe para perto dele, começou a comprimir ela com uma bolha de energia, quando ele terminou ele as chamou para o lado de fora e tampou a bola na parede, formando um buraco negro, depois ele puxou de volta e guardou, era a vez da Sephiro pediu para Blackest mandar o buraco dele em cima dela, ele lançou e ela se transformou em fumaça, Blackest puxou de volta e ela apareceu atrás dele, vez de Dark, ela se misturou no ar e depois começou a pegar fogo, caiu em cima de Blackest como água e voltou a vento secando ele, Alch puxou o pedaço de um carro pra mão dela, vez de Scarlet, ela botou seu ursinho de pelúcia no chão e apontou sua mão para ele, fazendo ele ganhar vida, ela olhou para Alch e começou a controlar ela, depois ela fez Alch voltar ao normal e pegou seu ursinho, que também voltou ao normal ela entrou, todos perceberam que ela era bem tímida, quando eles entraram apareceram várias elfas negras, soldados e demônios do lado de fora, Blackest se virou e chamou todas as garotas, Alch devolvia as flechas das elfas com seu magnetismo, Scarlet fazia carros terem vida e ir para cima dos soldados e dos demônios, Sephiro se transformava em fumaça e voava na direção das pessoas para os atacar, Dark virava vento e ia para cima das elfas, quando chegava virava fogo e as incendiava, Blackest se irritou, levantou as duas mãos, que começaram a sair fogo, ele estendeu para os lados, falou para as garotas saírem de perto dali e ele usou magnetismo para colidir dois prédios nas elfas, soldados e demônios, esmagando eles, ele se ajoelhou, cansado, as garotas, menos Scarlet, que era meio tímida, ajudaram Blackest a se levantar e eles voltaram para o QG.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grand Chase contra o mundo - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.