A filha do diretor escrita por The Drama Queen


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Voltei com o segundo capítulo do dia! Podem me amar mais haha Esse é maior. O próximo só saiu bem mais tarde, porque eu vou sair agora e não que horas. O capítulo já está pronto, mas está escrito à caneta no meu caderno, falta só digitar. Então, cap. 4 só tarde da noite.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490814/chapter/4

O sinal tocou indicando o início da última aula. Só olhando para Alysson o tempo todo, não deu nenhum resultado. Então, terei que usar minhas habilidades.

A última aula foi de geografia. Nessa eu prestei um pouco de atenção. A aula foi chata para caramba, mas a professora era, digamos, interessante. Quando eu já estava desistindo de viver, o sinal tocou. Liberdade!

Depois da típica confusão para sair da sala, seguimos para o pátio. Ninguém está afim de ir para casa, mas Ross não teve escolha, tinha compromisso.

– Então, novato, - Disse James quando nos sentamos num banco. – quando vai chamar a Alysson para sair?

– Ou já desistiu? – Zac completou.

– Pra tudo tem um tempo certo. – Respondi.

– Iiiihh... Vai amarelar! – Zombou Peter.

– Essa seria a melhor opção. – Anthony comentou e eu bufei.

– Eu não vou amarelar. Só estou pensando no jeito certo de falar com ela.

– Ah, pronto! Está apaixonado! – Declarou Zac. Revirei os olhos.

– Claro que não, idiota. – Disse. – É que com certeza, ela já ouviu falar de mim e da minha fama na minha antiga escola. E se ela for certinha do jeito que parece, eu vou ter que saber usar as palavras certas para convencê-la do contrário.

– Você se acha muito novato. É bom baixar a bola, porque você não tem essa moral toda aqui, não. – Disse James.

– Quer parar de me chamar de novato?! – Quase gritei.

– Relaxa, Scott. – Ele disse rindo.

– Vocês estão muito esquentadinhos hoje. – Anthony comentou.

– Verdade. – Peter concordou. – Então, Scott, já tomou coragem pra falar com a filha do diretor?

– Coragem é o que não falta.

– Então, está esperando o que? – Zac perguntou.

– Eu ainda acho uma má ideia. – Foi a vez de Anthony falar.

– Ainda com isso, cara? – Eu disse.

– É, relaxa ai. – Disse James. – O máximo que pode acontecer com ele é o que? Ser expulso da escola? Nem é tão ruim assim.

– Vocês são malucos! – Anthony declarou.

– É melhor se apressar, novato. – James disse indicando Alysson com a cabeça. Ela está saindo da escola com as amigas, uma de cada lado.

– Antes de eu ir, qual é o nome das amigas dela? – Perguntei.

– A da direita é a Sarah Foster. – Disse Peter. – Tem namorado, então, cuidado.

Quem é o cara?

– Ethan White. – James respondeu. – Capitão do time de basketball.

– Basketball?

– É. Aquele jogo que tem uma bola laranja, uma cesta, uns caras altões... –Zac respondeu.

– Eu sei o que é basketball! – O interrompi. – Só que, vocês não jugam football aqui?

– Alguns até jogam, mas a maioria gosta mais de basketball. – Anthony respondeu.

– Entendi. E a outra, quem é?

– Lilyan Moore. – Respondeu James.

– É solteira. – Disse Peter.

– Porém, comprometida. – Completou Zac.

– O que? – Perguntei confuso.

– Depois eu explico. – Prometeu Peter. – Agora vai logo, porque ela já foi embora!

Olhei para o portão e elas não estavam mais lá. Peguei minha mochila e andei rapidamente (se corresse iria parecer desesperado) até o portão da frente. Quando cheguei, olhei para todas as ruas tentando descobrir por onde ela foi. Quando olhei para a direita e avistei 3 meninas ao longe. Foi ai que eu comecei a correr. Quando estava à uma quadra de distância, diminuí a velocidade e comecei a andar um pouco mais rápido que elas, e fiquei assim por um tempo, para poder recuperar o fôlego. Quando minha respiração normalizou, me aproximei delas.

– Ei, meninas! – Chamei. Elas me olharam ao mesmo tempo, mas a reação de cada um foi diferente da outra: Sarah abriu um sorriso, Alysson pareceu assustada e Lilyan bufou e revirou os olhos.

– O que você quer? – Lilyan perguntou quando me aproximei.

– Eu queria falar com... – Comecei, mas Lilyan me interrompeu.

– Olha, avisa para os seus amiguinhos idiotas que...

– Lilyan! – Sarah a repreendeu.

– O que? Eu o vi conversando com o grupinho do Anthony.

– Eu só estava falando com eles porquê sou novo aqui, e Anthony é meu primo. Eles foram os únicos amigos que eu achei por enquanto. – Eu disse com inocência na voz.

– Hum... – Lilyan murmurou. – De qualquer forma...

– Com quem você queria falar? – Sarah perguntou, interrompendo Lilyan novamente.

– Dá para parar com isso, Sarah?! – Disse Lilyan.

– Com Alysson. – Respondi, ignorando Lilyan.

– Comigo? – Alysson perguntou.

–É. – Confirmei. Pela expressão de Alysson, ela não gostou muito da ideia, mas eu não me importo.

– Eu acho uma má ideia. – Comentou Lilyan.

– Tudo bem. – Sarah disse. – Nos vemos lá em casa. – E foi embora, puxando Lilyan consigo.

– Então, o que você quer? – Perguntou friamente. Só agora me dei conta de que eu não parei para pensar no que eu vou falar. Vou ter que improvisar.

– Tem essa festa da Paris, e eu queria...

– Não, eu não vou com você pra festa daquela cobra. – Me interrompeu.

– E por que não?

– Eu conheço o seu tipo, Scott Miller.

– E qual é o meu tipo, Alysson Cooper?

– Um garoto relativamente bonito e atraente, sexy, sedutor, inteligente, esportista, idiota, pega todas, detestável, repugnante, irritante, insuportável, egocêntrico, se acha o “rei da cocada preta”. – O rei da cocada preta? Mas que raio é isso?

– Ah, valeu pelos elogios, mas eu acho que você não me conhece para falar essas coisas de mim.

– E nem quero conhecer.

– Por quê? Por causa das coisas que as pessoas estão dizendo? Os boatos nem sempre são verdadeiros, Alysson.

– Não são os boatos, Scott Miller. Está escrito na sua testa! Eu não sou igual a essas garotas que você pega. Diferente delas, eu tenho amor próprio. – E saiu andando.

Essa garota é maluca!

Voltei para casa sozinho e meio confuso.

Como assim ela disse não? Ninguém nunca diz não pra mim!

– E ai? Como foi o primeiro dia? – Dylan perguntou assim que eu entrei em casa.

– Arrumei uma aposta. – Informei.

– Quem é a garota?

– Alysson Cooper. – Respondi.

– A filha do diretor? – Perguntou e eu assenti em resposta. – Você está querendo morrer?

– É só um encontro.

– É. Vai ser só a sua cabeça rolando escada abaixo se o pai dela descobrir. – Revirei os olhos. – Já falou com ela?

– Já.

– E?

– Ela me deu um fora. – Dylan começou a gargalhar. Só faltou rolar no chão de tanto rir.

– Então, o grande pegador, Scott Miller, finalmente levou um fora de uma garota?

– Isso não é engraçado, Dylan.

– Tem razão. É trágico! – Disse ficando sério repentinamente. – Isso deve ser traumatizante. Quer que eu te leve num psicólogo? – Revirei os olhos.

– Fala para o Anthony ir falar comigo quando chegar.

– Vão pintar as unhas?

– Dylan, você realmente acha que suas piadas têm graça? – Perguntei.

– Se eu não me achar engraçado, quem vai?

– Autoestima é tudo! – Disse indo em direção ao meu quarto, no segundo andar.

Sobre a Alysson: terei que mudar meus métodos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam da nossa diva Alysson? Comentem.
Sobre a foto das personagens que apareceram, ou foram apenas citados (Sarah, Lilyan e Ethan), só vou postar mais tarde no blog.
Beijos e até mais tarde.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A filha do diretor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.