A filha do diretor escrita por The Drama Queen


Capítulo 39
Capítulo 38


Notas iniciais do capítulo

POV extra do capítulo anterior (cap 37): http://thedrama-queen.blogspot.com.br/2014/09/pov-cap-37.html
Acho que é a terceira vez que eu tento postar esse capítulo. Tenho fé que agora vai! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490814/chapter/39

– Ela aceitou - contou Zac.

Estamos no portão do colégio. Chegamos bem mais cedo, para que eu pudesse ficar com a Alysson. Ela, por sua vez, dormiu na casa da Sarah para que isso fosse possível. Parece que o diretor a liberou de parte do castigo. Estão todos aqui, menos Lilyan.

– Eu sabia! - Alysson exclamou.

– Acho que todo mundo sabia - Sarah disse.

– Pois é - concordou Alysson. - Lilyan é arrogante desse jeito, mas no fundo é uma manteiga derretida.

– Mas o que você disse a ela depois que ela saiu correndo? - James perguntou.

– Isso é confidencial - Zac respondeu, com um sorriso divertido rasgado no rosto.

– Boa, garoto! - exclamei, dando dois tapas em seu ombro.

– Zac Harris, quem te viu e quem te vê - James disse enquanto ria.

– Realmente, não deve ter sido qualquer coisa - Sarah disse. - Porque, ela pode ser a maior boba apaixonada do mundo, mas para demonstrar isso, é difícil. Só não digo impossível porque você fez o milagre de conquistar aquela garota. - Zac alargou ainda mais o sorriso.

– Não sei vocês, mas eu estou curioso para saber como ela vai se comportar na nossa frente - comentei.

– Pode ter certeza de que você não é o único - James garantiu.

– Não importa como ela vai se portar diante de vocês. O importante é que estamos juntos - declarou Zac.

– Acho que o bobo apaixonado da história não é a Lilyan - provoquei.

– Você não fica para trás, não, Scott - ele rebateu. Dei de ombros.

– Sou bom em tudo o que eu faço. É um dom natural.

– Não me tirem dessa conversa - protestou James. - Sou mais romântico do que vocês dois juntos!

Vi Sarah e Alysson rolarem os olhos.

– Não, James, me desculpe. Mas meu romantismo está num nível bem mais elevado do que o seu - afirmei. - Não é, amor? - perguntei a Alysson.

– Não posso negar que o Scott está me saindo um ótimo Romeu.

– Viu?

– Isso porque ela não viu meus encontros com a Sarah.

– É, mas nenhum de vocês as pediu em namoro em público.

– É, mas Alysson não saiu correndo quando eu a pedi em namoro.

– Verdade - Alysson concordou. - Quem saiu correndo foi você - completou e todos riram.

– E você correu atrás de mim - lembrei.

– O que é isso? - James perguntou. - Conto de fadas ao contrário?

– Tempos modernos, meu bem - zombou Sarah. - Agora quem corre atrás são as mulheres.

– Eu prefiro a versão original - disse Zac.

– Cada um com seu gosto - eu disse. - Mas garanto que a minha versão é bem mais divertida.

– A minha é mais romântica - rebateu Zac.

E assim nós voltamos a discutir quem é o mais romântico. Mas não precisamos debater. A resposta é bem clara: eu! Fala sério, gente. Nem Romeu consegue ser tão romântico quanto eu. Tudo bem, eu não morri (e nem pretendo), também não faço parte de uma história de romance clássica e famosa, como a história do Romeu com a tal da Julieta, mas eu tenho superado minhas próprias expectativas com meus pensamentos, minhas atitudes e, principalmente, com as minhas palavras.

– A conhecendo como que a conheço - começou Sarah -, ela vai corar, e muito!

– Não sei se ela vai deixar transparecer assim a vulnerabilidade dela - opinou Alysson.

– Eu já disse que isso não importa - Zac disse. - Ela pode até fingir que não estamos juntos. Por mim… - Ele deu de ombros, como se dissesse “tanto faz”.

– Essa discussão não se trata do que você vai achar - Sarah respondeu.

– Trata-se de como ela vai se reagir a sua presença na frente de outras pessoas - Alysson completou a frase da amiga.

– Como quem vai reagir a presença de quem? - Lilyan perguntou. Espera! Lilyan?

Se ela percebeu que o assunto é ela, não demonstrou, o que é bom… Eu espero.

– Ninguém importante - eu disse apressadamente.

Lilyan estreitou os olhos e nos encarou por um tempo.

– Tudo bem - disse prolongando cada sílaba. Ela parou o olhar em Zac e sorriu. - Oi - disse sorridente, e logo os dois estavam beijando-se. Não, você não entendeu errado. Lilyan beijou Zac na frente do colégio inteiro!

– Oi - Zac finalmente respondeu.

Ninguém se atreveu a dizer uma única palavra. Zombar de Lilyan não é muito seguro, e eu todos prezamos pela nossa vida.

– Você tem noção de que eu estou te aturando há dois meses? - disse Alysson para mim.

Estamos indo comemorar nosso aniversário. A data mesmo já passou, mas tivemos uns probleminhas e não teve como nós sairmos. O nome do tal problema é Jonh Cooper, também conhecido como meu sogro. Mas devo confessar, o diretor não é o que mais me preocupa. O que está perturbando meus pensamentos, é o fato de estarmos no final do mês. O que me apavora, é o fato de Peter estar a solta e pronto para cumprir suas ameaças. É claro que ele sabe que estamos juntos. Ele não seria idiota de nos deixar sem ninguém vigiando. Se bobear, ele deve ter colocado até câmeras escondidas nas nossas casas. E eu não estou exagerando.

– Eu sei que você ama minha companhia, Alysson. Não precisa fingir.

– É sério, Scott. Você precisa baixar sua bola de vez em quando. Você sabe que não é perfeito.

– Eu sei. E você também tem lá os seus defeitos.

– Eu sei.

– E você me ama mesmo assim.

– Pode ser. - Abri um sorriso.

– Seu pai não desconfia de nada mesmo? - Ela negou com a cabeça.

– Eu nunca fui de quebrar as regras, de desobedecê-lo. Ele confia em mim. E o fato de não nos falarmos mais em público ajuda a convencê-lo também. - Assenti.

Chegamos ao nosso destino. Onde estamos indo? Ao boliche! Foi ela quem escolheu. Eu, na verdade, não sei jogar muito bem. Mas se é o que ela quer, vamos lá!

Devo dizer que nos beijamos mais do que jogamos. O que posso fazer? Alysson é meio irresistível. Mas foi um bom jogo, devo admitir. Alysson ganhou, claro. Como era de se esperar. Essa garota é sensacional! E não, eu não me importo que ela seja melhor do que eu em alguma coisa. Se fosse há alguns meses atrás, provavelmente a dispensaria por isso, mas não estamos há meses atrás. Estamos aqui e agora, sem falar que a Alysson não é tipo de garota dispensável assim. Um tipo como o dela não se encontra em cada esquina, não. Garotas como a Alysson estão entrando em extinção.

Alysson venceu, e para comemorar, o que ela escolheu? Ir para a praça em que tivemos nosso primeiro encontro. Aquela em que descobrimos a nossa felicidade em meio a dor e ao caos.

Nos sentamos naquela mesma escada, perto da escultura grande e estranha, e, advinha. Nos beijamos. Pois é… Nós nos vimos nos últimos dias, mas não com tanta frequência. Não podemos correr o risco de o diretor desconfiar de alguma coisa. Tanto é que estamos comemorando nosso aniversário de namoro bem depois da data certa. E, bom, matar a saudade é necessário. Mas nosso beijo foi interrompido pelo toque irritante do meu celular. Maldito celular!

Olhei no visor. Era Dylan. O que ele quer a essa hora? Ele sabe que eu estou com a Alysson. Bufei e atendi.

– Alô.

Scott, pelo amor de Deus! Você precisa vir até o hospital.– Fiquei tenso assim que ouvi a palavra “hospital”.

– O que aconteceu, Dylan?

Peter aconteceu. Tenho certeza de que ele está envolvido nisso!

– Peter? Quem está no hospital? - Anthony era quem está na minha mente. Tenho medo de que seja ele. - É o Anthony?

Não– Dylan respondeu. Me senti aliviado de imediato. Mas esse alívio só durou até eu ouvir Dylan dizer: - É a tia Sally.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu escrevi uma nota muito legal, só que não está aparecendo, então, dane-se. Só pra avisar que esse capítulo tem POV no ponto de um personagem surpresa. O capítulo 39 eu ia postar junto com os outros que postei hoje, mas decidi postar só segunda-feira porque sim.
Comentem, por favor.
Nem lembro mais o que eu tinha dito antes na nota. Aff.... Me desculpem por isso, meu amores.
Beijos de amora :*