Me And You escrita por BecaM


Capítulo 5
Oi?!


Notas iniciais do capítulo

Como prometido, mais um capítulo! Nesta cap. Austin e Ally serão OBRIGADOS a conviverem juntos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490793/chapter/5

POV Narradora :3

De manhã cedo, Austin e Ally acordam às seis horas como sempre fazem. Ally faz suas higienes enquanto Austin toma seu café da manhã. Em seguida ambos vão se vestir

Ally: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=118022537&.locale=pt-br

Austin: http://4.bp.blogspot.com/-QBTV3La5cTs/UdGISI81FII/AAAAAAAAAAs/c7bjFkvdzVs/s1600/ross_lynch_png_by_sharon98r5ers-d5mn34h.png

Ambos arrumam suas coisas e saem de suas casas. Assim que saem de suas casas, cada um com seus skates, trocam olhares e seguem seu caminho. Sem dizer uma única palavra.

POV Ally

Austin e eu estamos indo para a escola, mas não nos falamos ainda. Ele se aproximou de mim e tentou puxar assunto:

– Então, como ta a cabeça? - perguntou.

– Dói bastante. Mas não tanto quanto...

– Quanto o que?

– Nada. Er... você sabe o que aconteceu comigo? Digo, quando eu caí.

– Ah, a Kira te empurrou e você bateu a cabeça e... Espera! Está tentando mudar de assunto Dawson?

– N-não... - gaguejei.

– Uhum sei. É sempre assim, excluídos, nerds e bostinhas nunca sabem mentir.

– Você acabou de se chamar de bostinha.

– Por que?

– Você não sabe mentir.

– Sei sim.

– Ta né...

Acelerei a velocidade e me afastei dele. Assim que cheguei na escola, me deparei com um cartaz com a assinatura da diretora Flynn no final.

"A todos os alunos, compareçam no ginásio ás 8:00 horas para um aviso extracurricular obrigatório.

Atenciosamente,

Diretora Flynn"

Assim que terminei de ler, fui direto para o ginásio. Ao chegar lá, notei que Trish, Dez Anna e Dallas estavam conversando em uma das arquibancadas. Aproximei-me deles e sentei-me ao lado de Trish.

– Bom dia Ally. - disseram eles em uníssono.

– Bom dia, alguém sabe o porquê de estarmos aqui?

– A diretora vai falar sobre o concurso, o musical anual de fim de ano e sobre a final do time de futebol.

– Qual será a história da peça deste ano? - vibrou Anna - Tomara que... Vixe, olha quem chegou.

Nossos olhares voltaram-se para a entrada do ginásio. E lá estava Kira Starr, não entendo o estilo da Kira, ela sempre se veste como se tivesse acabado de sair de uma balada.

– Eaí Kira! Ta vindo para a escola ou saindo do puteiro?! - gritou Caleb na primeira fileira da arquibancada.

Todos caíram na gargalhada, Kira olhou séria para Caleb e mostrou o dedo do meio. Logo atrás de Kira, vinham Austin e Brooke. Austin seguiu na direção de Caleb e sentou lá mesmo. O sinal da entrada bateu e todos os alunos foram entrando no local. Logo em seguida entraram a diretora Flynn, o sr. Johnson e a srta.Clark (a professora de teatro).

– Bom dia alunos!

– Bom dia! - disseram todos em uníssono.

– Bem, hoje iremos falar sobre diversos assuntos, todos muito bons, com exceção de um que será mencionado no final. Primeiramente, iremos sortear hoje o casal que terá a sorte grande de participar da viajem surpresa deste ano, com destino para... Londres! - todos vibraram - Iremos fazer o sortei agora para ser justo com todos. No pode azul contem os nomes dos meninos e no pote vermelho, os das meninas. Bem, primeiramente as damas. E a sortuda que ganhou a viagem é: Trish de la Rosa! - Trish e eu comemoramos - Trish, por favor venha até aqui para sortear o seu par.

Trish desceu as arquibancadas e foi até a diretora. Pôs a mão dentro do pote azul e tirou um papel. Assim que leu o nome, fechou a cara.

– Eu posso pegar outro? - perguntou ela.

– Não Trish, não seria justo. Diga no microfone o nome que tiraste.

– Austin Moon. - dessa vez eu fechei a cara.

Austin levantou da sua cadeira e foi até o local onde elas estavam.

– A surpresa desta viagem não é só o local. Portanto, Austin e Trish podem convidar uma pessoa cada para viajar com eles.

Trish e Austin sussurraram para a diretora e ela retomou a fala.

– Os escolhidos para viajar com Trish e Austin são: Ally Dawson e Dez.

Dez e eu nos abraçamos, mas não descemos das arquibancadas. Trish e Austin voltaram até seus lugares e a diretora mudou de assunto.

– A segunda coisa que gostaria de dizer é sobre o musical anual. Que como sempre, sortíamos os nomes dos protagonistas e os papéis secundários. Vamos lá então, os papéis secundários serão feitos por: Dallas Brandon, Dez, Kira Starr Trish de la Rosa e Anna Sophie. Os protagonistas serão: Austin Moon e Ally Dawson. - Fudeu - Para atuar em outros papéis os alunos terão de fazer os testes. Agora, o assunto que me deixou realmente muito chateada, decepcionada e completamente incrédula. Ally Dawson pode vir até aqui querida?

Desci as escadas e fui até ela. Sra. Flynn abraçou-me e voltou a falar.

– Estão vendo esta faixa que está na cabeça da Ally? - disse apontando para a minha testa - Isso foi um ferimento que poderia ter resultado na morte da Ally. Ontem quando ela estava subindo as escadas para ir para a sua sala de aula, Ally foi empurrada na escada e bateu com a cabeça em algum prego solto, ela ficou inconsciente e o consequentemente, o prego perfurou-a. Se ela não tivesse sido cuidada a tempo, poderia ter sido internada no hospital. Eu pensei muito a respeito desta situação e decidi por fim que o culpado por esta acidente será devidamente punido. Ou seja, uma suspensão de 5 semanas e até mesmo, uma expulsão. Ninguém será acusado por algo que não fez, pois felizmente, o aluno Austin Moon presenciou ao acontecimento. Portanto digo agora mesmo que a aluna Kira Starr está suspensa por 5 semanas.

– O que?! - gritou Kira incrédula - Como assim suspensa?! Ela ta bem vivinha aí!

– Ela poderia ter morrido, então fique feliz de ela estar bem. Bom alunos é só isso por hoje. E o meu último aviso: Mannates* vençam o campeonato!

Todos vibraram. Todos saíram do ginásio, com exceção de Austin, Dez, Trish e eu, porque a diretora queria falar sobre a viagem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Mannates é o nome do time de basquete e futebol do Marino High School (eu procurei mas não sei se a escrita está certa.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me And You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.