Me And You escrita por BecaM


Capítulo 2
O Começo


Notas iniciais do capítulo

Obs.: Minhas história ficam emocionantes de verdade quando estão no começo ou chegando no fim.

Espero que gostem!! Bjo e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490793/chapter/2

POV Ally

Acordei às seis horas da manhã como de costume, minha aula começa às oito, mas evito sair de casa às sete para não me encontrar com o meu vizinho insuportável: Austin Moon. Quando chego na escola (ás seis e quarenta), ela está vazia, então eu aproveito para escrever no meu diário.

Assim que levantei desci as escadas e tomei meu café da manhã (panquecas e suco de morango). Assim que comi, tomei um banho e me vesti. Olhei para a janela do meu quarto que dá para ver o quarto do Moon. Ele estava recém acordando, e como sempre, não me viu. Assim que ele olhou para a janela, fingi não estar prestando atenção e comecei a mexer na minha mochila. Ele continuava me encarando. Peguei meu skate desci as escadas. No momento em que me dirigia a porta, percebi que ele correu para algum lugar. Saí de casa e fui em direção ao colégio (que fica a umas seis quadras da minha casa).

De repente, ouvi o som de um skate se aproximando, não dei atenção, mas quando ouvi aquela voz doce, digo, irritante me chamando olho e vejo quem era.

– E aí Dawson. - disse ele se aproximando de mim - Não sabia que andava de skate.

Apenas ignorei.

– Que foi? O gato comeu sua lingua foi? - provocou ele.

Continuei a andar.

– Porra Dawson! Da pra falar uma palavra?! - gritou ele.

– Tchau. - disse baixinho acelerando a velocidade no skate.

Assim que cheguei na escola (vazia como sempre neste horário), sentei-me em um canto no pátio e peguei meu diário. Escrevo um pouco e percebo uma criatura ruiva se aproximando de mim. Dez sentou-se ao meu lado e tentou olhar o que eu escrevia.

– Poxa, não deixa nem o seu melhor amigo olhar o seu caderno?

– Primeiramente, é um diário e não um caderno e segundo, não deixo nem o meu pai olhar o que eu escrevo.

– Ta bem desculpa. Aconteceu alguma coisa?

– O Moon me seguiu hoje no caminho pra cá.

– Jura? Ele disse que você ficou espionando ele pra saber quando ele ia sair de casa, só para você segui-lo. Mas eu não acreditei.

– Valeu Dez.

– De nada. Sabe... ele é bem legal, quando você o conhece de verdade.

– Duvido muito.

– Ally e suas frases curtas e diretas. - brincou ele - Hoje é quinta, não?

– É. Por que?

– É que hoje eu vou na casa do Austin, vamos eu o Dallas e o Caleb.

– Legal. Só não apareçam durante a minha aula.

– Beleza.

– Hey, Dez! Por que tá falando com essa fracassada? - gritou Caleb, ele ás vezes consegue ser bem irritante.

– Não fala assim da Ally, Caleb. - falou Dez.

– Ui, que medo. Vamos, a Kira e a Brooke estão no ginásio.

– Não, eu vou ficar aqui.

– Valeu. - murmurei para o Dez.

– Foda-se. Qualquer coisa estamos no ginásio.

Caleb saiu e foi em direção ao ginásio, Dez e eu ficamos conversando por mais um tempo, logo depois as meninas chegaram e conversamos mais ainda (principalmente da festa que acontecerá na próxima semana no colégio). O sinal bateu e fomos pra sala. Quando fui em direção a sala de aula, alguém (que eu já sabia quem era) me empurrou e eu bati a cabeça em dos degraus da escada. Depois disso, tudo ficou preto.

POV Austin

Quando o sinal bateu, fui direto pra sala com a esperança de não chegar atrasado. Assim que estava subindo as escadas, vi que Kira empurrou alguém na escada. Esperei o tumulto acabar para ver quem era, ninguém mais ninguém menos que Ally Dawson. Fui na direção dela, que estava estendida chão. Ajudei-a a se levantar e logo em seguida ela acordou.

– Ãnn... O que aconteceu? - murmurou meio tonta.

– Alguém te empurrou na escada e você bateu a cabeça.

– Ai, Austin? - disse ela quando me viu.

– Sim, e pelo jeito você não perdeu a memória. Ai meu Deus você ta sangrando.

Ela tinha um corte feio que ia da desta até a lateral da bochecha, ela devia ter batido a cabeça em algum prego ou parafuso solto. Peguei um pano pequeno que havia no meu bolso da calça e pressionei contra o corte. Ela começou a ficar um pouco pálida, então resolvi levá-la para a coordenação. Ajudei-a a se levantar ela se apoiou em meus ombros mas quando viu o sangue no pano em minha mão, desmaiou novamente. Peguei ela no colo cuidadosamente e levei-a até um banco que há no corredor do segundo andar. Entrei na sala onde eu devia estar e encontrei com o professor de história, Sr. Johnson.

– Senhor Moon, atrasado novamente, não?

– Desculpe professor, mas eu tenho uma coisa pra dizer pro senhor. É importante.

– Então diga para todos os alunos se esse seu aviso é mais importante que a minha aula.- disse ele apontando para a turma.

– Ok. A aluna Allycia Dawson está inconsciente no corredor ela está com um corte que vai da testa até a bochecha e está sangrando horrores. - falei sério.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!! Comentem, deem opiniões!! Obrigada!!