Marotos 2.0 escrita por ThorPotter


Capítulo 22
Castigo? No Natal!!1


Notas iniciais do capítulo

Camisa Que tirei a Inspiração: http://www.lojasfoco.com.br/image/cache/data/Homem/Polo/Camisa%20Polo%20Manga%20Longa%20RL2-600x600.jpg (Pense nelas com as cores e escudo da Grifinória.)
Marlon--> http://media.tumblr.com/tumblr_meorltDJUh1rynxj1.gif (Finn Harries)
Brandon-->http://media.tumblr.com/32952d0d116546006617b8ae10805afd/tumblr_mfy98rkiQo1rfx4ago1_500.gif (Jack Harries)
Ethan --> http://media.tumblr.com/tumblr_m8j28hufNB1r743sro1_500.gif (Marlon Teixeira)
Riley--> http://ficaquietinho.com/media/images/large/2014/02/14/img-5884-raphael-sander.jpg (Raphael Sander).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490778/chapter/22

Pov. Rose

Ele me beijou na frente de todos, ele e maluco, Eu a Empurrei:

–Seu Louco!- e Ri não consegui ficar seria com ele.

Vi todos olhando com cara de espanto menos Fred, Scorp e Dommy, o primeiro a falar algo foi o meu cunhadinho Albus:

– Cês estão namorando?- Ele disse uma coisa Obvia.

–Você acha que eu ia beijar essa pessoa-Apontei pra ele- sem está namorando!- Rimos

–Quem sabia?- Perguntou Hugo vermelho

– Frederico, Scorpius e Dominique satisfeito?- James disse apertando a Buchecha de Hugo como se meu irmão fosse uma criança.

– Nossa... Eu achava que quem ia ser primeiro era o Albus- Falou o Marlon, o Sonserino que por incrível que pareça e amigo dos Potter’s e Weasley’s porque seu pai e Amigo do Harry e do meu pai. - com a Dommy. – E James, Fred, Louis e Brandon seu irmão Gêmeo riram.

– Albus e Dommy?- Josh se pronunciou- Se depender de mim... - ele não conseguiu completar pôs Fred completou para ele.

– Dommy estará nos braços de Albus- e os mesmos que riram da piadinha de Marlon riram de novo.

– Vamos Josh- Dommy se pronunciou- Você está péssimo!- e saiu ela e o namorado dela.

(...)

–Oque deu na sua cabeça em bater no Josh?- perguntei a Albus botando gelo no Olho Roxo dele.

– Dominique duvidou que eu fala-se oque acho dele na cara dele, então eu fui. - Ele disse e eu ri e fui ao encontro de James tentar parar o sangramento no nariz dele quando a Lily com uma carta chegou:

– De quem foi à ideia de bater no Mark e no Josh?- Ela perguntou batendo pé igual certa ruivinha.

– Do Mark e do Josh- Albus disse e Nós rimos- de quem e essa carta?

– Da mamãe- ela disse e James e Albus pararam de rir- Minerva já está sabendo da briga e mandou uma carta para o papai.

– Oque tem dentro?- James perguntou

–A carta- eu disse e ele riu

–não oque tem escrito?- ele disse e Lily lhe deu a carta.

– Oque tem?- Albus disse

– Ela brigando com a gente e dizendo que quando for natal vamos ficar de castigo por brigar com o Mark e Josh.

–Nossa- eu disse- Mas falta Muito para o natal!

Quando veio Ethan, o Artilheiro do Time de Quadribol, correndo e parou na frente de James e disse:

–Minerva Botou nossos uniformes no Salão- Ele disse animado.

–Calma, Gafanhoto estamos indo- ele disse e me passou seu braço pela minha cintura e começou a andar.

(...)

Pov. James

Chegamos ao salão, estava reunido, Fred, Hugo, Louis e Riley quando vi as roupas, era a mesma só as mudanças para a gola, era tipo uma polo, só que com manga.

–Que Massa- Disse Fred experimentando a Camisa um

Eu tive uma Surpresa como todos os anos sou camisa seis e Albus camisa dois, esses anos sou camisa sete e ele e camisa seis, enquanto Riley e camisa dois.

–Acho que o Neville acreditou que se bota uma camisa sete num Potter-Disse Rose- Ganharíamos com certeza

–Eu tenho certeza que vamos ganhar!-Fred disse

– Porque você tem essa certeza, Primo?- Louis perguntou

–Porque além de os Potter’s terem sorte com camisa sete, eles também têm com as Ruivas!- ele disse e James me deu um selinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marotos 2.0" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.