Marotos 2.0 escrita por ThorPotter


Capítulo 1
O Jogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que Goste!!1



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490778/chapter/1

Pov. James

Acordei com uma Ruiva gritando no meu ouvido o meu nome, ela se Chama Lilian Luna. Acho que ela Sabe que cheguei umas 02h30min da Manhã, cara como estou de Ressaca.

James está escutando? Lilian Quase Gritando

Hem? Entendi Nada, Fala de novo? Disse confuso.

Não, Fica sem Entender, Jay. - Ela disse com Sarcasmo

Que Legal, Pirralha- Disse, Indo em direção ao Banheiro- Pode Sair Agora.

Assim ela saiu do quarto, Foi pro Banheiro, Tomei meu Banho e me vesti com uma Calça Jeans, Camiseta dos Holyhead Harpies e um Tênis Nike, hoje comprei Ingresso pros Albus, Scorpius, Fred e claro para mim. Cheguei à cozinha só esta meu Irmão e minha Irmã.

Olá, Família- Disse pegando uma Maçã da Fruteira.

cara, Fala Baixo, Estou com Sono- Disse um Albus cheio de Sono.

iiii, Luna também te acordou?- Perguntei

Sim, essa Ruiva Assassina- Albus fingindo esta com Raiva.

Também te amo, Sev- ela outra vez com Sarcasmo.

Chega, Vai Se Arrumar Albus- Falei.

Para Que? Posso Saber? Minha Mãe chegando à Cozinha.

Sabe aquele jogo dos Harpies?- Disse

Sim.

Comprei quatro Ingressos- Falei

Vai com quem?- Minha Mãe se fazendo de Preocupada

Doninha Jr., Marmitinha, O Galinha Aqui- Apontei para o Albus-e Eu.

Pera vou me Arruma- Albus indo lá para Cima.

Depois de alguns minutos, vem o Albus vem de Calça Jeans Branca, Blusa Preta, e Tênis Nike. Quando a minha mãe ligou para meu pai, e meu pai me deixou ir com o Carro dele. Fomos Buscar o Fred e Scorpius nas suas Devidas Casas, o Jogo era 15h58min Chegamos 15h00min, ficamos Rondando o Estádio. Saímos de lá 20h58min. Deixei Os Dois nas Suas devidas casas, e fomos para nossa, Chegando a casa, ela estava Uma Bagunça, Cinco Beldades (Três Ruivas, Uma Loira e uma Morena), Eram As Responsáveis.

Que está acontecendo Aqui?- Gritei- Cadê Mamãe e Papai?

Nada Jay, Só estava dando uma festa. - Lilian Disse- Foram Para a casa da Tia Mione

Festa?- Albus Perguntou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marotos 2.0" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.