Give me love escrita por Daughter Of Apollo


Capítulo 8
Capítulo 8-Uma semana depois


Notas iniciais do capítulo

Bia Hoppe obrigada por acompanhar e comentar :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490749/chapter/8

Uma semana depois

se passou uma semana que eu estou aqui,quase nenhuma menina teve encontros com o príncipe,e eu era uma dessas que não tiveram,eu não sei se estava magoada,por que muitas ainda não foram,mas sei lá eu queria ter sido uma delas...

Silena chegou no salão das Mulheres no sábado e veio falar comigo toda animada,com um vestido rosa e sapatilha branca

–Você não vai acreditar!!!

–Oque Silena?

–Eu tive um encontro com o príncipe ontem!!!!!

OQUE?ela teve,poxa ela sabe que eu ainda não tive e que estava triste com a historia

–Ahn Parabéns...

–Obrigada-ela disse animada mas logo desanimou um pouco-você não teve ainda né?

–Não.com licença

Não aguentava mais escutar como foi mais um encontro,já estava me deixando mais que magoada,cheguei no meu quarto e como era sábado depois do almoço eu não tinha mais nada para fazer.Vou contar as novidades:foram eliminadas 5 meninas,Ontem foi o jornal e como tínhamos que aparecer lá eu estava linda com um vestido verde com prata e salto prata,cabelo enrolado e uma correntinha de coração.

Só de importante é que 5 meninas foram embora,agora estou no meu quarto lendo por que eu não tenho mais nada para fazer.Decidi desenhar e peguei meu bloquinho e meus lápis e comecei a desenhar.Fiz a Rainha com um vestido verde aguá,Fiz a Princesa com um vestido rose,o Príncipe com os trajes normais,e o Rei também com trajes normais.quando terminei guardei e fui tomar um banho.

As meninas que saíram eram:

Janete

Belatriz

Michele

Madilyne

Caroline

Quando voltei do banho estava de roupão e fui pegar um vestido,coloquei um rosa bebê e coloquei um salto rosa bebê também com minha correntinha de coração,Quando as meninas chegaram eu estava arrumando minha maquiagem e nem reparei quando elas tinham chego,coloquei Corretivo,Pó,Blush,Rimel e Delineador,enquanto terminava eu estava escutando umas risadinhas e soube que era das meninas,quando me virei percebi por que elas estavam rindo.O Príncipe estava lá :o.Eu estava muito corada tenho certeza.

–Alteza-disse fazendo uma reverencia formal,as meninas já nem estavam mais no quarto.

–Vim chama-la para sair,você conseguiria parar de desenhar um pouco e vir?-disse rindo um pouquinho e apontando para os desenhos,eu nem percebi que estava lá.

–Oh eu nem percebi que estavam aqui

–Ficaram lindos,principalmente o da minha mãe e da minha irmã,podemos?

–Claro

Descemos de braços dados e fomos para uma sala enorme com varias cadeiras.

–Gosta de assistir filme?

–Claro-disse sorrindo,agora tinha entendido que estava numa sala de cinema

–Ótimo-disse ele dando um sorriso também,nos no sentamos e tinha vários docinhos,pipoca e morangos com chocolate lá e o filme pelo que parecia era romântico,foi muito fofo.

Saindo de lá ele me perguntou

–Gostou do filme?

–Sim amei-disse com um sorriso enorme,eu pensando que ele ia me deixar no meu quarto para eu me arrumar para o jantar mas não ele me levou ate o jardim e ficamos la observando o jardim que estava lindo em época de primavera.

–Eu adorei também sua companhia,sem querer ser curioso aqueles desenhos que estavam na cama são os que eu falei que queria que você fizesse para eu ver?

–Sim,eu só vou terminar o seu e peço para alguém te mandar no seu quarto.

–Obrigado,ficaram incrivelmente iguais

–Obrigada

–Acho melhor nos subirmos para eu te levar antes que suas criadas queiram me matar por atrasar a senhorita,se bem que não tem como ficar mais bela

–Obrigada-disse corando

–Não precisa corar,a senhorita é linda mesmo

–Por favor não me chame de senhorita,somente de Annie

–Claro Annie e você pode me chamar de Ethan sem formalidades

–Vossa alteza fala isso para todas?-disse brincando

Ele deu uma risada e falou

–Não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give me love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.