Give me love escrita por Daughter Of Apollo


Capítulo 20
Capítulo 20-I love you




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490749/chapter/20

I love you

Estava em meu quarto e hoje seria a recepção da Inglaterra e eu nem preciso dizer que eu estou animadíssima para que isso aconteça.A rainha e a Sam me ajudaram bastante nisso e também não tive que fazer tantas coisas como nos da Grécia.

Soube que a família real da Inglaterra vai ficar aqui por uma semana,ou seja,a princesa da Inglaterra também vai ficar aqui por uma semana.

Tudo estava pronto e em seus lugares e eu estava indo para o café que foi no jardim já que o dia estava perfeito para isso.Estavam arrumando o salão de festa para a recepção deles e pelo projeto que eu fiz deve estar ficando lindo,mas não sou só eu que mereço os parabéns por que a rainha me ajudou bastante.Chamei uma cantora Norte-Americana para cantar aqui,Taylor Swift,pois ela fazia muito sucesso e eu soube que a rainha de lá adora ela.

Quando eu voltei para o quarto estava a Sam lá

–Oi Annie

–Olá princesa Sam

–Sem formalidades aqui,por favor

–Claro

–Como esta tudo?

–Ah já está tudo pronto,você conhece a princesa da Inglaterra?

–Sim,ela é uma ótima amiga e é muito legal

–Ahn.

–O seu vestido já esta aqui?Estou curiosa

–Não,eu também estou curiosa,não me deixaram ver também.

–Ah sim,nem o meu - Ela disse meio desanimada

–Daqui a pouco as minhas criadas devem vir para me arrumar

–Eu sei,elas são bem pontuais

–Sim,são mesmo

–Esse colar e esse anel foram o Ethan que deu né?

–Foi ele sim,ele é um homem maravilhoso

–E você é caidinha por ele que eu sei

–Lógico,como não ficar encantada com um homem como ele?

–Sobre o que as minhas princesas estão falando?

–Sobre nada maninho, até a noite Ann

–Até Sam.Oi Ethan o que está fazendo aqui?

–Vendo você

–Ahn,daqui a pouco as meninas vão chegar

–Elas podem dar um momento para nos,você estava tão distante esta semana

–A recepção que esta me dando nos nervos

–Calma que você não tem mais que correr,só tem que relaxar-Disse ele me fazendo uma massagem

–Eu sei,eu só quero que tudo esteja perfeito

–E vai estar,pode confiar

–Eu confio em você.

–Eu te amo muito

–Eu tambem Ethan,eu te amo muito e não sei o que faria sem você,é você quem me dá força para continuar aqui sabendo que muitas delas me detestam,você me dá força para tudo.Não tenho palavras para definir como eu te amo.

–Eu também te amo muito e não sei o que seria da minha vida sem você.

Então depois de um tempo que a gente estava se beijando ele falou

–Eu vou indo que elas chegaram

–Olá Alteza - Disse as meninas fazendo uma reverencia

–Olá meninas,cuidem bem da minha menina-Ele disse me deixando muito corada

Elas me arrumaram,primeiro eu tomei um banho,depois passei um creme e as meninas fizeram massagem em mim,depois elas me levaram para a penteadeira e arrumaram meu cabelo em um coque desarrumado e fizeram uma maquiagem básica.

Quando elas abriram o local onde estava meu vestido eu fiquei encantada,é perfeito,elas tem muito talento,talento de sobra até.Depois pegaram um salto para mim e colocaram um colar diferente do que o Ethan me deu e meu anel em mim.Finalizando elas me deram um gloss nude e eu passei

Fui descendo para onde as meninas já estavam e fiquei lá esperando até que eles chegaram.

Fiquei deslumbrada com a beleza da rainha e da princesa e não pude evitar de pensar que o meu príncipe tenha achado o mesmo dela.

O jantar foi servido e também os melhores vinhos e champanhes.Pedi que demorassem um pouco para servir a sobremesa e os convidados,que eram muitos,foram dançar ao som de Taylor Swift .

Eu fiquei ao lado da mesa de doces somente observando a animação de todos,as outras selecionadas ou estavam dançando com os guardas,ou com o Ethan.Mas neste momento quem estava dançando com ele era a princesa que eu mal sei o nome.

–Oi Annie

–Olá Crystal

–Eu sei que nunca conversamos mas eu queria agradecer por aquilo que falou no jornal,que se não fosse você acha que eu seria ótima,mas sinceramente eu acho que você deve ganhar,não eu

–Obrigada

–Por nada

Depois disso a festa continuou e quando acabou eu subi para o meu quarto,tirei os grampos do cabelo e tirei o vestido colocando um pijama e fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give me love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.