Teach Me German escrita por Pierce Salvatore


Capítulo 8
When You're Gone


Notas iniciais do capítulo

Como eu fiquei um bom tempo sem postar, fiquei devendo capítulos. Então agora vou começar a fazer assim: o capítulo ficou pronto, eu posto.

Aproveitem o capítulo, vejo vocês lá em baixo.

Beijos,

Pierce Salvatore



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490741/chapter/8

Point Of View Robbie

Acordei com a aeromoça me chamando. Estavam servindo o almoço. Ela perguntou se eu queria massa ou carne e eu escolhi carne. Abri a mesinha e ela deixou meu almoço lá. Desliguei a música e comecei a comer.

As próximas horas no avião passaram bem rápido, principalmente porque fui o resto do caminho assistindo filmes tipo O Espetacular Homem Aranha 2 e também assisti um pouco do segundo filme Meu Malvado Favorito

...

Meu coração acelerou enquanto o avião descia. Um nervosismo bateu em mim, a alegria que eu sentia consumia meu corpo. Sorri. Assim que sai do avião, fui correndo pegar minhas malas. Saí de lá e andei um pouco até encontrar minha família. Minha mãe, meu pai e minhas duas irmãs estavam a minha espera. As duas são mais velhas. Fiona e Camilla correram em minha direção e me abraçaram.

– Você ficou muito mais bonito depois que foi pra lá - Camilla disse rindo

– Ele sempre foi lindo - mamãe me abraçou forte, me esmagando - que saudade que eu tava - ela me deu uns cinco beijos na bochecha, me fazendo rir

Meu pai me puxou para um abraço menos esmagador que o de minha mãe. Ele disse que estava com saudades, e então, eu o esmaguei em um abraço.

– Vamos pra casa - Fiona me puxou

...

Cheguei em casa e fui correndo me jogar no sofá. Como eu senti falta disso. Meu pai entrou com as malas, subiu a escada e deixou no meu quarto. MEU QUARTO. Levantei do sofá muito rápido e subi as escadas correndo até chegar em meu quarto. Abri a porta e me joguei em minha cama.

– Fique a vontade - minha mãe sorriu - vou deixar você descansar um pouco e aproveitar seu quarto - ela fechou a porta

Coloquei meu celular pra carregar e fiquei mexendo nele. Jogado de qualquer jeito na cama.

WhatsApp

– Cheguei...

Foi a única coisa que escrevi na mensagem. Não recebi nenhuma mensagem, ainda não. Quero dizer, eu não preciso receber uma resposta já que não fiz nenhuma pergunta. Deixei meu celular de lado e desci pra ficar conversando com minhas irmãs.

Fomos até a cozinha, fizemos pipoca, pegamos refrigerantes e fomos para a sala. Ligamos em um filme qualquer e ficamos conversando, eu contando sobre a viagem e elas contando sobre o que aconteceu aqui, enquanto prestávamos pelo menos um pouco de atenção no filme.

Point Of View Dianna

Ainda estávamos no aeroporto, o avião de Robbie tinha acabado de decolar. Mamãe me puxou e fomos embora. Entramos no carro e papai foi dirigindo a caminho de casa. O percurso do aeroporto até minha casa pareceu muito mais demorado agora. Talvez seja por causa do trânsito.

Cheguei em casa e fui dormir um pouco até dar a hora do almoço. Era uma e meia da tarde quando minha mãe veio me acordar. Ela disse que eu estava dormindo tão bonitinha, o que eu não entendi, que ela não quis me acordar antes.

Me levantei com a preguiça tomando conta do meu corpo e fui tomar um banho para ver se eu acordava de verdade. Demorei bastante dessa vez já que fui lavar meu cabelo e tinha que passar um condicionador que tinha que deixar uns cinco minutos no cabelo antes de enxaguar novamente.

Desci as escadas e fui em direção a cozinha onde peguei a comida na geladeira e coloquei na mesa para que pudesse me servir. Peguei um prato, servi o quanto eu queria e esquentei a comida, depois almocei. Depois de comer, subi as escadas novamente e fui mexer no computador que fica no antigo quarto de Robbie.

Robbie...

Lembrei de hoje de manhã, lembrei do beijo, lembrei de ter deixado ele me beijar. Por que eu deixei ele me beijar? Por que eu correspondi? Eu não gosto dele, gosto? Não, eu não gosto. Eu estou gostando dele? Por que raios eu estou pensando nele?

Eu sinto falta dele!

Meu celular apitou. Era uma mensagem no Whats

WhatsApp:

– Heeeeeeeeeeey, eu to com saudades! Você nem fala mais comigo.

– Heey, falo sim. Também estou morrendo de saudades Clary!

Clarissa está digitando...

– Nossos pais estão planejando uma viagem

– Então você vem pra cá? - mandei pra ela

Clarissa está digitando...

– Nope - ela respondeu

– Então não entendi

Clarissa está digitando...

Meu celular apitou de novo. Mudei de conversa antes de ver o que Clarissa, minha prima, tinha me mandado.

– Cheguei...

Eu não disse nada. Fiquei quieta. Não sabia o que dizer. Não tenho o que dizer. Papai entrou no quarto.

– Robbie chegou - eu disse

Ele sorriu

– Que bom - meu pai respondeu ainda sorrindo.

– É...

– Clary falou com você? - ele me perguntou

– Sim, estou falando com ela agora mesmo - eu sorri

– Não conversa normal. - ele disse - sobre a viagem

– Mais ou menos. Mas eu não entendi.

– Você vai pra Alemanha em um mês

– O QUE? - me levantei da cama toda animada - ISSO É SÉRIO? - eu estava gritando de felicidade

– Sim! - papai riu - enquanto você e Robbie andavam hoje de manhã nós compramos as passagens. - ele me entregou - guarde elas em um lugar onde você não vai esquecer.

– EU TE AMO - corri pra abraçar meu pai. Ele sorriu, me fazendo sorri também.

Papai saiu do quarto.

WhatsApp:

– Eles estão vendo de você vir pra cá - essa foi a última mensagem de Clarissa

– Eles já compraram a passagem. Em um mês eu estou ai. - enviei pra ela e deixei meu celular de lado.

Saí correndo para agradecer minha mãe. Quando a vi, pulei em cima dela que brigou comigo porque quase caímos.

– MÃE, MUITO OBRIGADA, VOCÊS SÃO DEMAIS - eu corria de um lado para o outro

– Calma filha, assim você vai fazer um buraco no chão - minha mãe ria

Parei de correr e fiquei de frente pra ela.

– Posso te fazer uma pergunta? - ela me perguntou

– Sim - respondi

– Desde quando você e Robbie se dão bem? Digo, o jeito que vocês se abraçaram, pareciam que eram apaixonados um pelo outro

Corei.

– Dianna, tem alguma coisa que eu não sei e que eu deveria saber? - mamãe me encarou

– Não - respondi dando um beijo em sua bochecha e voltando correndo pro meu quarto.

Assim que entrei no mesmo, tranquei a porta e me sentei na cama, de frente pra minha escrivaninha. Peguei as passagens em cima da mesma e as fiquei encarando por um bom tempo. Até ver a cidade em que ficaria, ou seja, a cidade que minha prima mora.

Hamburgo, Alemanha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey hey hey, o que acharam do capítulo???

Espero que estejam gostando, porque eu estou amando escrever Teach Me German.

Beijos,

Pierce Salvatore



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teach Me German" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.