Teach Me German escrita por Pierce Salvatore


Capítulo 2
Capítulo 2 - Midnight Memories


Notas iniciais do capítulo

Hey hey hey, aqui estou eu de novo com mais um capítulo novo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490741/chapter/2

P.O.V Robbie

Música alta, computador, celular, televisão... Nada melhor para um sábado a noite depois de irritar sua meia irmã e fazer ela sair de manhã e ainda não ter voltado pra casa. Na verdade, já faz muito tempo que ela saiu... Eu posso até gostar de irritar ela, mas daqui a pouco os pais dela ficam preocupados e sobra pra mim.

Atende, atende, atende. Ótimo, a Dianna desligou o celular,fodeu. Eu acho que já sobrou pra mim... Pego meu celular e tento ligar para ela de novo, a chamada nem completa. Levanto da cama, 23h. Onde uma menina de 16 anos pode estar a essa hora da noite? Tento mais uma vez e nada.

Eu espero que os pais dela fiquem muito bravos quando ela aparecer.

Levanto da cama e desço as escadas sem fazer barulho, pego a chave do carro e começo a minha busca. Ligo o rádio e não esta tocando nenhuma musica boa, então decido ficar sem ouvir nada mesmo.

Depois de uns minutos dirigindo, sinto o bolso da frente de minha calça vibrar, tiro o meu celular e vejo que é Dianna ligando. Atendo.

– Onde.você.está?

– Ta irritadinho?

– Dianna, eu não to brincando, cadê você?

– Eu estou em uma festa com alguns amigos, e não, meus pais não sabem okay?

– Vai pra fora da festa que eu to passando aí – desliguei o telefone

Isso deve ter a irritado um pouco, pois ela entrou no carro emburrada, quieta e conectando o celular no carro. One Direction.

– Você podia desligar né?

– E você podia morrer

– Parece que a irritadinha é você. Terminou com o namorado? Tá triste? Quer que eu compre um pote de sorvete e loque filmes dramáticos pra você terminar a noite chorando?

Dianna pode até ser uma menina, mas ela tem um braço forte e uma mão pesada. Tudo que consegui falar no momento foi AI. Levei um tapa no rosto. Não falar de filmes dramáticos com garotas.

Na lista.

– AI

– Que bom que doeu – Dianna revirou os olhos

– Aconteceu alguma coisa?

– Não se faça de desentendido, óbvio que aconteceu. Aconteceu que você chegou na minha casa e acabou com toda a minha vida

– Oh drama

– Calado

– “Calado” – a imitei – e agora você vai ficar bravinha e me encarar

Pude perceber que ela se segurou para não virar pra mim e gritar, isso seria um perigo já que eu estou dirigindo.

MIDNIGHT MEMORIES OH OH OH OH – comecei a cantar

– Para

BABY YOU AND ME, STUMBLING IN THE STREET

– Eu disse pra você parar de cantar

SINGING SINGING SINGING– eu continuei e ela me bateu de novo, mas depois riu

Midnight Memories – ela cantava sussurrando

ANYWHERE WE GO, NEVER SAY NO

Just do it, do it, do it.

Ela continuou cantando até chegar em casa. Entramos em silencio para ninguém descobrir que saímos e fomos cada um para o seu respectivo quarto. Me joguei na cama, liguei o ar e assim dormi.

...

– VINGANÇA – acordei no outro dia com um copo de gelo sendo despejado em mim

Caralho, isso é muito gelado. Queima...

Abri os olhos e ri. Fingi abaixar para pegar algo embaixo da cama e puxei o pé da Dianna, fazendo com que ela caísse.

– Ganhei

Levantei da cama, puxei Dianna para fora do quarto, tranquei a porta e fui em direção ao banheiro. Joguei uma água na cara, tomei um banho, coloquei um short e desci a escada para assistir TV com o “meu pai”.

– Pai,vou ao cinema, volto mais tarde – Dianna deu um beijo na cabeça do pai, um tapa na minha e saiu

– Vocês começaram a se dar bem ou é impressão minha?

– Ainda nos odiamos

– Interessante... Isso vai terminar em.... – começou o Sr. Agron – nada não

– Terminar em??? – perguntei curioso

– Nada – ele riu e eu o acompanhei

– Vou ao shopping e depois comprarei o almoço. Volto mais tarde com a Di

– Tchau amor – O Sr. Agron se despediu

– Até mais tarde – eu gritei quando ela já estava lá fora

– Você faz a pipoca e eu pego o sorvete – Ele me encarou

....

Pipoca e sorvete não é a combinação perfeita, mas serve. O dia de hoje até que foi tranqüilo, eu e a Dianna brigamos apenas umas 3 vezes. Estamos melhorando nisso, ou não. Porque ela está gritando comigo agora, acho que ela descobriu que eu estraguei o som dela... Mas isso não importa. Coloquei o outro lado do fone de ouvido e continuei ouvindo minha música como se nada estivesse acontecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capítulo do MEU lindo Robbie???

Comentem e me deixem feliz :)

bjs,

Pierce Salvatore



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teach Me German" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.