O Colégio De Finados Famosos escrita por Just a Daydreamer


Capítulo 2
Os Alunos Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Olá galera! Mais um capítulo fresquinho!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490592/chapter/2

–Barba? ...- começou Merlin.

–Quando eu chamar os vossos nomes…- continuou Barba Negra.

–Barba!- começou Oscar.

–Vocês vêm para aqui e…

–BARBA!- gritaram os dois professores.

–O QUE É?!

–Isso é em Hogwarts. Isto é o Colégio dos Finados Famosos!

Barba Negra fez uma cara de espanto. Olhou para os alunos e disse:

–Desculpem pelo engano. Eu tenho de parar de ler Harry Potter. Atrás daquela porta, estão os novos alunos. Eles formarão uma nova turma.

Atrás da porta…

–Porque será que demora tanto?- perguntou um rapaz de cabelos negros, alto e usando bermudas e uma camisola dos Rolling Stones.

–Achas que eu é que sei?- perguntou uma rapariga de cabelos castanhos arruivados com uma cartola e um vestido colorido. O seu relógio deu um alarme- OH! HORA DO CHÁ!- da sua cartola tirou um bole e uma chávena para a qual deitou chá.

–Como fizeste isso?

–Ei, sou a irmã mais nova do Chapeleiro Louco! Comparado com o que ele faz isto não é nada. Eu sou a Alicia Madness Hatter.

–Prazer. Sou o Manuel Einstein, filho de Albert Einstein.

–Crredo! Querrem que eu estude com filhos de doidos? Onde tinham os meus pais a cabeça parra me mandarrem parra aqui?- perguntou uma rapariga com sotaque francês, voz aguda, cabelos negros bem curtos- óh! Párrdon! Perrmite que me aprresente! Emannuelle de Robespierre, filha de Maximilien de Robespierre, da rrevolución frrancesa.

–Prazer sua convecida! Sou Pieter Van Hant, filho Griet.- disse um rapaz de cabelos castanhos com um chapéu e olhos verdes.

–Quem?- perguntou.

–A moça dos brincos de pérola? Ninguém conhece?

–No. Mas rreparei que me chamas te de convencida, seu falhado.

–Chama-me falhado mais uma vez… e eu garanto que é a última coisa que fazes!

–Se eu mandasse ias parra a guilhotina!

–Mas não mandas!

–Acalmem-se lá!- replicou Manuel.

As porta abriram-se. Estava na hora de entrar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que dizem?