Superando Distâncias escrita por Larissajau


Capítulo 14
Capítulo 14: Noivos?!


Notas iniciais do capítulo

E essa é a cena que Sam viu! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490540/chapter/14

Acabamos de jantar e resolvemos voltar para a casa. Aquela noite estava realmente sendo perfeita, até eu abrir a porta e me deparar com aquela cena: Cat e Sra. Benson sentadas no sofá a nossa espera.

– Mãe?! O que você está fazendo aqui, aliás, como veio até aqui?! – Disse Freddie totalmente espantado.

– Vim me desculpar. Eu perguntei para o Gibby onde você estava morando, disse que vinha aqui para fazer as pazes com todos.

– Então você esta aceitando que eu continue morando aqui em Los Angeles e fique com a Sam?

– Bem, eu continuo achando que ela não seja a melhor garota para se namorar, mas se você quer que seja assim, então que você namore essa... digo... a Sam.

No mesmo instante, mostramos nossas alianças para Marissa, que não reagiu muito bem com a situação:

– Noivos?! Mas vocês não podem se casar, são apenas crianças, não podem se cuidar sozinhos!

– Mãe, eu fiquei quatro meses longe de casa e me cuidei muito bem sozinho! Eu e a Sam não somos mais crianças, temos dezoito anos, por tanto somos adultos e você tem que respeitar nossa opinião! – Disse Freddie começando a se irritar.

– Mas como vocês vão viver?

– Nós decidimos como vai ser: A Sam e a Cat vão abrir um restaurante que vai ser nosso sustento por enquanto. Iremos alugar um apartamento para morarmos e quando eu terminar minha faculdade começo a trabalhar também. Sendo assim, teremos dinheiro suficiente para vivermos.

– Filho, essa é uma decisão muito arriscada e que vai mudar completamente a sua vida, você realmente quer que seja assim?

– Sim, é o que eu sempre quis. Você também, certo? – Freddie perguntou a mim.

– Com toda certeza. – Eu respondi lhe dando um selinho.

– Bem, se os dois concordam não vou intervir, mas de qualquer maneira quero arcar com as despesas do casamento para garantir que não falte dinheiro para vocês futuramente.

– Não precisa mãe, a Sam e eu podemos...

– Claro que precisamos! – Eu disse interrompendo ele.

– Sam! – Disse Freddie indignado.

– Pela primeira vez na vida vou ter que concordar com a Sam, porque além do mais, meu filho merece ter o melhor casamento que já existiu!

– Tudo bem, você pode pagar as despesas. – Ele disse rendido.

– Bem, se vocês vão se casar, vamos fazer tudo direitinho. Primeiro vocês precisam agendar na igreja, depois alugar um salão, fazer a lista de convidados e todos os outros preparativos. – Disse Marissa.

– Tudo bem, amanhã começamos com os preparativos. – Eu disse.

Pela primeira vez desde sempre, Marissa estava sendo legal comigo e apoiando meu relacionamento com Freddie, o que era surpreendente. Provavelmente a Carly deve ter dado um bom sermão nela, enquanto estava em Seattle e depois desses quatro meses ela se arrependeu de ter sido do jeito que foi com o filho e veio se desculpar com nós.

Porém, de tudo isso o que realmente importava, é que em algumas semanas eu estaria me casando com quem eu sempre quis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Superando Distâncias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.