Superando Distâncias escrita por Larissajau


Capítulo 11
Capítulo 11: Todos juntos em Los Angeles


Notas iniciais do capítulo

Uma visita inesperada aparece, quem será que é? Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490540/chapter/11

No dia seguinte...

Eram sete horas da manhã quando a campainha tocou. Acordei com o barulho da Cat se levantando para abrir a porta, mas continuei deitada tentando dormir novamente. No mesmo instante ouvi barulhos de conversa:

– Como o Gibby fica fofo dormindo!

– Enfim vamos para o quarto, ela está lá.

Não consegui identificar de quem eram as vozes, até ouvir um grito:

– Meu Deus, Sam e Freddie dormindo juntos e abraçados?!

Aquela só podia ser a Carly. “O que ela estava fazendo em Los Angeles?” – Eu pensei.

– Amor, acorda porque eu acho que a Carly está aqui. – Eu disse acordando Freddie.

Naquele momento abri os olhos e pude ver a Carly totalmente surpresa logo a minha frente.

– Carly! Que surpresa! O que você está fazendo aqui?! – Eu disse indo abraçá-la.

– É que lá na minha escola, as aulas acabaram semana passada, por isso resolvi fazer uma visita para você. Aliás, você e o Freddie dormindo juntos... que história é essa? – Disse Carly sorrindo maliciosamente.

– Freddie e Sam estão namorando! – Disse Cat logo em seguida.

– Que fofo, eu sabia que vocês dois ainda se amavam!

Freddie e eu coramos ao ouvir o comentário da Carly. Logo em seguida Freddie cumprimentou Carly e ela já foi perguntando a ele:

– Então, até quando você vai ficar aqui em Los Angeles?

– Não estou de viagem, eu moro aqui! – Freddie respondeu.

– Como?! E a sua mãe?

– É uma longa história.

Freddie e eu explicamos para a Carly tudo o que havia acontecido em Seattle e claro, ela deu razão para nós. Voltamos para a sala e o Gibby, não sei como, continuava dormindo.

– Nossa, o Gibby dorme feito uma pedra! – Comentou a Carly.

– Ele não mudou nada. – Freddie disse.

– Gibby, acorda! – Disse Carly com um tom de voz doce, passando a mão no cabelo dele.

– Eu acho que estou vendo coisas, porque a Carly está na minha frente... – Disse Gibby ainda com muito sono.

– Bobinho, sou eu mesma! – Disse Carly sorrindo.

– Carly! – Disse ele completamente feliz por reencontrá-la.

Imediatamente Gibby levantou-se do sofá e foi abraçá-la. Pude notar que Carly corou naquele momento.

– Gibby, vá colocar uma camisa agora! – Eu disse tentando parecer irritada.

– M-mas...

– Já!

– Está bem.

Tudo aquilo não passou de uma maneira que usei para despistar Gibby (que estava dormindo sem camisa) para poder falar uma coisa para a Carly:

– Carly, se toca, o Gibby está afim de você!

– O quê? – Carly disse se fazendo de boba.

– Não se faça de desentendida, você também gosta dele.

– Mas... eu... hã... ok! Eu gosto um pouco dele... – Disse Carly embaraçada.

– Diz para ele logo!

Naquele instante, Gibby voltou do banheiro trocado. Carly ficou o encarando em silêncio. Todos em volta também estavam quietos. Depois de uns dois minutos daquela maneira, Cat resolveu quebrar aquele silêncio todo:

– Vamos tomar café-da-manhã?

Todos concordaram e foram para a cozinha. Carly e Gibby sentaram de um lado da mesa, enquanto Freddie e eu nos sentamos do outro. Cat pegou a comida para nós e se sentou na ponta da mesa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram do aparecimento da Carly na fic?