Desde sempre para sempre... escrita por Dani Leonetta Comello


Capítulo 3
Decisões mais do que precipitadas, e Megan




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490526/chapter/3

Sim, eu estava grávida. Meu sonho havia se tornado realidade. tinha tomado uma decisão, iria para o Brasil, iria ter meu filho ou filha lá. León entrou no quarto, era possível er o brilho em seus olhos, ele tinha um sorriso mais do que contagiante.

– León, tomei uma decisão.

– Decisão? Não mor, quer dizer, não Violetta, não aborta, por favor, é meu filho, não... por favor...

– Vou pro Brasil. Terei meu filho lá.

–MAS VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO COMIGO VIOLETTA. COMO VOCÊ PODE QUERER TIRAR DE MIM O QUE AGORA JÁ O MEU BEM MAIS QUE PRECIOSO?- Ele estava muito nervoso. Quando eu digo nervoso é nervoso mesmo - Por favor Vilu... Não tira isso de mim...

–--------------------------------------------------------------------------

Depois disso, passaram nove meses, nasceu uma menina linda, minha linda Megan. Ela é a cara do León, tudo me lembra ele. Não é possível, não mesmo. OK. esse é o momento que ele entra no quarto, radiante... Apesar de tudo, eu estavafeliz.

– Obrigada - Diz ele com Megan no colo

– Pelo o que?

– Por ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ta pequeno mais eu to com pressa!!! Como sabem a pressa é inimiga da perfeição... kk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desde sempre para sempre..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.