Desde sempre para sempre... escrita por Dani Leonetta Comello


Capítulo 1
Eu sei de tudo...


Notas iniciais do capítulo

gente, espero que gostem... bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490526/chapter/1

POV. Violetta

Estava em casa com Lucas, León tinha virado um cantor famoso, e eu desde que engravidei de Lucas fiquei em casa. León estava em uma festa, eu estava vendo TV, Lucas dormia profundamente ao meu lado. Algo na TV me chamou a atenção. Falavam sobre León:

- O famoso cantor León Vargas foi visto aos beijo com a nossa grande atriz Ludmila Ferro. Por quais motivo León traiu sua esposa?

Nisso, eu escutei a porta sendo aberta, revelando um León sóbrio e estranho. Ele veio até mim. Me deu um selinho e disse:

- Oi meu amor, como está? Vou tomar um banho, depois a gente conversa.

- Depois León? Porque depois? Tem algo para me contar?

- Contar?? Contar o que??

POV. León

Eu estava morrendo de medo. Sim, eu a amo muito. Me deixei levar por uma coisa a toa. Por uma vaca. Estou arrependindo. Demais.

- León...O que tinha nessa festa? - Ela falou pausadamente... Fechando as pálpebras. Com certeza ela já sabia.

- Ah Vilu, festa de famosos, tem famosos, né?

-Esses famosos contam com Ludmila Ferro?

- Não! Ai meu Deus... Amor me perdoa... Por favor... Foi mais forte que eu...eu...eu não pude evitar...

- Você não pode evitar? León, pelo amor de Deus. Essa é a pior desculpa que eu já recebi. Melhor esfriar a cabeça. Amanhã conversamos com calma.

Fui pro quarto de hospedes. Mais antes eu disse

- Apesar de tudo, eu te amo e sempre te amarei. Isso é eterno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Paro ou continuo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desde sempre para sempre..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.