The Only Exception escrita por Arabella


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi gente... Voltei rapido neh? Poise eu sei...

Só queria avisar uma coisa gente...
ESQUEÇAM AQUILO DE POSTAR TODO O DOMINGO... EU VOU POSTAR DIARIAMENTE OUKAY? OUKAY!
A CULPA É DA CRIATIVIDADE A MIL... heuheuehuehueeh

Bom, enfim... Boa leitura cupcakes... *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490504/chapter/2

Travis acordou com a garganta seca, sua cabeça pulsava e ele não conseguia manter seus olhos abertos.

Ressaca...

Quando finalmente conseguiu manter seus olhos abertos, percebeu que não estava em seu quarto. Muito menos em sua casa.

Sentou-se na cama onde estava e prestou atençao no quarto onde estava.

Paredes vermelhas com branca, o teto com detalhes em vermelho assim como as paredes e um lustre no meio.

Só então parou e prestou atenção na cama... A moça com quem provavelmente estivera com ele à noite já havia ido embora pois o lado oposto da cama estava vazio.

Os lençóis de seda estavam bagunçados na cama, assim como o chão, Travis pode avistar suas roupas jogadas por tudo quanto era parte.

Motel... pensou ele

Travis se levantou, catou suas roupas, tomou um banho se vestiu e foi para casa.

***

Leo estava a ponto de esganar Katie ali mesmo.

O garoto havia sido chamado pela mesma para sua casa. Porem chagando lá o garoto se arrependeu totalmente de ter colocado seus pes naquela casa.

Pois Katie estava euforica, andando de um lado para o outro, se perguntando qual seria a surpresa que Travis faria para ela no dia do aniversario de namoro de 4 anos deles, que não por acaso, era naquele mesmo dia.

O engraçado era que Leo sabia que Travis nesse momento deveria estar acordando em algum quarto de Motel, com alguma garota que ele nem sabia quem era e sem ao menos se lembrar do próprio nome. Com certeza não havia se lembrado de droga de aniversario de namoro algum.

Leo não entendia o porque de Travis não terminar de uma vez com Katie. Por que ele preferia machucar ela? Por quê?

Katie era uma garota legal, carinhosa, linda e inteligente... Será que somente Travis não enxergava isso... E o pior de tudo era que Katie o amava, o amava demais, um amor que com certeza não era correspondido... E isso deixava Leo indignado.

– Leo! LEO!- Katie sacudia Leo para frente e para tras, fazendo com que o garoto acordasse e saísse de seus devaneios- eu estou falando com você... acorda garoto...

– Ta! Ta! Acordei... - disse Leo se auto despertando

Katie suspirou

– Voce não ouviu nada do que eu disse, não é mesmo?

– Talvez... - disse o garoto

– Argh Leo! - exclamou a garota exasperada – sera que ele vai me comprar flores? Eu amo flores. Ou então chocolates? Ah Meu Deus eu amo chocolate, ou sera que...

– Eu sei o que ele vai te comprar... - interrompeu Leo – uma grande caixa de nada!

– Ou então um passeio...- continuou Katie ignorando o comentário do garoto – seria bem a cara de Travis...

Leo sabia que Travis não havia se lembrado do aniversario de namoro, porém ele não iria deixar que Travis magoasse Katie, não em um dia tão especial como esse para ela.

Ele iria dar um jeito nisso...

Começou mandando uma mensagem para Travis...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E entao? Curtiram?

Ate amanha...

E nao se esqueçam de deixar seu lindo, purpurinoso e divoso review oukay? Até porque nao custa nada neh!...

Beijos *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Only Exception" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.