Proving That Love You escrita por LittleLion


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Galeraaa, desculpa a demora mesmo, semana de provas acabou comigo mas vou postar logo 3 cap's.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490455/chapter/6

Então ame sem medo, sem hora, sem pensar muito, apenas ame, pois nunca se sabe quando esse amor pode ter fim.

Depois de seis meses juntas e dois meses de namoro, Quinn e Rachel tiveram sua primeira vez, e não foi algo planejado, não foi depois de um jantar romântico e a casa não estava toda enfeitada, apenas aconteceu espontaneamente.

Quinn estava no apartamento de Rachel, apartamento esse que ela dividia com sua cunhada dupla, era uma brincadeira entre elas, já que Santana irmã de Rachel era namorada da irmã de Quinn, Dani.

Elas estavam assistindo Friends, comendo pipoca e namorando um pouco, então no episódio sete da quarta temporada, Rachel surpreendeu Quinn quando sentou no colo dela e começou a beijar seu pescoço, enquanto Quinn se deixava levar pelo momento.

Rach, se você continuar com isso, não vou conseguir me controlar e muito menos parar.- Quinn disse ofegante

Então não se controla Quinn, eu sei que esse é o momento.- Rachel disse olhando nos olhos de Quinn, então ambas se levantaram e foram para o quarto de Rachel.

Então uma começou a tirar a roupa da outra e quando não restava mais nenhuma peça de roupa, elas acabaram com o espaço que existia entre ela e se amaram, sem medo e sem pensar, apenas se deixaram levar pelo momento.

No dia seguinte ambas acordaram com marcas da noite de amor que tiveram e com lindos sorrisos e aproveitaram que já estavam na cama para terminar, ou melhor, continuar o que começaram.

Quinn beijava Rachel com paixão, enquanto pressionava seu sexo sobre o de Rachel cada vez mais rápido e sentia Rachel cravar suas unhas em sua costa e foi quando ela e Rachel tiveram um orgasmo juntas, que a frase foi dita pela primeira vez, por ambas.

Eu amo você.- Quinn e Rachel disseram ao mesmo tempo, de um jeito sincero e apaixonado, então ambas sorriram e voltaram a dormir abraçadas.

Cada momento ao lado dela era único, não sei explicar, mas só ela tinha esse efeito mágico ou algo assim sobre mim, ela sabia como me deixar louca e apaixonada apenas com um olhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

XOXO
P:S cometem e eu postarei os outros dois u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Proving That Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.