Uta-kata escrita por Killy-Chan


Capítulo 2
Capitulo 2 – A Garota do Tarô




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49043/chapter/2

- Ichigo?

 

- Ichigo? Q-quem é Ichigo? – A pessoa em que eu bati responde, senti certo medo na voz dela, provavelmente ela sabe quem ele é.

 

- Ahh... Nada! – Levantei e arrumei minhas roupas sujas.

 

- Hum... Poderia vir comigo um instante? – Ela perguntou, era uma mulher.

 

- Hum... Claro! – Era melhor ir do que ficar aqui parada.

 

Ela me levou a algum lugar, não demorou tanto...

 

- Sente-se, por favor! – Ela disse e me levou onde estava a cadeira, me sentei...

 

- Bem Rukia, hoje lerei sua sorte... – Ela me disse.

 

- Como você sabe meu nome? – Perguntei temerosa.

 

- Eu tenho poderes sobrenaturais, assim que lerei sua sorte. – Ela respondeu de um jeito excitado.

 

Poderes sobrenaturais, quem acredita nisso?

 

- A propósito, eu sou Orihime e estamos na minha casa. – Ela dizia, pelo barulho ela estava tirando as cartas.

 

Ela tirou umas 2 ou 3 cartas pelo barulho.

 

- Agora Rukia-chan, vamos ler sua sorte. – Ela virou a primeira carta. – Hum... Lua... – Ela virou a segunda. – Estrela e... – Ela virou a terceira. – Sol... Rukia-chan você está com sorte, formulando uma frase com os três seria algo como... – Ela deve ter ficado pensativa. – O mundo invisível receberá uma ajuda inesperada para chegar à felicidade.

 

Até parece que eu tirei isso...

 

- Pode falar a verdade como vou chegar à felicidade sendo cega?

 

- Com a ajuda da estrela. – Ela respondeu em tom excitado.

 

- Ah... Ta bom já to indo. - Disse já me levantando. – Tchau!

 

- Espera! Não quer ajuda?

 

- Não, eu estava com uma pessoa tenho que achar ela.

 

- Você estuda no colégio Karakura, né? Eu tenho que ir lá hoje, você se importaria em me esperar?

 

- Claro que não te espero no portão. – Depois de falar isso eu saí.

 

- Sode? Você está aqui? – Comecei a gritar quando saí.

 

Onde Sode estava...

- Parece que seu plano funcionou. – Disse o homem vestido de preto.

 

- Meus planos sempre funcionam. – Sode no Shirayuki respondeu e foi em direção a Rukia que estava procurando ela.

 

Dentro da casa de Orihime...

- É dela que estamos atrás Ichigo? – Perguntava Orihime enquanto guardava as cartas.

 

- Foi o que o velho disse. – Respondeu o garoto de cabelos alaranjados.

 

- Se prepare vamos ter muita concorrência... – Respondeu Orihime.

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

♠Observações:
De acordo com o Wikipédia no Tarô a Lua representa o mundo invisível ou seja a cegueira da Rukia, a Estrela representa uma ajuda inesperada, a claridade de visão ou um novo amor e o Sol representa o caminho para a felicidade.

♣Até no Tarô tem coisas parecidas com IchiRuki, né?

♥Obrigada pelos review! ^^

♦Então é só isso por hoje, espero que esteja bom, reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uta-kata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.