Time to Change escrita por GemmaStew


Capítulo 4
Minha visita


Notas iniciais do capítulo

AMORES AINDA TEM LEITORES FANTASMAS QUE NÃO COSTUMAM COMENTAR ISSO MEIO QUE DESMOTIVA SABE? ENTÃO QUERIA MUITO PEDIR QUE COMENTEM DIGAM O QUE ACHAM DA FIC ISSO SERIA ÓTIMO..
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490354/chapter/4

Já estávamos no nos nossos devidos cantos, havia chegado cedo demais para o encontro, e me odiava por estar tão empolgada ultimamente para vim para cá escultar as mesmas besteiras de sempre. Suspirei percebendo que Edward não estava ali mais uma vez. Será que ele iria repetir o mesmo atraso? Mike não suportaria desta vez.

Mike deu um suspiro pesado levantando de sua cadeira rotativa e colocando as mãos dentro dos bolsos laterais do seu casaco azul.

– Bom vamos começar com o nosso encontro, mais antes peço a vocês q peguem toda a energia positiva que existe em seus corações e ofereçam a Edward, meu sobrinho. Ele não esta bem..

– O QUE ACONTECEU COM ELE? - Rose falou em um grito desesperado assustando a todos, menos a mim. Estava paralisada olhando para Mike, ainda absorvia o que ele acabara de dizer.

– Bom não sei ao certo, fui comunicado hoje cedo mas.. Edward a um tempo não andava bem de saúde, consequência do maldito vicio. - Falou dando um suspiro longo. - Não sei o que houve, como ele ficou mal, mais apenas quero que todos nesse momento fiquem em silêncio e desejem melhoras para Edward. - Mike sentou em sua cadeira em seguida cobrindo o rosto com as mãos e ficando em completo silêncio assim como o resto das pessoas. Eu estava estática. Não me movia e respirar agora era uma tarefa difícil. Senti meu sangue gelar e o suor passar a cair frio. Provavelmente estava pálida com a aparência de quem iria desmaiar a qualquer segundo. Sabia o que significava esses sintomas. Estava tendo uma crise!

– Se Mike perguntar por mim diga que fui ao banheiro. - Falei no ouvido de Alie e a mesma serrou os olhos estranhando mais logo concordou.

Sai dali correndo praticamente me deparando com o enorme corredor com inúmeras portas. Sai abrindo todas com certo desespero até que enfim achei o banheiro. Entrei no mesmo e fechei a porta. Minhas pernas pesaram e deixei meu corpo escorregar até que estivesse sentada no chão gelado. Meu coração doía, um vazio inexplicável tomava conta do meu peito e não tinha mais forças nas pernas e controlar minhas emoções nesse momento era impossível. Naquele momento não havia mais nada a fazer, me entreguei ao choro. A cada lagrima que derramava sentia um buraco abrir em meu peito sugando tudo e apenas deixando a dor. Abri minha mochila rapidamente tirando um pote azul com alguns comprimidos que controlavam os efeitos da crise. Levantei meio tonta e fui até a pia engolindo cinco comprimidos de uma vez só. Esse era o meu problema, quando as malditas crises davam o ar da graça eu precisava controlar tudo que sentia então tomava remédios e muitas vezes mais do que devia. O que me levaria qualquer dia a uma overdose. Hoje existiam apenas cinco comprimidos no pequeno pote, aquele numero não me faria tão mal, mais estava vulnerável sem nenhum comprimido em mãos agora.

Sentei no mármore frio e encostei minha cabeça no espelho e tentando manter a minha respiração a mais normal possível. Uma sensação de calmaria invadiu meu corpo. Minhas pernas pesaram mais uma vez e meu corpo todo amoleceu. Esse era o efeito do calmante, me deixava pesada, e tudo ficava mais lento ao meu redor, meus movimentos eram mais lentos e tudo estava girando agora.

– Bella você esta aí? Bella abre essa porta por favor? - Rose falava alto para que pudesse ouvir sua voz com clareza. O problema era que mal conseguia me mexer já que parecia estar anestesiada. - ISABELLA! - Falou gritando desta vez. Suspirei saindo de cima do mármore e andei me segurando em tudo que podia até chegar na porta e girar as chaves com força e fazendo um barulho nas mesmas. Rose entrou depressa no banheiro me olhando surpresa ao me ver com os olhos inchados de chorar e um pote azul jogado no chão. - Meu deus Bella o que aconteceu aqui? - Falou me sacudindo.

– Nada! Estou perfeitamente bem. - Normalmente eu já não conseguia mentir, agora neste estado não conseguia mesmo mentir.

– Você não esta perfeitamente bem. Vamos vou te levar no hospital.

– Não Rose, não! Eu só tive uma crise de nada e tomei o remédio pra controlar, apenas isso.

– Quantos comprimidos tomou?

– Um apenas.

– A verdade Bella. - Sera que essa mulher tinha o poder de saber quando estávamos mentindo?

– Tomei cinco comprimidos. Os que tinham dentro do pote, satisfeita?

– Você é louca ou o que? Podia morrer sabia? Porque não chamou a mim ou a Alice para vim com você? Te ajudar?

– Porque sei me virar sozinha. Agora por favor pode soltar meus braços? - Falei e Rose que estava agarrada aos meus braços os soltou na mesma hora.

– Vamos embora!

– Não eu não vou embora com você.

– Porque não Bella?

– Porque tenho algo pra fazer antes..

– Algo? que algo?

– Algo Rose. Não sou uma criança pra ter os passos controlados. Eu estou bem, agora me deixa. - Falei brava e sai andando dali, fiquei um pouco tonta com o movimento rápido mais segui. Tinha algo mais importante para fazer e isso seria a minha melhora.

Estava no carro de Jasper em um completo silêncio, apenas o som nos distraía. Aquele silêncio era perfeito para pensar nos meus próximos atos. Depois daquela minha briga com Rose sai em direção ao quintal e encontrei Jasper chegando na casa de Mike. Barrei a entrada do mesmo e o pedi que me levasse até a casa de Edward. Precisava vê-lo, precisava ter certeza de que ele estava vivo, respirando. Não sabia o porque dessa minha necessidade em vê-lo, mais eu só precisava. Jasper não negou me levar até a casa de Edward e então aqui estamos nós parados em frente a um prédio extremamente chique.

– Vamos vou te levar até lá e comunicar a ele que você quer vê-lo. - Jasper falou me conduzindo até a porta do apartamento de Edward. O mesmo bateu na porta apenas duas vezes e uma mulher de cabelos castanhos, bem vestida e com um sorriso acolhedor apareceu na porta.

– Jasper meu querido.. - Falou abraçando Jasper.

– Essa é Bella, amiga do Edward do grupo de apoio. - A mesma abriu um sorriso enorme e me puxando para um abraço apertado.

– Prazer em conhece-la Bella. - Passou a mão em meu cabelo e sorria agradecida.

– Vinhemos ver Edward Esme. - Jasper falou simplesmente. - Ele esta em condições de receber visitas? - Meu corpo gelou com a forma que Jasper falava.

– Esta sim meus queridos. Só irem no quarto dele. - Jasper concordou e me puxou indo em direção ao quarto de Edward.

– Bom vou no quintal ligar para uma amiga e você conversa com o Eddie. - Falou e eu apenas concordei. O mesmo saiu e me deixou ali encarando a porta branca na minha frente. Respirei fundo e bati na porta duas vezes antes de abrir a mesma.

Edward estava deitado sentado em sua cama com uma calça de moletom e uma blusa limpa branca. Estava jogando vídeo game mais o mesmo parou o jogo quando me viu ali. Seu olhar era assustado e surpreso. Sorri tímida me aproximando da sua cama. Nem eu mesma me reconhecia para ter tamanha coragem de vir até sua casa sem nem ao menos ser sua amiga por completa. O mesmo depois de alguns segundos sério me olhando mais logo deu um sorriso torto.

– O que faz aqui? - Falou surpreso.

– Bom soube o que aconteceu com você. Vim ver se estava bem, se estava vivo. - O mesmo sorriu. - E se esta se perguntando, quem me trouxe aqui foi Jasper. - Falei cruzando os braços em frente a sua cama. Edward revirou os olhos e bateu fracamente na cama indicando que sentasse ao seu lado. Sem nem ao menos pensar duas vezes sentei ao seu lado. Seu cheiro maravilhoso invadiu minhas narinas me deixando tonta e viciada.

– Esperava todos menos você. - Falou olhando para as suas mãos que ainda seguravam o controle do vídeo game.

– Temos um trabalho lembra? Preciso te conhecer, e como nossa saída não irá dar certo porque é mais importante sua recuperação eu vim até aqui. - Sorri simplesmente.

– Fez bem. - Serrei os olhos.

– Fiz bem?

– Sim, assim concluímos o trabalho mais rápido. - Falou e eu concordei.

– Como esta? - Perguntei. Desde que cheguei aqui estava preocupada com ele, se ele estava se sentindo bem, se estava sentindo alguma dor.

– Agora estou bem. - Falou simplesmente. - Porém já estive melhor. - Falou sorrindo. Isso fez meu coração doer.

– Já esteve melhor? O que aconteceu com você? - Edward suspirou olhando para a parede com a sua televisão presa nela.

– Tenho meus momentos...

– Você.. Ah não Edward você bebeu? Fumou? - Falei surpresa, como ele foi capaz de fazer isso?

– Quase isso..

– Como quase?

– Você faz muitas perguntas. - Falou. - Mais.. Perdi uma aposta basicamente. E meus amigos só brincam com bebidas envolvidas. Cada vez que perdia tinha que tomar um copo de algumas bebidas misturadas e perdi quatro vezes. - Sorriu. - Porém meu corpo parece não aceitar mais nada com álcool. Então no mesmo instante tudo que estava em meu estomago volto e desmaiei. - Falou ainda sorrindo. Aquilo parecia tão natural para ele.

– Porque sorrir? Você poderia estar morto sabia?

– Vazo ruim não quebra Bella.

– Você não é um vazo ruim.. Poderia não estar aqui. - Falei brava e o mesmo me olhou. Naquele momento me perdi na imensidão verde que era seus olhos.

– Desculpe mãe. - Falou e sorri.

– E como esta se sentindo agora?

– Meu corpo dói, apenas isso, mais de resto parece que esta tudo bem. - Falou.

– Tem certeza de que esta bem? - Estava nervosa com as poucas informações.

– Tenho Bella. Não tenho mais nada. - Falou olhando novamente para as suas mãos. - E você como esta?

– Estou perfeitamente bem. - Logicamente não iria contar para ele sobre a minha crisa hoje cedo. Ele já estava com problemas maiores, não precisava ficar sabendo de mais um problema.

– Certeza?

– Absoluta. - Olhei para o relógio no celular e Edward acompanhou com o olhar meu movimento. Me senti incomodada com o silêncio, parecia que nossas conversas não havia me dado total liberdade para estar ali, sentada em sua cama, em sua casa. - Bom eu vou..

– Não você não vai embora agora não é? - Falou.

– Eu..

– Acabou de chegar e já pretende ir? - Sorri e o mesmo serrou os olhos.

– Pretendia ir.. - Falei tímida.

– Mais não irá agora. - Falou mandão. - Por acaso sabe jogar FIFA? - Falou dando um sorriso torto.

– Para tudo se tem a primeira vez. - Falei e ele sorriu me entregando o outro controle.

Não vi o tempo passar, estávamos a horas apostando quem perdia e quem ganhava. Nunca havia me sentido tão bem, tão livre como me sentia ao lado de Edward. Ele me dava liberdade para ser eu mesma sem mascaras ou segredos. E o mesmo parecia também ser completamente verdadeiro comigo. Não havia outro lugar que desejasse estar naquele momento. Fui interrompida de meus pensamentos quando esculto meu celular tocar estridente ao meu lado. Edward dá uma olhada rápida mais logo em seguida volta a olhar pro seu jogo.

– Alô? - Falei baixo para que Edward não ouvisse minha conversa.

– Onde você esta garota? - Jake falou ríspido do outro lado da linha. Revirei os olhos.

– Que eu saiba não é da sua conta! - Falei grossa, ainda não havia esquecido aquela nossa briga na escola.

– O que deu em você?

– O que quer Jacob?

– Saber onde esta. Renee me ligou para perguntar se você estava comigo, mais como sou um bom amigo disse que estava só pra você não se ferrar depois. - Suspirei, mais uma vez havia esquecido de avisar Renee.

– Obrigada Jacob..

– De nada Bella.. - Falou sínico. - Agora me diga, onde diabos esta?

– Vim visitar um amigo do grupo de apoio.

– Que amigo?

– Um amigo Jacob. - Desta vez falei mais alto do que deveria. Edward pareceu não ligar e continuou olhando para a sua televisão gigante. - Okay, já estou indo para casa.

– Quer que eu vá pegá-la?

– Não precisa Jacob.

– Bom, eu disse para a sua mamãe que você estava comigo será bem estranho você chegar sozinha em casa. - Bufei.

– Okay Jacob me encontre em frente a casa de Mike tudo bem?

– Tudo perfeito!

– Até mais. - Desliguei antes que o mesmo ousasse falar mais alguma coisa que me tirasse a paciência.

Voltei para o quarto vendo que Edward acompanhava meus movimentos indo em sua direção. Escondi minhas mãos no bolso do casaco de cor vermelha e sorri tímida, o mesmo não esboço nada, apenas ficou sério me olhando. Suspirei fazendo um bico e o mesmo serrou os olhos.

– Preciso ir.. - Edward olhou algo em seu celular em seguida depositando seus olhos verdes em mina direção. O mesmo concordou.

– Nem vimos o tempo passar. - Falou e eu ri.

– Verdade! - Suspirei pegando minha mochila que estava jogada em sua cama. Edward levantou com um pouco de dificuldade mais se pós de pé. - Edward não, não faça isso. - Serrou os olhos. - Você não precisa se esforçar assim, eu decorei a saída. - Falei dando um sorriso e implorando que ele apenas concordasse e sentasse naquela cama.

– Bella eu posso ta um pouco doente mais não estou impossibilitado de andar..

– Edward não é bom pra você..

– Não se comporte como a minha mãe por favor. - Falou e eu sorri. Não iria força-lo a ficar na cama.

O mesmo me acompanhou até a porta e abriu a mesma para mim.

– Obrigada pela visita. - Falou. - Foi ótimo dispersar um pouco. - Falou. Tínhamos passado uma tarde ótima sem pensar nos nossos problemas, apenas rindo.

– Imagina. Amigos fazem isso não fazem?

– Fazem! - Disse sorrindo torto.

– Bom vou indo, a gente se ver?

– Lógico.. - O mesmo em um ato surpresa me puxou pelo meu casaco me cercando em um abraço apertado. Pude sentir o seu maravilhoso cheiro e me inebriar com aquele aroma tão viciante. O mesmo respirou tranquilamente no vão do meu pescoço, aquele era o melhor abraço que já havia experimentado. Em questão de segundos Edward me sotou.

– Obrigada!

– De nada! - Falei dando um sorriso calmo me virado e saindo dali. O dia definitivamente foi maravilhoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Time to Change" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.