Encontrar o Amor escrita por Lahi


Capítulo 26
Capitulo 24


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, olha quem voltou isso mesmo eu, desculpa o meu atraso como devem saber eu estava a estagiar desde de novembro e só terminei o estágio nesta sexta feira, foram uns 6 meses muito ocupada.
Agora vou retornar a escrever os capitulos.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490326/chapter/26

Agora a situação dentro da estufa ficou no silêncio profundo, a Misaki sabia que não ia ter uma resposta por agora porque sabia que isso ia agora estragar um pouco dos planos ao chefe de Varia e têm que pensar tudo de novo.  

  - Não precisas dizer agora que concordas, mas se mudares ideias já sabes onde me encontrar. - comentou Misaki que saiu da estufa porque sabia que deixar ele um pouco de silêncio vai ajudar imenso.  

  Quando saí da estufa, viu a cabeleira do seu amado irmão, resolveu ter ir com ele para terem uma conversa porque o mesmo ainda não tinha dado mais detalhes sobre a pequena reunião que ela quis sair para não ouvir o Reborn a tentar fazer teorias deles e Xanxus também não disse agora nada porque não perguntou a ele.  

  - Psiu Squalo, cabeça de tubarão. - gritou Misaki no ouvindo do seu irmão que assustou com uma garotinha indefesa, ela começou a rir por causa da cara do seu irmão.  

  - Voi Voi podes me parar assustar nessa maneira, querida irmã. - revidou Squalo com a gritaria que até devia ter acordado a vizinhança toda.  

  - Daqui pouco o Kyoya acorda e vêm dar um tronfa na tua cara por causa da tua gritaria. - revelou Misaki e viu a cara do seu irmão a ficar mais assustada não gostava nada de dividir a sua irmã e agora têm um pirralho atrás dela a declarado como irmão.  

  - Vou tentar não gritar, queres saber quando começa a batalha? - perguntou Squalo porque sabia que este era o motivo da sua irmão vir ter com ele e também falar noutro assunto que eles guardem a sete chaves.  

   - Isso mesmo, aqueles pessoas em breve vão começar o seu plano depois da batalha, temos que ter cuidado. - afirmou Misaki porque depois da batalha dos anéis e vir uma outra ameaça maior para a Vongola.  

   - A primeira partida começa amanhã a noite, é a batalha do sol, a batalha da nuvem é sempre quase das últimas. - disse Squalo as informações porque já tinha uma ideia que sua irmã ia lutar e deve ter feito uma condição ao seu lider que vai custar muito.  

  - É melhor levares o Xanxus para o hotel que ele agora está tipo congelado nos seus pensamentos. - despediu-se Misaki a caminhar para dentro da mansão porque neste preciso momento precisa de uma bela noite de sono.  

  Na casa dos Sawadas, podia ver as luzes ligadas porque o pai, filho junto a Reborn tinham chegado a casa onde trazia a I-pin, Lambo e Futta já a dormir nos colo do mais velho e do mais novo, Reborn como está na forma de bebé vinha na cabeça do seu aluno.   

  - Esta noite foi de muitas revelações. - falou Reborn a pegar numa caneca de café que precisava para anotar umas coisas no seu caderno de informações e como não queria adormecer, o café ia ajudar imenso.  

  - Verdade mesmo, garotos vão já para cama, aqueles irmãos ainda escondam algo. - revelou Iemitsu, dá para ver na cara deles que conseguia ser mistérios.   

  - Algo não me cheira bem, quando o sol se por vou buscar mais pistar. - afirmou Reborn subiu junto com os outros para os quartos.  

   O melhor assassino do mundo não sabe onde estará a manter se pesquisar muito a fundo o passado dos irmãos Superbi, a máfia só conhece um pouco da história deles,  que os pais deixaram os filhos e nunca mais quiseram saber deles.  

  Mas essa história dos irmãos ainda não pode ser revelada por vai trazer muita confusão que ninguém não está nada a espera que acontece neste período de batalha entre os candidatos para o líder da Vongola. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até para a próxima.
Para semana espero que consigo trazer um novo capitulo em folha.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontrar o Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.