Encontrar o Amor escrita por Lahi


Capítulo 22
Capitulo 21


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, voltei cedo com o capitulo.
Ainda vou tentar trazer outro capitulo
Tenho uma novidade para vocês mas conto nas notas finais.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490326/chapter/22

Todos que estavam ali naquele local, esperavam quem seria o primeiro a fazer algum movimento, a pergunta o que se passa ali, isso tudo só por causa da aparição da Misaki com o Kyoya, só a Varia que tinha visto, outros que ainda estavam no telhado que tinha vindo com outros dois que apareceram de repete ali por pura magia.

O Squalo nem tinha respondido a pequena ameaça que o Kyoya tinha feito a ele, porque sabia que o guardião da nuvem estava com ciúmes da aproximação dele até a Misaki, Kyoya não era nada burro e viu as semelhanças da sua nee-chan com o homem de cabelo comprido, soube logo que era irmãos e ainda por cima gémeos.

– Podem me dizer o que se passa aqui? - perguntou Reborn que foi o primeiro a sair do mundo da lua, o seu aluno estava com uma cara idiota como o pai dele.

– Shishishi isso sim é um bom drama. - começou a rir o Bell, o guardião da tempestade da Varia, com as caras hilariantes dos três que não sabiam o que estava a passar por ali.

– Reborn, isso quer dizer que ela é faz parte da máfia. - pronunciou Tsuna, pelo menos disse alguma coisa decente, que o Reborn e Iemitsu não tinha ainda nem pensado.

– Só podia ser o meu filho para lembrar dessa questão. - falou Iemistu todo babado, por o filho dele lembrar deste pequeno detalhe.

– Em vez de pensar, perguntem logo o querem falar, que respondo tudo. - pronunciou Misaki já irritada não gostava como eles ficavam em silêncio a tentar descobrir que a pessoa esconde em vez de perguntar,

– É melhor responder a ela, quando a Misaki fica irritada ninguém consegue a parar, Voi Voi. - afirmou Squalo e depois gritou com o seu grito de costume, ele sabe como fica a sua irmã quando a irritem.

– Como sabes disso então Squalo? - perguntou o líder da CEDEF, muito curiosos.

– Ora porque somos irmãos. - responderam os irmão Superbi ao mesmo tempo numa perfeita harmonia, isso é o que dá de ser gémeos.

O que estavam ainda no telhado que vieram com o Kyoya e Misaki, estavam a divertir imenso com o show que a nossa Misaki como sempre conseguia fazer, enganar bem as pessoas, os baldes de pipocas só aumentavam sempre, muitos tentam entender por onde eles aparecem.

A resposta que os irmãos Superbi disseram deixou o Iemitsu como o Reborn e Tsuna em um choque absurdo, os guardiões do Tsuna sabiam muito bem quem era Misaki porque já estavão envolvidos na máfia a bastante tempo, alguns deles andavam na escola militar onde a Misaki teve lá só pouco anos a treinar, a família deles que puseram lá para ensinar algumas regras básicas por a escola militar tinha algumas coisas parecidas como a máfia.

– Isso é impossível, eles não têm nada a ver um com outro. - falou Tsuna, meu caro tu enganas muito não estás a ver bem as características deles ali ao vivo.

– Por isso tu não sabes porque chamem de Nada Bom, eles são parecidos com por exemplo o cabelo e a gritaria que fazem. - falou Hayato, o Reborn ficou surpreso pela atitude da pessoa que sempre quer ser fiel ao Décimo.

– Tsuna é melhores calares, deixa eles explicar tudo a vocês os três. - falou Takeshi, o Reborn já estava com um ar desconfiado ainda mais pela atitude destes dois guardiões.

– Parece que vocês já estavam muito envolvidos da máfia, antes de me conhecer, podes falar Misaki quer esclareceu estas dúvidas que andam da minha cabeça. - pronunciou Reborn, Iemitsu está surpreso pelo o estado que o melhor assassino estava a levar os acontecimentos.

– Finalmente posso explicar, muito antes de eu entrar para a COMBUSIN, eu estava matriculada na escola da máfia junto ao meu irmão, também com Dino e outros que estão presentes, por isso eu conheço muito bem a máfia e COMBUSIN têm um grupo que alguns membros pertence a máfia como o Colonello e a Lal Mirch, eles me conhecem muito bem porque fiz parte do grupo de resistência com eles, o resto da informação sobre a máfia tenho os meus contactos mas não vou revelar, já esta tudo esclarecido? - esclareceu Misaki mas não contou todos os pontos básicos só resumiu mais a história se não nem saiam hoje dali.

– Então isso explica, o que aconteceu na Itália no dia que a Varia foi salvar o Xanxus e tu traíste os companheiros da COMBUSIN. - finalmente o Iemitsu percebeu tudo que a Misaki fez.

– Lixos podem tratar do assunto que viemos fazer aqui. - lembrou Xanxus, o mesmo continuava a olhar para a sua amada, a Misaki olhava também para ele, viu que estava muito mudando daquele dia que se conheceram.

– Muito bem lembrado, eu tenho aqui um papel para ambos os candidatos escrito pelo o Nono. - comunicou Iemitsu, o verdadeiro objetivo que o trouxe por ali, agora todos ficaram em silêncios para saber o que se encontrava naquele papel.

Como o grupo do Mukuro não tinha mais nada para fazer, resolveram sair do telhado e regressar a mansão dos Hibari, onde agora também moram este grupo, a Misaki depois contava a ele a informações sobre a batalha, o Mammon estava muito atento ao telhado aos pessoas que encontrava lá só que não estava a lembrar quem seria.

Um assunto finalmente resolvido como a Misaki sabia bem sobre a máfia, só que ela não revelou ao grupo da Vongola que tinhas duas chamas, quem sabe se ela não muda ideias e luta contra o seu discípulo na batalha quando descobrir um plano que a Varia preparou, ela pode conseguir mudar as ideias a eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sabe a novidade que referi lá em cima, alguém se lembra da minha outra fic de khr que se chama "A Nova Vida de Tsunayoshi" que a terminei no inicio do ano, pois bem, ela vai ter uma 2º Temporada só que não sei quando vou a postar não tenho data definitiva ainda, já que estou a planear muito em breve vai estar aqui.
Até a próxima.
Bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontrar o Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.