Encontrar o Amor escrita por Lahi


Capítulo 19
Capitulo 18


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, voltei mais cedo do que esperado, este mês se já reparam trouxe mais capítulos que nas outras vez que comecei postar as minhas histórias.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490326/chapter/19

Neste momento ela estava chegar a mansão, depois de ter dado uma pequena volta pela a cidade, ao longe podia ver o Dino e Romário a caminhar para a entrada do grande portão para saírem de lá, o primeiro treinamento com o Kyoya tinha acabado por hoje, ficou ali a espera quando o Dino se aproximava nela para conversarem.

A noite estava mais brilhante ao contrários das outras noites que a Misaki já viu durante a sua vida inteira, a sua barriga roncou com fome mas ainda aguentava alguns horas, mas primeiro tinha por a conversa em dia, porque nunca se sabe o que pode vir nos dias a seguir.

– Misaki, estás a nossa espera. - pronunciou Dino um pouco longe onde se encontrava a sua amiga.

– Sim, quero conversar contigo um pouco, pode ser? - perguntou Misaki, com uma cara séria, que consegue ser enganar o seu amigo.

Esperou alguns minutos para o Dino e o seu subordinado chegar perto dela, como já estava de noite para conversar, ela guiou para outro lugar que não fosse dentro da mansão, passou pelo o jardins onde se encontravam bem tratados, entraram numa casa pequena onde dá para apreciar a tarde a ler um livro calmo neste ambiente agradável.

– O que querias falar Misaki? - perguntou Dino, sentado no banco do jardim, onde a mesma os servia com um pouco de chá feita por ela própria.

– Primeiro quero perguntar como foi o treinamento com o Kyoya? - respondeu Misaki mas logo com outra pergunta, sentou depois de ter servido Dino e Romário com os chá e os biscoitos.

– Fiquei admirado por ele usar a chama da nuvem, parece que tu o treinaste imenso bem, foi mais fácil de lidar com ele no treinamento e ensinei outras coisas que ele já sabia, não tenho nada para o ensinar, já que o ensinaste tudo. - explica Dino, surpreso pelo o que viu lá dentro e como sofrer de muitas quedas lá na luta com o Kyoya.

– Eu não fiquei estes anos todos parada, tinha que o ensinar ele desde que comecei a tomar conta dele, também foi fácil de praticar ele quando se têm a mesma chama. - falou Misaki, contado um pouco o que ela fez desde que veio para o Japão.

– Mas mudado de assunto, podes me contar o que se passa, para estares mais diferentes do que antes. - exclamou Dino, desde que a viu num dia anterior no centro comercial, sentiu que ela estava mais forte do que antes e sabia muito bem o que fazia.

– Desde que saiu da COMBUSIN não andei parada, fui designada para cá numa escola de militar, onde fiquei lá por dois anos a treinar pessoas e onde também me evoluir mais como controlar melhor as minhas duas chamas, depois eu sai da escola pela minha vontade própria e comecei a trabalhar numa florista onde conseguiu sempre ter informações de tudo, nesta época foi onde conhecia o Kyoya salvei ele no acidente a partir dai fiquei com a guarda dele, porque não tinha mais ninguém para tomar conta dele, os pais dele confiaram em mim antes de eles se despediram do seu filho para sempre. - falou Misaki, com uma cara triste lembrar do passado que o Kyoya que para ela já é o seu irmão sofreu muito naquele dia e desde dai prometeu que nunca ia deixar o mesmo.

– Então foi isso que se passou nestes anos que tiveste aqui Misaki – levantou-se do lugar que estava sentado e foi abraçar a sua melhor amiga – mas como sempre és forte que nunca abandona aqueles que são importantes para ti. - declarou Dino, porque sabia muito bem como é a personalidade da Misaki, desde de pequenos ela sempre o ajudava ele de todos os valentões que iam fazer mal a ele.

De repente o Dino foi lançado para o chão pela a tonfa do Kyoya, ele estava no seu quarto a olhar para janela que têm a vista para o jardim, onde viu o Dino abraçar ela, ficou com raiva desse ato, abriu a janela saltou da mesma e correu logo para ali e tirou sua tonfa direito na cara do outro.

– Dino, está tudo bem? - perguntou Romário aflito com o seu mestre ter caído do chão, porque o mesmo é sempre um desastrado.

– Estou bem Romário, já estou habituado a isso desde a tarde toda, graças ao Kyoya. - falou Dino a levantar com ajuda do seu subordinado e olhava para o Kyoya.

– Isto aqui é um ataque de ciúmes do meu adorável Kyoya, querem sempre proteger a nee-chan dele de toda a gente, isso já é normal. - pronunciou Misaki a sorrir com ato que o Kyoya têm o costume de fazer quando algum garoto ou homem esteja perto dela.

– Nunca toca mais da minha nee-chan sem minha permissão. - declarou Kyoya irritado e com a sua expressão do costume "Eu vou te morder até a morte", isso é o que dizia o seu olhar de matador para o Dino, a Misaki estava a gargalhar com este momento que presenciou o próprio.

Os convidados despediram dos donos da mansão, para o Kyoya não ficar mais irritado com o Dino e que outro sofrer mais golpes que tinha sofrido a tarde toda a treinar o guardião da nuvem, mas a Misaki escondeu ao seu amigo sobre a Varia e que já os conhece muito bem, porque sabe que o mesmo ia logo contar ao Reborn, sobre isso por isso fez que não sabia nada deste pequeno grupo.

Sem por dar por isso os 10 dias estavam finalmente quase a terminar e a chegada da Varia está muito perto e com ela vêm a batalha entre os dois candidatos para ser o Décimo Vongola, mas isso não ia só começar por ai, quem ia trazer o impacto de tudo é a nossa adorável Misaki que no futuro vai ser a guardião da nuvem da Varia e mais outro acontecimento que ninguém está a espera, que vai mudar tudo a partir da agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima.
As minhas férias em breve estão a terminar, mas espero trazer para o mês que vêm mais capitulo da nossa adorável fanfic de "Encontrar o Amor", mas também tenho que atualizar as outras.
Beijos para todos que me acompanham e que motivam para eu continuar a escrever.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontrar o Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.